@Igorluiz589626Agora sim, ninjas kage medio para cima então ..mais nem todo kage medio acho que poderia lidar com boro , Sandaime Raikage foi um exemplo que mencionei ,já que não são todos capazes de destruir o corpo todo ou localizar o núcleo ..
Nem sempre conhecer sobre o núcleo quer dizer que você vai destruir ou acertar ele ..portanto a falta de conhecimento não é tudo, tem ninja que tem conhecimento mais não tem poder ofensivo suficiente ou meios de encontrar onde então o núcleo se localiza ..
Assim fica parecendo que eu disse que Gennins venceriam ele...
Quanto a demais ninjas, diria que todos que prestam são kage médio, fora que uma vez sabendo do núcleo nada que uma kunai ou papel bomba não resolva
Acho que você esta superestimando alguém que sim tem uma boa defesa mas esta longe de ser imortal
Burlam tudo do boro ? Só não a regeneracao KKK. AY vai fica lá socando ele igual doido e ele levantando ..
Nukite vai cortar ele , e ele vai levantar assim por diante ..Boro basta coloca o núcleo na panturrilha ou qualquer outro lugar na qual muito dificilmente seria acertado ou mirado por alguém em um combate .
Youton inútil
Vírus da nevoa não passa pelo manto raiton
Regeneração ele no caso do sandaime poderia ate usar porem talvez fosse selado, já contra o Kira ? Blitz Speed na certa, ele não tem velocidade sequer para fazer os selos
Repense os seus ..
Não estou endeusando alguém que vai perder para gennins
Eu não tô falando que só quem tem poder de fogo pode mata ele , é claro que uma espadada no núcleo ele seria morto, quando eu falo de poder de fogo é porque independente do conhecimento ele seria morto por tal técnica , devido destruir todo seu corpo ..
Alguém sem conhecimento , poder de fogo ou mesmo um doujutsu o que é raridade , MUITO DIFICILMENTE iria matar boro..
Nivel kage médio maioria tem essas coisas, para mim tudo isso é futilidade sua
Então , Mifune ele pode evitar de fazer selos de mão , porém boro não usa selos de mão para regenerar e sim mudar o núcleo ..
Não mudar o núcleo ele morre, fim
Estava pensando relativamente baixo, porque esses não precisam de ataque de espada para mata o Boro , eles possuem poder ou técnicas suficiente para selar ou destruir todo corpo, Itachi mesmo é portador de Sharingan..
Eu penso no nível médio e uso meus favoritos sempre como exemplo inicial, se eles ganharem fácil vou abaixando o nível
Boro para mim tem um estilo que poderia dar problemas para gente como o Gai mas seria solado por gente como Kakashi
Não é questão de endeusar , é questão de levantar possibilidades de alguém com uma habilidade interessante,não tem nada de errado em criar um tópico sobre um personagem com uma regeneracao nunca vista antes , que já fez coisas que outrem não fizeram , muitos aqui vivem criando tópicos e teorias , sobretudo de personagens já mortos ,porque não fazer sobre alguém em alta ou novo ?? Cada um com seu cada um ué ,Porque não questionar o limite da técnica ou comparar com os que já existem não é nada que os demais ou mesmo você já não fez ..
Só leio Tsunade up, Sakura overpower