Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki EmptySabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki

more_horiz
Sabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki 4565960562b57f0699e6o V.s. Sabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki Bow_King_Gaara_Picture

Fase: Prime
100% Oonoki
100% Gaara
Distancia: 10 m
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

Opinem ae
Pra mim Oonoki prime leva essa

descriptionSabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki

more_horiz
Tamb acho que o Oonoki consiga matar o Gaara.

descriptionSabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Ryoutenbin no Oonoki

more_horiz
Complicado opinar por um peronagem que temos muitas expectativas,mais de poder vimos apenas duas páginas,e do outro lado um que acompanhamos desde a saga clássica,mais acredito que ele tenha poder pra vencer o Gaara,então deixo um Onoki 6/10

more_horiz
Me baseio, no que fora mostrado.
Realmente, parece que o velho tem muito ao que mostrar.

Porém, como disse o que foi mostrado do velho, daria para derrotar o Gaara ?

Gaara win 9/10......fato do velho também ser Kage, 7/10.

more_horiz
Onoki-sama, 8/10;

porque?? KG apelona :D

eu sei que não dá pra contar apenas por isto, mas kishimoto não teria feito um teatro todo sobre este personagem, e deixa-lo sem ser apelão.

o fato é, que todos os kages, tem pelo menos alguma coisa apelona, e o Onoki vai demonstrar mais da sua ainda.

more_horiz
Bom Oonoki ganha bom foi a unica KG tirando os doujutsus que kishimoto realmente citou como forte ate agora. Não acho isso como vitoria certa porem se ele ainda e kage mesmo estando velho isso ja mostra que ele e extremamente forte, gaara ainda falta um pouco pra ele chegar em prime. Então Oonoki 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos