@Luquinhas como sempre refutado por mim, não adianta o quanto vc tente usar seu achismo, sempre será refutado.
Tsunade quebrou as enormes espadas do susano humanóide que são a a extensão do mesmo, as espadas são tão duras quanto a armadura ou até mais visto que aquilo segue a lógica de um humano com uma espada. Espadas>armadura em geral.
As espadas são tão grandes que apenas pequenos pedaços de carne juntavam o corpo dela.
Lkkkklll não cansa de mostrar sua burrice e falta de capacidade intelectual, o jiongu é algo patético, kakashi cortou aquilo com a maior facilidade do mundo:
Perguntar ao kabuto? Ok vamos ver o que ele fala:
Novamente vc e sua burrice foram refutados pelos meus argumentos superiores aos seus.
Tu tem scan do susano do madara esmigalhado? Pelo que sei n mostra nada, ele pode ter sido jogado pra fora com a força do impacto.
Mei e gaara estavam tendo dificuldades absurdas e todos seus susanos estavam de pé:
Tsunade estava lidando melhor com seus susanos do que qualquer outro kage, 3 caidos e um se levantando o outro de pé.
Kisame pode absorver o ácido fundido a Samehada? Pode mas sentiria dor viato que a Samehada n aguentou absorver um katon por ser quente, imagine quando absorver o ácido, fora que ele nem absorveu a tinta do killer bee ou seja o ácido além de machucar vai tirar a visão dele, atura ou surta acéfalo, n gostou? Reclama com o kishimoto ou com um psiquiatra pelo seu retardo mental e ser fanboy do hidan kkkkkkkkk
Jiongu inútil, raiton pode ser facilmente desviado, até genoma fazem isso, Katon+ futon são tankados pela emissão de chakra em todo corpo ou um salto tão alto que ele nem sequer veria ela.
Tsunade acompanhou o raikage sim vai chorar? O nada a disse que ela era mais lenta não quantas vezes era mais lenta.
Madara edo tensei com células do hashirama estava com os clones nerfados?
Oi????????
Mais uma vez utilizando achismo e sendo refutado por mim.
Kakuzu não tem mais de 15% de chances. Chora mais vai.
@Yellow_Lantern eles desviaram sim do katon:
Reagiram até ao raiton que é muito mais rápido:
elementais são inúteis aqui.
Tsunade pode saltar para fora do alcance dos elementais.
A emissão de chakra faria com que ela saísse ilesa de qualquer elemento, a tsunade tem mais experiência, velocidade,força,poder e quantidade de chakra,
A tai ade cuspiu sangue n pq o byakugou é uma faca de dois gumes e sim pq sofreu uma hemorragia interna por causa do sangue que ficou preso devido a alta regeneração, cenas depois a Tsunade está firme e faz um jinton(através do onoki) que tinha metade do tamanho do tengu.
Vc novamente confundiu as coisas,a tsunade tem várias formas de lidar com kakuzu ela pode vencer ele até pelo cansaço pois tem muito mais chakra que ele, kisamee pain estariam ocupados lutando contra os outros 2 sanins.
@TheKillerKkkkkkkkkkkkkkkk daikodan precisa absorver algo não é um missel de suiton:
Kisame usou aquilo pq pensou que o hirudora era um ninjutsu.
Hirudora n matou kisame pq vai matar a tsunade com byakugou????????
Tsunade vence kisame com muita dificuldade agora kakuzu? Kkkkkk ela tem 85% de chance a de vencer ele.