Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boro o segredo da técnica de Regeneracao

+4
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Justinboll
Igorluiz589626
8 participantes

descriptionBoro o segredo da técnica de Regeneracao  - Página 2 EmptyRe: Boro o segredo da técnica de Regeneracao

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
E já como sabemos do nível da sua regeneração , qual nível ele pegaria ??

Complicado, há inúmeros personagens (nem tão poderosos) que poderiam burlar a regeneração dele de forma relativamente fácil:
- Sarada (Sharigan)
- Sasuke CLÁSSICO (Sharigan)
- Hanabi (Byakugan)
- Chouza (Taijutsu Expansivo)
- Temari (Lâminas de Vento)
- Neji (Byakugan)
- Hinata (Byakugan)
- Jūgo (Taren Fujizuho)
- Chouji (Taijutsu Expansivo)
- Choujuro (Chigiri Tōhō: Honenuki)
- Kurotsuchi (Yōton: Kaisekifū no Jutsu)
- Shin (Sharigan)
- Mangetsu (Suika no Jutsu)
- Hiashi (Byakugan)
- Chiyo (Fūinjutsu: Shishi Heikō)
- Kitsuchi (Doton: Sando no Jutsu)

O classificaria entre o nível Jōnin Alto ao Jōnin de Elite. Qualquer ninja acima disso é extremamente habilidoso ou possui poder ofensivo/defensivo muito acima do nível/escala de combate do Boro.

Eu deixaria ele kage baixo ..
Muitos dos citados poderiam ver sobre sua técnica ,mais não necessariamente poderiam lidar com ela ..
Outros poderiam no mais se manter contra ele ,mais não iriam finalizar ele

descriptionBoro o segredo da técnica de Regeneracao  - Página 2 EmptyRe: Boro o segredo da técnica de Regeneracao

more_horiz
@Igorluiz589626
Agora sim, ninjas kage medio para cima então ..mais nem todo kage medio acho que poderia lidar com boro , Sandaime Raikage foi um exemplo que mencionei ,já que não são todos capazes de destruir o corpo todo ou localizar o núcleo ..
Nem sempre conhecer sobre o núcleo quer dizer que você vai destruir ou acertar ele ..portanto a falta de conhecimento não é tudo, tem ninja que tem conhecimento mais não tem poder ofensivo suficiente ou meios de encontrar onde então o núcleo se localiza ..

Assim fica parecendo que eu disse que Gennins venceriam ele...

Quanto a demais ninjas, diria que todos que prestam são kage médio, fora que uma vez sabendo do núcleo nada que uma kunai ou papel bomba não resolva

Acho que você esta superestimando alguém que sim tem uma boa defesa mas esta longe de ser imortal

Burlam tudo do boro ? Só não a regeneracao KKK. AY vai fica lá socando ele igual doido e ele levantando ..
Nukite vai cortar ele , e ele vai levantar assim por diante ..Boro basta coloca o núcleo na panturrilha ou qualquer outro lugar na qual muito dificilmente seria acertado ou mirado por alguém em um combate .

Youton inútil
Vírus da nevoa não passa pelo manto raiton
Regeneração ele no caso do sandaime poderia ate usar porem talvez fosse selado, já contra o Kira ? Blitz Speed na certa, ele não tem velocidade sequer para fazer os selos

Repense os seus ..

Não estou endeusando alguém que vai perder para gennins

Eu não tô falando que só quem tem poder de fogo pode mata ele , é claro que uma espadada no núcleo ele seria morto, quando eu falo de poder de fogo é porque independente do conhecimento ele seria morto por tal técnica , devido destruir todo seu corpo ..
Alguém sem conhecimento , poder de fogo ou mesmo um doujutsu o que é raridade , MUITO DIFICILMENTE iria matar boro..

Nivel kage médio maioria tem essas coisas, para mim tudo isso é futilidade sua

Então , Mifune ele pode evitar de fazer selos de mão , porém boro não usa selos de mão para regenerar e sim mudar o núcleo ..

Não mudar o núcleo ele morre, fim

Estava pensando relativamente baixo, porque esses não precisam de ataque de espada para mata o Boro , eles possuem poder ou técnicas suficiente para selar ou destruir todo corpo, Itachi mesmo é portador de Sharingan..

Eu penso no nível médio e uso meus favoritos sempre como exemplo inicial, se eles ganharem fácil vou abaixando o nível

Boro para mim tem um estilo que poderia dar problemas para gente como o Gai mas seria solado por gente como Kakashi

Não é questão de endeusar , é questão de levantar possibilidades de alguém com uma habilidade interessante,não tem nada de errado em criar um tópico sobre um personagem com uma regeneracao nunca vista antes , que já fez coisas que outrem não fizeram , muitos aqui vivem criando tópicos e teorias , sobretudo de personagens já mortos ,porque não fazer sobre alguém em alta ou novo ?? Cada um com seu cada um ué ,Porque não questionar o limite da técnica ou comparar com os que já existem não é nada que os demais ou mesmo você já não fez ..

Só leio Tsunade up, Sakura overpower

more_horiz
Não é questão de endeusar , é questão de levantar possibilidades de alguém com uma habilidade interessante,não tem nada de errado em criar um tópico sobre um personagem com uma regeneracao nunca vista antes , que já fez coisas que outrem não fizeram , muitos aqui vivem criando tópicos e teorias , sobretudo de personagens já mortos ,porque não fazer sobre alguém em alta ou novo ?? Cada um com seu cada um ué ,Porque não questionar o limite da técnica ou comparar com os que já existem não é nada que os demais ou mesmo você já não fez ..

@Ellos, eu acredito que isso foi uma indireta bem direta para você e os seus últimos tópicos. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos