Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori

+4
Nick Hyuuga
Luquinhas
Justinboll
Comando Omega
8 participantes

descriptionKonoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori EmptyKonoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori

more_horiz
Local:Gaara vs Kimimaro
Condições:Todos 100%,Tenten tem as armas de Hagoromo
Conhecimento:Time 1 sabe do ritual do Hidan e que Kakuzu controla os 5 elementos,mas não como funciona os corações .
Restrições:8th portão.
Intenção:Matar/Selar
Distância:25 Metros

Konoha 12:Sakura,Shikamaru,Ino,Choji,,Hinata,Shino,Kiba,Neji(Da guerra),Tenten,Lee e Sai.

descriptionKonoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori EmptyRe: Konoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori

more_horiz
O Kakuzu seria extremamente problemático se a Tenten com o Banshousen não fosse counter dele. Como ela é, bastaria a Sakura apoiando para que o potencial perigo ofensivo dele seja reduzido a zero. Se for muito difícil para que elas duas sozinhas finalizem, o Sai ou Shino poderiam ser peças-chave para a derrota do Kakuzu, o primeiro por causa de seu Fuuinjutsu, enquanto o segundo por causa dos insetos devoradores de chakra. Mas acho que o Aburame seria mais útil em outra batalha.

O Sasori é quase a mesma coisa do caso de cima, ele seria extremamente problemático se o Shino não fosse counter dele. Como ele é, um suporte de Rock Lee e Chouji seria o suficiente. O veneno poderia ser drenado pelos insetos do Shino, assim como eles também poderiam devorar os fios de chakra, só não fariam isso com eficiência total se a quantidade de fios fosse muito grande ou se o Sasori usar aquele lança-chamas. Daí a necessidade do suporte, com o Shino burlando o veneno e os fios de chakra, bastaria Chouji e Rock Lee destruírem as marionetes com suas enormes forças físicas.

Já o Hidan... o que posso dizer? Ele teria que enfrentar Shikamaru, Ino e Hinata ao mesmo tempo, o primeiro já se mostrou hábil o suficiente para prendê-lo por si mesmo usando a inteligência, enquanto as outras duas fizeram uma boa dupla lá na guerra. Creio que o imortal seria derrotado, especialmente se o Nara fizer uso daquela estratégia que o Kakashi usou contra o Zabuza.

Enfim, creio que o pessoal de Konoha venceria até que sem muitos problemas sob essas condições, é claro que as possibilidades são várias nessas comparações com diversos personagens, mas decidi citar essa porque foi a primeira que pensei.

descriptionKonoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori EmptyRe: Konoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori

more_horiz
A Tenten é counter do Kakuzu ? Kkkk Ela vai Countera um Zukuko com oque ?

Com aquele chakra randon dela ? Destruir uma máscara nerfada é uma coisa, agora uma máscara Full com chakra é outros 500.

Kkkkk.

Qualquer elementos do Kakuzu engole os da Tenten mano.

Ele usa Katon Zukuko engole qualquer Suiton dela não se compara a quantidade de chakra e a potência dele com o dela, isso é um absurdo.

Só ver Madara vs Suitons da Aliança.

more_horiz
"Qualquer elementos do Kakuzu engole os da Tenten mano."
Ela sela os elementos no pergaminho, e pode devolver depois quando quiser
Konoha 12 Atual vs Kakuzu,Hidan e Sasori Tenten11 qualquer elemental vai ser inútil com ela em campo

more_horiz
@Luquinhas

Se você tivesse prestado um pouquinho de atenção, teria percebido que eu estava evidentemente me referindo a Tenten usando os 5 elementos do Banshousen e apoiada pelo Byakugou da Sakura.

more_horiz
@Luquinhas a Tenten pode ser upada pelo acréscimo de mais chakra, e no time dela tem duas kunoichis referências em chakra, Sakura (Byakugou) e Hinata (Chakra de Hamura).
:gorda:

@Justinboll separou bem as coisas, só discordo quanto ao Hidan, pois sabendo sobre o ritual e para que ele serve, somente o Shikamaru seria o suficiente para derrotá-lo.

Já a Hinata e a Ino podem auxiliar os outros.

more_horiz
Os Konoha 12 são os atuais? Se for eles tem boas chances contra esse time. Esses membros da akatsuki são bastante fortes, porém muitos se esquecem que os konoha 12 tiveram uma ótima evolução:

- Sakura dominou os jutsus da quinta hokage e se tornou uma das kunoichis mais fortes.

- Sai era um ninja que fazia parte da raiz.

- Choji já lutou contra o Gedo Mazo.

- Ino melhorou jutsus do seu clã e criou novas técnicas.

- Shikamaru sempre teve uma mente brilante e atualmente conseguiu prender Kinshiki e Momoshiki com sua sombra.

- Hinata virou mestra no melhor taijutsu de Konoha e tem o chakra do Hamura.

- Shino é um dos membros mais fortes do clã Aburame

- Kiba é muito rápido e destrutivo, principalmente se estiver transformado no lobo de três cabeças.

- Lee é um dos melhores usuários de taijutsu que já existiu e pode usar vários dos 8 portões internos.

- Tenten está em posse das armas sagradas e tem aliados que podem dar suporte em chakra para ela.

- Neji é um gênio do seu clã e dominou habilidades avançadas ainda quando era bem jovem.

Eu só citei superficialmente o poder de cada um, pois para mostrar todos os feitos dos protagonistas é preciso uma eternidade kkkkk mas acredito que eles teriam sim a vitoria nesse combate.

Konoha 12 vence. 7/10.

more_horiz
time de konoha pode vencer, porem tera muita dificuldade, qualquer veneno de sasori é k.o, se decapitarem hidan, kakuzu esta em jogo, ate descobrirem os elementos,acertarem as mascaras de kakuzu que esquivam e descobrirem fraqueza de domu , kakuzu pode pegar coração dos ninjas envenenados ou de algum que ele ou hidan derrotou

o time de konoha esta com vantagem por recursos, uma arma lendaria com chackra pra upa,selamentos,byakugan,cura,jutsus de paralisação, insetos e por ai vai, porem é mais pela quantidade mesmo se sasori avança com hidan com tudo junto de kakuzu e sasori pegar 2 com veneno ja reduz pra 10 e mais 2 corações pra kakuzu, ate destroirem 5, dificilmente o time dos akatskis nao teriam levado outro de konoha assim novamente kakuzu estaria com mais corações

vo da a vitoria pros konoha por 5,5/10 e com duvidas

more_horiz
O maior problema é o Sasori, e só. veneno é um saco, nem Sakura poderia curar alguém tão rapido e sem um antido, mas ela mesmo não teria problema com Byakugou.

more_horiz
Elter escreveu:
O maior problema é o Sasori, e só. veneno é um saco, nem Sakura poderia curar alguém tão rapido e sem um antido, mas ela mesmo não teria problema com Byakugou.

Achei que o Byakugou podesse ser transferido para outras pessoas , tanto a cura como chakra

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Elter escreveu:

Achei que o Byakugou podesse ser transferido para outras pessoas , tanto a cura como chakra

Até hoje a cura nunca foi transferida e sim o Chakra.

more_horiz
Sakura pode curar os seus aliados à distância com a ajuda da Katsuyu, se eu não me engano. Tsunade estava fazendo isso durante a invasão de Pain e a Sakura usou durante a guerra, o chakra transferido possui propriedades curativas.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sakura pode curar os seus aliados à distância com a ajuda da Katsuyu, se eu não me engano. Tsunade estava fazendo isso durante a invasão de Pain e a Sakura usou durante a guerra, o chakra transferido possui propriedades curativas.

Mas é da potência do Baykugou, isso vai ignorar o Veneno? porque tem extrair ele.

more_horiz
Elter escreveu:
Justinboll escreveu:

Mas é da potência do Baykugou, isso vai ignorar o Veneno? porque tem extrair ele.

Sakura tem um jutsu para isso, aquele que ela usou no Kankuro, acho que o nome era extração delicada de doença, não acho que seja impossível da Sakura usar ele através da Katsuyu, para curar os outros também.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Elter escreveu:
Justinboll escreveu:

Sakura tem um jutsu para isso, aquele que ela usou no Kankuro, acho que o nome era extração delicada de doença, não acho que seja impossível da Sakura usar ele através da Katsuyu, para curar os outros também.

Se for possivel através da Katsuyu ai da, em uma luta assim nçao tem como ela ir até alguém e ficar parada para curar..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos