Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra das Bijuus no Naruto... EmptyChakra das Bijuus no Naruto...

more_horiz
Uma dúvida que sempre me atormentou: O Naruto herdou todas as naturezas de chakras das Bijuus e pode acessar seus poderes apenas com chakra da Kurama, ou ele só pode utilizar-los se "pedir" pra respectiva Bijuu??!

Nunca compreendi muito bem essa mecânica, e resolvi perguntar pois o Naruto lança um Youton Rasenshuriken em Boruto. Ele poderia ter sido carregado "previamente" com o Chakra do kakarotto Son Goku, ou é algo que ele pode usar livremente apenas usando de base o chakra de Kurama??!

descriptionChakra das Bijuus no Naruto... EmptyRe: Chakra das Bijuus no Naruto...

more_horiz
O chakra do naruto é do naruto, chakra da kyuubi é da kyuubi, chakra de cada individuo pertence a apenas ele

O naruto pode estar em sua forma BASE e acessar o chakra de qualquer bijuu independente do chakra da kyuubi, são coisas diferentes, é como dizer que ele só pode acessar o chakra sennin se estiver usando o chakra da kyuubi, não tem relação, os bijuus apesar de serem bijuus assim como a kyuubi, tem sua própria vontade, são independentes e tem seu próprio poder, sendo assim, se quiserem podem dar esse poder ao naruto sem a necessidade da kurama como intermediador

Naruto pode usar livremente o poder da kyuubi
Quanto aos outros bijuus não tem como saber se ele precisa "pedir" toda vez que for usar mas independente de pedir ou não, ele teria de fazer ao bijuu em questão sem influencia alguma da kyuubi nisso

descriptionChakra das Bijuus no Naruto... EmptyRe: Chakra das Bijuus no Naruto...

more_horiz
Pelo que eu entendi, o Naruto, através do Modo Sennin dos 6 Caminhos, conseguiu aprender todas as Transformações da Natureza, por isso ele é capaz de usar qualquer Kekkei Genkai elemental. Não é muito diferente do Rinnegan, que também concede ao usuário um aprendizado "mágico" sobre todos os elementos. Ele, aparentemente, é capaz de usar as técnicas das outras Bijuus através do Modo Sennin dos 6 Caminhos, não lembro dele ter usado alguma habilidade deles sem isso, embora eu não duvide. E, só por via das dúvidas:

Isso é o Modo Sennin dos 6 Caminhos :

Isso é o Modo Sennin dos 6 Caminhos mais o Modo Kurama :

Em resumo, é quase o mesmo esquema de combinar o Modo Sennin com o Modo Kurama. Com a principal diferença sendo que, atualmente, o Naruto sempre é retratado usando o Modo Sennin dos 6 Caminhos ao ativar o Modo Kurama;

Modo Sennin combinado com Modo Kurama :

Sobre ele ter que pedir permissão para usar. Pode ser que sim ou pode ser que não. Toda vez que ele usou as técnicas delas, ele pediu chakra, se não estou enganado. E na única vez em que elas não podiam doar esse chakra para ele, por estarem seladas pelo Chibaku Tensei do Sasuke, o Naruto não usou o chakra delas (embora existam outras explicações diversas). Ele conversa telepaticamente com as Bijuus, então nem dá pra saber se ele pediu ou não ajuda quando estava lutando contra a Delta. De qualquer forma, ele pode usar qualquer Kekkei Genkai que queira, então acho que nem existe essa necessidade de pedir permissão. Porém também reconheço essa possibilidade dele ter selado parte do poder de cada Bijuu há muito tempo para usar apenas quando for necessário. Por mim, eu acredito mais que ele pode usar livremente mesmo...

more_horiz
Quando ele vai usar o chakra ele usa o chakra de cada besta com cauda de forma independente, kurama tem nada haver com isso a não ser que o naruto vai realmente usar o chakra da kurama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos