Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que tornava o clã Senju tão forte quanto os Uchiha ?

+8
Atlas Titan
Nicckkokk
r1nn3g4n
Palladino
ghost akuma16
Ellos
Justinboll
Smith
12 participantes

descriptionO que tornava o clã Senju tão forte quanto os Uchiha ? EmptyO que tornava o clã Senju tão forte quanto os Uchiha ?

more_horiz
Além do roteiro é claro

Deixe sua opinião

descriptionO que tornava o clã Senju tão forte quanto os Uchiha ? EmptyRe: O que tornava o clã Senju tão forte quanto os Uchiha ?

more_horiz
O roteiro, é claro! Hahaha

Zoeira! Eu diria que se deve ao fato dos Senju não possuírem um padrãozinho simples de entender, eles tem "mil habilidades". Por exemplo, se você entende como as habilidades do Neji funcionam, automaticamente, você vai ter uma excelente base para saber como o Clã Hyūga inteiro luta. Por outro lado, se você entender como as habilidades do Tobirama funcionam, não vai ter uma boa base para enfrentar o Hashirama ou a Touka, pois seus estilos são completamente diferentes. Em resumo, é isso, talvez eu volte para explicar melhor em outro momento.

descriptionO que tornava o clã Senju tão forte quanto os Uchiha ? EmptyRe: O que tornava o clã Senju tão forte quanto os Uchiha ?

more_horiz
Problema é que pessoal pensa em Uchiha e acha que todos tinha o nível do Madara, sasuke, itachi quando na verdade eles são a minoria

Ate mesmo alguém como o kakashi do clássico não serve tanto de parâmetro já que ele era gênio e fez o que muito uchiha nunca conseguiu

Não mostraram nenhuma vez um uchiha comum lutando, apenas os top mas varias formas de lidar com uchihas apareceram

- Clones
- Olho treinado do deidara
- Lutar olhando os pes
- Sensor de chakra
- Velocidade

Bee atropelou o sasuke MS usando apenas espadas
Kabuto lutou com 2 uchihas com olhos fechados
Ter chakra pra clones e velocidade não devia ser difícil no cla
Ter sensor muito menos

Para mim o que eles tinham é atributos acima da media, eu lembro do itachi bater em 3 uchihas renomados facilmente só com velocidade, não acho que fosse difícil achar um senju com velocidade daquele nível isso tirando questões como clones, sensor e etc... só atributos básicos apenas isso já da para enfrentar uchihas normais, os uchihas normais não são tudo isso, muitos ninjas de elite que apareceram no manga venceriam um uchiha comum sem problemas

more_horiz
Fora que no massacre do clã uchiha em tese os únicos de "elite" do clã no espaço eram os pais do Itachi e Sasuke...

Os ninjas principais do clã uchiha (no quesito força) nessa época morreram pro óbito no qg da PM de konoha... e Sasuke sabia que o Itachi não tinha peito pra eles.

more_horiz
Ellos escreveu:
Problema é que pessoal pensa em Uchiha e acha que todos tinha o nível do Madara, sasuke, itachi quando na verdade eles são a minoria

Ate mesmo alguém como o kakashi do clássico não serve tanto de parâmetro já que ele era gênio e fez o que muito uchiha nunca conseguiu

Não mostraram nenhuma vez um uchiha comum lutando, apenas os top mas varias formas de lidar com uchihas apareceram

- Clones
- Olho treinado do deidara
- Lutar olhando os pes
- Sensor de chakra
- Velocidade

Bee atropelou o sasuke MS usando apenas espadas
Kabuto lutou com 2 uchihas com olhos fechados
Ter chakra pra clones e velocidade não devia ser difícil no cla
Ter sensor muito menos

Para mim o que eles tinham é atributos acima da media, eu lembro do itachi bater em 3 uchihas renomados facilmente só com velocidade, não acho que fosse difícil achar um senju com velocidade daquele nível isso tirando questões como clones, sensor e etc... só atributos básicos apenas isso já da para enfrentar uchihas normais, os uchihas normais não são tudo isso, muitos ninjas de elite que apareceram no manga venceriam um uchiha comum sem problemas

creio que possuiam mais chackra,resistencia e força vital, oque fazia durarem mais em batalha

more_horiz
Os random Uchiha em geral são mais fortes que randoms de qualquer exceto dos Senju.

Além do Sharingan, Uchihas também possuíam "um chakra incomparável" (tá no mangá).

O clã Senju era considerado superior aos Uchiha. Acredito que tinham tinham diversas habilidades/técnicas (como dito no mangá e ressaltado pelo Justinbool) e muito mais energia vital melhorando quantidade de chakra (gerando jutsus mais potentes) e alguns atributos físicos (com isso mais durabilidade). Durabilidade em batalha não é tão relevante, ela ajudava eles muito mais no fator treino, conseguindo treinar por mais tempo, adquirindo e melhorando técnicas, seja lá o que um indivíduo Senju queira se especializar.

Agora não é só por terem mais resistência, que todos os Senju tinham super força ou velocidade. Naruto base, Jiraya base e outros personagens com muito chakra e resistência, não tem super força ou velocidade por isso, esses atributos são treino.

O clã com individualmente membros com mais potencial é o Uzumaki. Absolutamente todos os Uzumaki tem energia vital de outro nível, contando até a Karin que com regeneração (vulgo energia vital) por lógica tem muito chakra e com isso durabilidade pra treino. Fora o Kongo Fusa que se manifesta de forma semelhante ao Susano ou Chakra Biju num Jinchuuriki. Uma pena que só se especializavam em Fuinjutsu.

Os três clãs mais poderosos foram extintos. Em Naruto é normal um clã com KG ou muito poderoso ser extinto.

more_horiz
Provavelmente, por estratégica e estamina.
O chakra mais potente unido ao Sharingan faz qualquer random Uchiha mais forte que qlqr Random aleatório. Mas os Senjus tinham muita estamina, talvez prolongassem as batalhas a fim de desgastar os zóio vermelho.

more_horiz
Único e exclusivamente o Lendario Hashirama Senju.

more_horiz
Palladino escreveu:
Provavelmente, por estratégica e estamina.
O chakra mais potente unido ao Sharingan faz qualquer random Uchiha mais forte que qlqr Random aleatório. Mas os Senjus tinham muita estamina, talvez prolongassem as batalhas a fim de desgastar os zóio vermelho.

Prolongavam a batalha como? Desgastando o Uchiha saindo correndo? Naruto que é lotado de chakra e estamina, venceu quantos adversários por desgaste? Kisame, Jiraya, Kakuzu ou qualquer personagem lotado de energia vital, venceu algum por desgaste? Quantas vezes?

Eu acredito que um Senju em combate era do nível de um Uchiha em combate, isso não significa que numa luta Uchiha e Senju terminavam empatados. Durabilidade é irrelevante se o adversário for superior a você em combate, ela apenas se sobressaí se ambos forem equilibrados em batalha e com o tempo o que tem menos estamina se desgasta.

more_horiz
É hype. 

Foram criados para rivalizarem com Uchihas e ficaram no dito. Nem Kekkei genkai esses membros mostraram.

more_horiz
Simplesmente os senjus se adaptaram a lutar contra o sharigan.

Como Gai.

Veja a surra que o Sasuke levou do Lee no clássico mesmo com o sharigan.

Enquanto o clã uchiha não tem o quê se adaptar no clã senju, digamos assim, porque é um clã sem doujutsu, então devem ter ficado muito mais acomodados. Sabendo das habilidades do sharigan, até as técnicas que os senjus realizariam eles já faziam imaginando um contra-ataque como Kakashi fez com Zabuza, etc.

more_horiz
Enredo

Pelo falado Stamina\Chakra acima da média, isso já é um bom diferencial, não pra ficar acima dos Uchihas (que além do chakra poderoso possuem o Sharingan), enfim, faltou Kishimoto explicar como os Senjus equilibravam as lutas.

more_horiz
Senjus são descendentes diretos da Kaguya (assim como:Uchihas,Kaguyas,Hyuga e Uzumakis) ja justifica eles serem fortes
Os Uchihas normais tem bons olhos mas nenhum up fisico
Senjus tem ups físicos e podem treinar reflexos superando o Sharringan,poriso são superiores
Os Uchihas superestimam mt o Dojutsu (visto quando o Izuna fala q tem pena daqueles q n o possuí)e se tornam dependente dele, burlar o Sharringan=Vitória nesses casos
N tem nenhum Uchiha base q pegue um senju base coadjuvante, Iha

more_horiz
Zeno escreveu:
Os random Uchiha em geral são mais fortes que randoms de qualquer exceto dos Senju.

Além do Sharingan, Uchihas também possuíam "um chakra incomparável" (tá no mangá).

Nossa, eu achava que você era fanboy do clã Uchiha, não imaginava que era muito fanboy!

É basicamente o que o @Ellos e @Justinboll disseram, as skills dos Uchiha são ótimas, mas consomem muito chakra e stamanina o que é um complicador para lutas mais prolongadas. E os Senjus, dada sua abençoada vitalidade e técnicas diversas, conseguiam estender o combate contra os usuários do Sharingan.

Numa comparação atual: Paulo Borrachinha é quase imbatível no primeiro Round, mas caso não consiga nocautear e a luta ir se arrastando, perde fôlego e se torna uma presa mais fácil pra caras mais resilientes, como Robert whittaker e Israel Adesanya.

more_horiz
Sam escreveu:
Zeno escreveu:

Nossa, eu achava que você era fanboy do clã Uchiha, não imaginava que era muito fanboy!

É basicamente o que o @Ellos e @Justinboll disseram, as skills dos Uchiha são ótimas, mas consomem muito chakra e stamanina o que é um complicador para lutas mais prolongadas. E os Senjus, dada sua abençoada vitalidade e técnicas diversas, conseguiam estender o combate contra os usuários do Sharingan.

Numa comparação atual: Paulo Borrachinha é quase imbatível no primeiro Round, mas caso não consiga nocautear e a luta ir se arrastando, perde fôlego e se torna uma presa mais fácil pra caras mais resilientes, como Robert whittaker e Israel Adesanya.

Uai, tá achando ruim o mangá ter dito isso? Eu coloquei entre aspas o tal chakra incomparável pra evitar isso. Significa apenas que eles tem um chakra poderoso ao meu entendimento, não incomparável.

Você leu meu post todo?

Vocês estão aí falando de durabilidade, enquanto eu fanboy de Uchiha digo que Senjus são do mesmo nível na batalha e que os Senjus são o clã mais poderoso, enquanto eu fanboy de Uchiha enalteci Uzumaki.

Eu fanboy do Madara acho Naruto KM2 superior ao Madara vivo FMS.

Você não lê? É por isso que achismo, é só achismo mesmo.

Última edição por Zeno em Qua 22 Jan 2020, 18:28, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos