Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?

+21
Smith
L⍱scivi⍱
Ryosuke
Heisenberg
Naruto sennin perfect
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Atlas Titan
Sertão
L
dazai
Omar Pizzarou
Wick
Justinboll
Nick Hyuuga
Comando Omega
Igorluiz589626
Luquinhas
Elter
Ellos
Coldman
25 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?

more_horiz
Zeno escreveu:
O cara usa até Edo pra diminuir a técnica. Edos que são a melhor regeneração da obra e eu posso provar que nem Jubijins tem esse nível.

Aceita Sertão. :kyo2:

Edo Tenseis possuem resistência inferior a ninjas no que tange a durabilidade corporal, te dou 3 exemplos que você vai facilmente lembrar.

1-Madara edo sendo partido ao meio com um Chute do Lee.
2-Sandaime Raikage literalmente se desmanchando após se acertar com Nukite (sendo que em vida só fez uma cicatriz)
3-Kabuto partindo Itachi ao meio com facilidades com um bisturi de chakra.

A regeneração do Edo Tensei demora um pouco, como dito por Minato a Sasuke, se existe uma técnica infligindo dano continuamente, a regeneração não tem como agir.

Wick escreveu:
@Sertão

Amaterasu usado em sua potência máxima torrou a técnica e a parede de concreto do Jiraiya. Se foi uma situação contra um random, ótimo, sinal que Jiraiya é random e seria torrado pelo Amaterasu.

O fato é que ele não tem reação para o Amaterasu. Pelo contrário: é um alvo fácil para essa técnica. Aceita que dói menos, mano.

A própria imagem que você postou, Nagato está com uma queimadura de terceiro grau no braço direito. Um Amaterasu no pescoço do Jiraiya é K.O instantâneo. Se até Hachibi agonizou de dor, imagina o Jiraiya que não tem nem 10% da resistência dela?

O próprio pergaminho tem que ser ativado. Ele é papel e pode queimar como qualquer outra coisa. Com o Amaterasu consumindo o Jiraiya, o pergaminho ia virar cinzas antes do Jiraiya lembrar sequer que ele existe. :horak:

Veja, "potência máxima" é um conceito que você acabou de introduzir, para que a sua narrativa faça sentido, você não está preocupado com que isso tenha qualquer embasamento.

Se Amaterasu pudesse realmente ser "potencializado" da maneira que você sugere, Sasuke demonstraria isso de maneira superior com Enton, que pode mudar a densidade das chamas.

Densidade é justamente a relação entre massa e volume, isso significa que as versões do Sasuke possuem uma maior concentração de calor.

Não apenas isso, o chakra do Sasuke é mais potente por natureza (reencarnação de Indra)
Spoiler :

-Sasuke possui um chakra mais poderoso
-Sasuke possui Enton (forma avançada de manipulação das chamas)
-Sasuke é declaradamente o melhor usuário de Amaterasu da história (com Tobirama Hypando ele)

Qual o argumento lógico para Itachi ter chamas mais intensas? Se você trouxer algo além do feito do estômago (off escreen, onde Kisame pode ter quebrado o concreto) continuaremos esse discussão.

descriptionQual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?

more_horiz
O tópico acabou se tornando numa comparação entre personagens haha.

To vendo que esta 50% cada lado que gostam e odeiam o Uchiha.

more_horiz
Como disseram, Kishimoto gostava do personagem e deu o hype. O povo gostou e o hype continuou.

Mas para mim sempre foi um vilão com ideias claramente não convincentes.

Lembra-me muito esse novo Coringa. O cara mata todo mundo e ainda quer convencer que é a vítima. E quer pagar de mocinho. Na vida real, são as piores pessoas - essas que se fazem de vítima para cometerem maldades e não serem punidas.

:pat:

more_horiz
Itachi é um ótimo personagem, dependendo da pessoa ele pode ser extremamente superestimado ou até subestimado. E apesar de eu ver Jiraya no mesmo(ou até em um nível maior) que o de Itachi, eu não o veria escapando de um Tsukuyomi nem de um Amaterasu.

more_horiz
Sertão escreveu:

Edo Tenseis possuem resistência inferior a ninjas no que tange a durabilidade corporal, te dou 3 exemplos que você vai facilmente lembrar.

1-Madara edo sendo partido ao meio com um Chute do Lee.
2-Sandaime Raikage literalmente se desmanchando após se acertar com Nukite (sendo que em vida só fez uma cicatriz)
3-Kabuto partindo Itachi ao meio com facilidades com um bisturi de chakra.

A regeneração do Edo Tensei demora um pouco, como dito por Minato a Sasuke, se existe uma técnica infligindo dano continuamente, a regeneração não tem como agir.

Primeiro ele acerta, depois ele erra. Inventa coisa que não existe pra sustentar afirmação.

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 NVBsCJQ

Edos são capazes de voltar mesmo depois do corpo ser reduzido a zilhões de pedaços, conceito de regeneração é o mesmo. Madara Jubijin quase morreu sem nem ter todo o corpo destruído.

Irei postar mais uma vez essa imagem pra você:

Spoiler :

Danzou foi a prova do que acontece quando alguém é atingido em cheio pelo Amaterasu sem regeneração ou defesas: morte instantânea.

O Izanagi só foi aplicado assim que morreu e é mostrado caindo na imagem.

No mangá vimos:

- Biju que tanka Jubidama agonizando perante ao Amaterasu.
- Jubi que aguenta Jubidama em cheio (sem mostrar danos como o Hachibi) e Jubidama+Bijudama internamente (sem mostrar danos), agonizando de dor e tendo que abdicar de uma parte do corpo queimada pelas chamas:

Spoiler :

Mas é claro, você vai tentar refutar dizendo que o RS deixou as chamas mais fortes e esquecer que o Jubi engoliu duas fukings Jubijudamas por dentro sem reclamar. :kyo2: :perala:

Spoiler :

Depois de engolir isso, lutou como se nada tivesse acontecido hahaha

RS deixou Amaterasu mais forte no momento de impacto, as chamas que continuaram são somente Amaterasu puro. Repetindo: Amaterasu faz Jubi chorar e perder um pedaço do corpo, enquanto ele aguenta uma Jubidama sem mostrar danos e nem reclamar. :yeah:

more_horiz
@Zeno, você me decepcionou com esse post, espera algo mais criativo.

Primeiro de tudo, onde eu neguei a poder de regeneração do Edo Tensei? Na verdade dei risada quando li o "posso provar que é superior a Jins do Juubi", como se houvesse alguém que não soubesse disso.

O que você parece não ter entendido, é que existe um delay de regeneração, que inclusive pode variar de acordo com a potência do golpe recebido:

Spoiler :

Regeneração não diminui o dano recebido em nenhum grau, e só passa a acontecer alguns instantes depois que o ataque é encerrado. Amaterasu causa dano continuo com as chamas, não importa o nível de regeneração, ela não vai acontecer enquanto alvo estiver queimando.

Você provavelmente está traçando um paralelo com regenerações biológicas, Byakugou por exemplo, onde Tsunade ao ser atingida por um Amaterasu, poderia diminuir os danos se regenerando enquanto fosse queimada.

Só que a regeneração do Edo Tensei não é comparável a nenhuma outra, possui um delay que pode variar com a potência do Jutsu, no caso do Byakugou/similares a regeneração começa instantaneamente, e não existe a mínima diferença entre ter um buraco no peito aberto por uma lança de madeira ou por Jinton, a regeneração vai atuar da mesma forma.

Edo Tensei terá uma regeneração muito mais lenta, ou sequer pode regenerar, dependendo da potência do golpe.

Irei postar mais uma vez essa imagem pra você:

E eu irei postar essa aqui sobre um detalhe do Izanagi:

Spoiler :

"Danos ou mesmo a morte"

Não existe nenhuma regra sobre o usuário morrer para usar Izanagi:
Spoiler :

Izanagi possibilita um série de vantagens em combate:

Spoiler :

O que você fez foi pegar o Danzou sendo atingido pelo Amaterasu, completamente envolvido, e dizer que ele foi morto em segundos porque apareceu atrás do Sasuke, quer dizer, lamentável, porque uma coisa nada tem haver com a outra.

- Biju que tanka Jubidama agonizando perante ao Amaterasu.

Aquilo foi pura encenação, o que você viu agonizando foi um clone de tentáculo.

Se o dano fosse tão brutal quanto você diz, Hachibi teria reclamado, sendo que na conversa pós luta, tudo o que ele disse foi estar bravo por ter perdido tentáculos, além de ficar evidente que ambos saíram ILESOS contra as chamas.

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0419-014

Quer dizer, tudo que estou lendo aqui é patético.

Mas é claro, você vai tentar refutar dizendo que o RS deixou as chamas mais fortes e esquecer que o Jubi engoliu duas fukings Jubijudamas por dentro sem reclamar

Nem tanto o FRS, o que fez ele gritar ali foi a flecha do Susano'o que entrou na carne dele, você ao menos lembra que o que incinerou o Odama Rasen Shuriken foi uma Flecha gigante banhada de Enton, certo?

O quão idiota é pegar um combo de três técnicas, é querer atribuir o gemido do Juubi a apenas uma deles? Mais idiota ainda é sugerir que Bijudama cause menos desconforto que um foguinho como esse:

Spoiler :

Isso que o Raikage acertou diretamente o Enton do Sasuke, que tinha moldado as chamas como um escudo, ou seja, a densidade ali era extrema.

Até mesmo Sasuke com metade do corpo tomado por chamas, teve clareza de pensamento e controle de chakra para abrir um buraco no teto e escorrer para o piso:

Spoiler :

Amaterasu não tem feitos contra Shinobis, apenas contra objetos e invocações inanimadas.

more_horiz
A discussão é sobre o ITACHI já mudou para quem tem mais chakra obito ou Itachi e por fim

Qual regeneração é melhor Jin do Juubi ou Edo tensei...........

more_horiz
Mas é claro que ele ia tentar distorcer tudo e ignorar tudo que eu disse do Jubi tankar Jubidamas. Nada além do esperado.

Amanhã refuto tudo. Uma coisa é a pessoa dizer uma perola e aceitar que falou merda, outra é continuar no mesmo erro achando que está ludibriando alguém.

more_horiz
Zeno escreveu:
Mas é claro que ele ia tentar distorcer tudo e ignorar tudo que eu disse do Jubi tankar Jubidamas. Nada além do esperado.

Amanhã refuto tudo. Uma coisa é a pessoa dizer uma perola e aceitar que falou merda, outra é continuar no mesmo erro achando que está ludibriando alguém.

O Juubi só gritou no momento do impacto champz. Depois disso, as chamas continuaram queimando por vários segundos, até que o Juubi entendeu que podia se livrar daquele incomodo.

"Hur dur forçou o Juubi a perder parte do corpo"

Cara isso é tão patético que fiquei com vergonha alheia, se um mosquito está te picando (sem duplo sentido) e você dá um tapa nele, significa que a dor era insuportável?

A parte que o Juubi descartou, era insignificante diante do poder de regeneração/remodelagem que ele possuía.

more_horiz
Sertão escreveu:
@Zeno, você me decepcionou com esse post, espera algo mais criativo.

Primeiro de tudo, onde eu neguei a poder de regeneração do Edo Tensei? Na verdade dei risada quando li o "posso provar que é superior a Jins do Juubi", como se houvesse alguém que não soubesse disso.

Na verdade há muitas pessoas que não sabem disso. Só ir no tópico sobre o tema aí.

O que você parece não ter entendido, é que existe um delay de regeneração, que inclusive pode variar de acordo com a potência do golpe recebido:

Spoiler :

Regeneração não diminui o dano recebido em nenhum grau, e só passa a acontecer alguns instantes depois que o ataque é encerrado. Amaterasu causa dano continuo com as chamas, não importa o nível de regeneração, ela não vai acontecer enquanto alvo estiver queimando.

Você provavelmente está traçando um paralelo com regenerações biológicas, Byakugou por exemplo, onde Tsunade ao ser atingida por um Amaterasu, poderia diminuir os danos se regenerando enquanto fosse queimada.

Só que a regeneração do Edo Tensei não é comparável a nenhuma outra, possui um delay que pode variar com a potência do Jutsu, no caso do Byakugou/similares a regeneração começa instantaneamente, e não existe a mínima diferença entre ter um buraco no peito aberto por uma lança de madeira ou por Jinton, a regeneração vai atuar da mesma forma.

Edo Tensei terá uma regeneração muito mais lenta, ou sequer pode regenerar, dependendo da potência do golpe.

Achismo e só postou um exemplo invalido do Mu, após se dividir e nem poder usar Jinton.

Um corpo imortal com chakra ilimitado, caso do Mu tem uma mecânica diferente.

No edo tensei o que acontece é o papel no qual os edo são derivados, voltarem e formarem seus corpos, assim sendo imortais e se "regenerando". E é claro e super óbvio que só vão se regenerar depois de sofrerem um golpe né noobinho, o impacto ocorre primeiro afinal, depois que eles recebem um ataque sempre é mostrado os papeis flutuando e você pensa que os papeis irão voltar pro corpo para se regenerar ou cair? A resposta é bem óbvia, afinal o nível é tão alta que os corpos podem voltar mesmo feitos em milhares de pedaços como na imagem que postei acima.

Primeiro vem o impacto e imediatamente começam a se regenerar:

Spoiler :

Eu acredito que se forem pegos por algo que não destrua o corpo de forma super instantânea como o Amaterasu, eles vão se regenerando de forma continua como o Byakugou que também só regenera instantes depois do impacto. Você tentar distorcer que não é, dizendo que são diferentes só por pura conveniência. Fica elas por elas.

E eu irei postar essa aqui sobre um detalhe do Izanagi:

Spoiler :

"Danos ou mesmo a morte"

Não existe nenhuma regra sobre o usuário morrer para usar Izanagi:
Spoiler :

Izanagi possibilita um série de vantagens em combate:

Spoiler :

O que você fez foi pegar o Danzou sendo atingido pelo Amaterasu, completamente envolvido, e dizer que ele foi morto em segundos porque apareceu atrás do Sasuke, quer dizer, lamentável, porque uma coisa nada tem haver com a outra.

Bom, você está certo aqui. Não nego e essa é a diferença entre nós, porém, vejamos o que você diz:

"Jiraya aguenta o Amaterasu e tem tempo de invocar o pergaminho e selar as chamas".

Indo pela premissa de que você não é nenhum retardado mental e sabe que isso demoraria alguns segundos, eu te pergunto, pq Danzou iria desperdiçar um olho por sofrer danos se ele era capaz de atacar o oponente e até mesmo tentar dissipar o Amaterasu com algum Futon ou com o Doki (demoraria o mesmo tempo da sua ideia para o Jiraya)?

Considerando o poder mostrado pelo Amaterasu fora o puro enredo da Karin, isso é impossível. Darui considerou que Ay jogou um braço fora contra as chamas mesmo enquanto usava a Armadura de Raiton que dá um up na tenacidade, depois não foi tentado nenhuma técnica pra tirarem as chamas do braço dele, somente foi descartado.

Aquilo foi pura encenação, o que você viu agonizando foi um clone de tentáculo.

Se o dano fosse tão brutal quanto você diz, Hachibi teria reclamado, sendo que na conversa pós luta, tudo o que ele disse foi estar bravo por ter perdido tentáculos, além de ficar evidente que ambos saíram ILESOS contra as chamas.

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0419-014

Quer dizer, tudo que estou lendo aqui é patético.

De tudo que você disse, isso aqui foi o que me deixou mais perplexo pela sua canalhice.

Me manda o link de onde você está pegando essa tradução, não consigo acessar só pela imagem.

De qualquer forma, Bee diz aí que foi no calor do momento, que significa que foi um movimento desesperado ou um movimento de exaltação ou a pressa, foi desesperado por estarem tomados pelas chamas com gritos de dor reais. Fora que o Bee imediatamente foi para uma parte intacta do Hachibi.

Mano, você nem lê ou interpreta corretamente as páginas que você posta. Abaixo do lamentável.

Nem tanto o FRS, o que fez ele gritar ali foi a flecha do Susano'o que entrou na carne dele, você ao menos lembra que o que incinerou o Odama Rasen Shuriken foi uma Flecha gigante banhada de Enton, certo?

O quão idiota é pegar um combo de três técnicas, é querer atribuir o gemido do Juubi a apenas uma deles? Mais idiota ainda é sugerir que Bijudama cause menos desconforto que um foguinho como esse:

Uai, o combo das três técnicas fez o Jubi chorar, mas um Bijudama que tem poder para desintegrar uma pessoa, ou transformar em pó, não. Fora que as flechas do Susano não tem muito poder de perfuração, sequer são capazes de ultrapassar rocha.

Mano você tem noção do calor da Bijudama? Enfim, continuar isso aqui mais abaixo.

Spoiler :

Isso que o Raikage acertou diretamente o Enton do Sasuke, que tinha moldado as chamas como um escudo, ou seja, a densidade ali era extrema.

Engraçado você postar isso sendo que o Raikage perdeu um braço. Canalha! Esse Raikage é igual você, simplesmente doido.

Kagutsuchi é capaz de moldar as chamas, não aumentar a intensidade. Vai jogar esses achismo pra lá.

Até mesmo Sasuke com metade do corpo tomado por chamas, teve clareza de pensamento e controle de chakra para abrir um buraco no teto e escorrer para o piso:

Spoiler :

Amaterasu não tem feitos contra Shinobis, apenas contra objetos e invocações inanimadas.

Me pergunto o que é mais rápido, invocar pergaminhos e fazer eles selarem as chamas ou fazer isso. :~.~:

O Juubi só gritou no momento do impacto champz. Depois disso, as chamas continuaram queimando por vários segundos, até que o Juubi entendeu que podia se livrar daquele incomodo.

"Hur dur forçou o Juubi a perder parte do corpo"

Cara isso é tão patético que fiquei com vergonha alheia, se um mosquito está te picando (sem duplo sentido) e você dá um tapa nele, significa que a dor era insuportável?

A parte que o Juubi descartou, era insignificante diante do poder de regeneração/remodelagem que ele possuía.

Você tem noção que Bijudama é capaz de desintegrar uma pessoa né? O calor e potencia dela são capazes de explodir uma montanha, do Jubi são capazes de explodir uma cidade.

Pele do Jubi era resistente ao calor e potencia de Jubidama por x segundos, mas não era capaz de resistir ao Amaterasu (puro como eu já disse) por um tempinho a mais. Ele apenas removeu o pedaço do corpo que foi afetado gênio.

É claro, você vai responder com toda noobice do mundo que ele removeu pelas chamas queimarem de forma constante.

Cara o que está me dando vergonha alheia, é discutir algo tão óbvio, fazer um noob largar a perola. Discutir com noob é assim, você prova que 2+2 são 4 e ele distorce ou inventa bosta para falar que é 22.

more_horiz
Achismo e só postou um exemplo invalido do Mu, após se dividir e nem poder usar Jinton.

Um corpo imortal com chakra ilimitado, caso do Mu tem uma mecânica diferente.

No edo tensei o que acontece é o papel no qual os edo são derivados, voltarem e formarem seus corpos, assim sendo imortais e se "regenerando". E é claro e super óbvio que só vão se regenerar depois de sofrerem um golpe né noobinho, o impacto ocorre primeiro afinal, depois que eles recebem um ataque sempre é mostrado os papeis flutuando e você pensa que os papeis irão voltar pro corpo para se regenerar ou cair? A resposta é bem óbvia, afinal o nível é tão alta que os corpos podem voltar mesmo feitos em milhares de pedaços como na imagem que postei acima.

Primeiro vem o impacto e imediatamente começam a se regenerar:

Spoiler:

Eu acredito que se forem pegos por algo que não destrua o corpo de forma super instantânea como o Amaterasu, eles vão se regenerando de forma continua como o Byakugou que também só regenera instantes depois do impacto. Você tentar distorcer que não é, dizendo que são diferentes só por pura conveniência. Fica elas por elas.

Mu não usa Jinton após se dividir, provavelmente pelo nível baixo de chakra, o que não afeta a regeneração do Edo Tensei. Você mesmo postou imagens do Hashirama e Tobirama nerfadissímos do clássico, se regenerando normalmente.

Alias, trago uma imagem do Kabuto dizendo claramente que o Edo demorou regenerar devido ao poder incrível da Kurama, e você literalmente passa por cima disso e inventa sua própria justificativa para que faça combine com suas asnices, ainda trás o pior exemplo que podia escolher, de Hashirama e Tobirama se regenerando rapidamente de uma bosta de selo explosivo, paciência.

Se você defende um poder tão absurdo das chamas, deveria entender que um Edo atingido por Amaterasu, só deveria começar a regenerar minutos depois do dano infligido (mais ou menos como Mu)

Mesmo que você ignore o delay, que provei existir, a regeneração do Edo Tensei acontece com uma desfragmentação de pequenas partículas. Se Amaterasu está queimando o braço de Nagato, e as partículas de mortalha tentam viajar até aquele local para se reagrupar, serão incineradas pelo Amaterasu presente ali.

Tsunade poderia regenerar a dano da espada do Susano'o, se não removesse a bendita espada da barriga primeiro? Como você sugere que que as partículas do Edo Tensei reagrupem, com as chamas ainda ali presentes?

Indo pela premissa de que você não é nenhum retardado mental e sabe que isso demoraria alguns segundos, eu te pergunto, pq Danzou iria desperdiçar um olho por sofrer danos se ele era capaz de atacar o oponente e até mesmo tentar dissipar o Amaterasu com algum Futon ou com o Doki (demoraria o mesmo tempo da sua ideia para o Jiraya)?

Aquela foi a primeira utilização do Izanagi, Danzou usou aquilo como distração para pegar Sasuke pelas costas. Nesse caso, o uso do Izanagi é bem justificado.

Izanagi é principalmente sobre a vantagem ao se atacar, por isso os Uchihas usuários da técnica, eram tão arrogantes.

Considerando o poder mostrado pelo Amaterasu fora o puro enredo da Karin, isso é impossível. Darui considerou que Ay jogou um braço fora contra as chamas mesmo enquanto usava a Armadura de Raiton que dá um up na tenacidade, depois não foi tentado nenhuma técnica pra tirarem as chamas do braço dele, somente foi descartado.

Meio que o Raikage não pediu opinião de ninguém, se ele tivesse um Fuijutsu de fogo como Jiraya, não teria perdido o braço, dozenlinha irritada.

De tudo que você disse, isso aqui foi o que me deixou mais perplexo pela sua canalhice.

Me manda o link de onde você está pegando essa tradução, não consigo acessar só pela imagem.

De qualquer forma, Bee diz aí que foi no calor do momento, que significa que foi um movimento desesperado ou um movimento de exaltação ou a pressa, foi desesperado por estarem tomados pelas chamas com gritos de dor reais. Fora que o Bee imediatamente foi para uma parte intacta do Hachibi.

Mano, você nem lê ou interpreta corretamente as páginas que você posta. Abaixo do lamentável.

Esse lance de gritar, é algo totalmente imbecil para se avaliar dano:

Spoiler :

Samehada gemendo contra um Katon, que sequer causou danos nela.

Agora Samehada sendo atingida por um Lariat em manto lv2, que sabemos, tem propriedades corrosivas:

Spoiler :

A evidência mais forte que eu trouxe com a imagem, foi de que Bee sai ILESO, se o Amaterasu tivesse o fritando como você sugere, ele teria tomado severos danos.

Isso é o que acontece quando o hachibi toma danos, e Bee volta a forma humana:

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0611-007

Uai, o combo das três técnicas fez o Jubi chorar, mas um Bijudama que tem poder para desintegrar uma pessoa, ou transformar em pó, não. Fora que as flechas do Susano não tem muito poder de perfuração, sequer são capazes de ultrapassar rocha.

Mano você tem noção do calor da Bijudama? Enfim, continuar isso aqui mais abaixo.

Jesus, eu ouvi que a flecha quase não tem poder de perfuração, depois de você mesmo ter trago a imagem dela perfurando a carne do Juubi HAUSHA

Um FRS já tem poder para desintegrar uma pessoa, imagine um do tamanho do Gamakichi.

Engraçado você postar isso sendo que o Raikage perdeu um braço. Canalha! Esse Raikage é igual você, simplesmente doido.

Kagutsuchi é capaz de moldar as chamas, não aumentar a intensidade. Vai jogar esses achismo pra lá.

Kagutsuchi é manipulação avançada das Chamas, quando Sasuke usa Amaterasu como uma espada, você acha que a densidade das chamas não foram modificadas?

Se a densidade das chamas são modificadas (algo que foi dito) evidentemente a intensidade é aumentada.

Me pergunto o que é mais rápido, invocar pergaminhos e fazer eles selarem as chamas ou fazer isso.

Jiraya não precisa invocar pergaminho nenhum, ele simplesmente tira do bolso.

Sobre a velocidade das inscrições:

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0382-016

Pains perceberem imediatamente que Jiraya voltou a vida:

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0382-017

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0383-003

Jiraya foi capaz de esculpir vários caracteres, por meio de um Fuinjutsu, antes que os Pains pudessem dete-lo com armas de longo alcance.

Tá muito irritadinho, zeno noob.

more_horiz
Sertão escreveu:

Mu não usa Jinton após se dividir, provavelmente pelo nível baixo de chakra, o que não afeta a regeneração do Edo Tensei. Você mesmo postou imagens do Hashirama e Tobirama nerfadissímos do clássico, se regenerando normalmente.

Alias, trago uma imagem do Kabuto dizendo claramente que o Edo demorou regenerar devido ao poder incrível da Kurama, e você literalmente passa por cima disso e inventa sua própria justificativa para que faça combine com suas asnices, ainda trás o pior exemplo que podia escolher, de Hashirama e Tobirama se regenerando rapidamente de uma bosta de selo explosivo, paciência.

E daí que foi selo explosivo? Selo explosivo explodiu a perna deles, mostrou poder de qualquer jeito. Paciência.

Se você defende um poder tão absurdo das chamas, deveria entender que um Edo atingido por Amaterasu, só deveria começar a regenerar minutos depois do dano infligido (mais ou menos como Mu)

Minutos depois, puta que pariu. :~.~:

Vou postar direitinho essa imagem para você:

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 15
Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 16

No instante de terem as pernas explodidas, começaram a se regenerar.

Não importa serem edos nerfados, o poder e mecânica de regeneração é o mesmo.

Mesmo que você ignore o delay, que provei existir, a regeneração do Edo Tensei acontece com uma desfragmentação de pequenas partículas. Se Amaterasu está queimando o braço de Nagato, e as partículas de mortalha tentam viajar até aquele local para se reagrupar, serão incineradas pelo Amaterasu presente ali.

Tsunade poderia regenerar a dano da espada do Susano'o, se não removesse a bendita espada da barriga primeiro? Como você sugere que que as partículas do Edo Tensei reagrupem, com as chamas ainda ali presentes?

Meu amiguinho, os papeis não apenas voltam ao corpo edo, como também o próprio corpo produz mais papeis, só ver direitinho na imagem que postei.

O Amaterasu além de queimar o corpo, os papeis voltando, tem que queimar os papeis reproduzidos.

Aquela foi a primeira utilização do Izanagi, Danzou usou aquilo como distração para pegar Sasuke pelas costas. Nesse caso, o uso do Izanagi é bem justificado.

Izanagi é principalmente sobre a vantagem ao se atacar, por isso os Uchihas usuários da técnica, eram tão arrogantes.

Não, a primeira que ele usou, foi depois de ser esmagado pelas mãos do Susano Caveirinha.

Meio que o Raikage não pediu opinião de ninguém, se ele tivesse um Fuijutsu de fogo como Jiraya, não teria perdido o braço, dozenlinha irritada.

Sim, mas não quer comparar a tenacidade da Armadura de Raiton, com o Jiraya, quer? Tolinho igual o Raikage.

Esse lance de gritar, é algo totalmente imbecil para se avaliar dano:

Spoiler :

Samehada gemendo contra um Katon, que sequer causou danos nela.

Agora Samehada sendo atingida por um Lariat em manto lv2, que sabemos, tem propriedades corrosivas:

Spoiler :

A evidência mais forte que eu trouxe com a imagem, foi de que Bee sai ILESO, se o Amaterasu tivesse o fritando como você sugere, ele teria tomado severos danos.

Isso é o que acontece quando o hachibi toma danos, e Bee volta a forma humana:

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0611-007

Amigo, se foi um movimento desesperado, eles fizeram a troca no momento que começaram a gritar de serem fritados pelas chamas e Bee como eu já disse se moveu para uma parte do corpo do Hachibi que ainda não foi afetada.

Não sabe interpretar, sua capacidade cognitiva é pior que de noobs do youtube.

Jesus, eu ouvi que a flecha quase não tem poder de perfuração, depois de você mesmo ter trago a imagem dela perfurando a carne do Juubi HAUSHA

Um FRS já tem poder para desintegrar uma pessoa, imagine um do tamanho do Gamakichi.

A flecha foi potencializada. Jubi não gritou apenas pela flecha fincada em seu corpo e sim por todo o combo.

Kagutsuchi é manipulação avançada das Chamas, quando Sasuke usa Amaterasu como uma espada, você acha que a densidade das chamas não foram modificadas?

Se a densidade das chamas são modificadas (algo que foi dito) evidentemente a intensidade é aumentada.

Me mostre a scan que diz que a intensidade é aumentada. Aceitarei de boa.

Jiraya não precisa invocar pergaminho nenhum, ele simplesmente tira do bolso.

Sobre a velocidade das inscrições:

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0382-016

Pains perceberem imediatamente que Jiraya voltou a vida:

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0382-017

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 0383-003

Jiraya foi capaz de esculpir vários caracteres, por meio de um Fuinjutsu, antes que os Pains pudessem dete-lo com armas de longo alcance.

É o que eu digo Sertão, seu nível é tão baixo que não consegue nem entender as próprias páginas que você posta.

Mano os pains perceberam assim que Jiraya começou a escrever o código, ou perceberam um pouco depois dele começar a escrever? Hein mano? :GG:

Cof cof, manoo, você devia largar de ser noob e virar gente. :ref: Essa me fez rir, obrigado por alegrar meu dia. :yeah: :~.~:

Tá muito irritadinho, zeno noob.

:GG: :kyo2:

more_horiz
Elter escreveu:
Personagem bom que o Fandom estraga.

Exato

more_horiz
Itachi é certamente um dos shinobis mais admiráveis de Naruto.

Ele preferiu aniquilar seu clã e seus pais em nome da paz, em nome de salvar milhares de vidas de inocentes de Konoha. Itachi tinha consciência que se o clã Uchiha pusesse em prática seu plano de ataque à Konoha, a vila da Folha se transformaria em um campo de guerra e até em uma guerra civil generalizada, e, consequentemente, haveria mortes e sangue derramado de vidas inocentes.

Ele optou por um mal menor para evitar um mal maior. Ele optou por parar a loucura vingativa e vaidosa do seu clã em nome da paz e da vida.

A única coisa que ele não conseguiu fazer foi assassinar seu irmãozinho, já que ele o amava mais do que tudo, mais do que a si mesmo e mais do que toda a vila.

No fim, mesmo Sasuke sendo um sujeito vingativo, vaidoso, teimoso, proscrito, odiento e hostil, Itachi o continuou amando e deu sua vida e seus jutsus por ele.

Itachi era um altruísta e um pacificador.

Por isso ele é um dos personagens mais admiráveis de Naruto.

more_horiz
Casaria com ele, muito sexy kkkk depois do kakashi

more_horiz
Só uma correção no meu post anterior... @Sertão

Eu não tinha visto a primeira imagem, ela simplesmente não tinha aparecido no meu browser. :fem:

De qualquer forma os Pains só tomaram ação quando Jiraya começou a escrever.

more_horiz
E daí que foi selo explosivo? Selo explosivo explodiu a perna deles, mostrou poder de qualquer jeito. Paciência.

E daí que entra no que Kabuto falou, dano bosta: Regenra instantaneamente. Dano mediano: Segundos para regenerar. Dano pesado: minutos para regenerar.

O que defini o nível de dano, provavelmente é a potência do chakra. Mu demorou minutos para regenerar de um Rasengan planetário, mas regenerou instantaneamente do meteoro, que é apenas um golpe físico. Hiruzen demorou minutos para voltar depois de desintegrado pelas Gudoudamas.

Se você defende uma Amaterasu tão poderoso, o Edo deve demorar minutos ou no mínimo vários segundos para começar a regenerar.

Sim, mas não quer comparar a tenacidade da Armadura de Raiton, com o Jiraya, quer? Tolinho igual o Raikage.

Prove que o Raikage estava em estado avançado de carbonização quando retirou o braço?

Sengundo o que você mostrou até agora, seu critério para nível de dano se chama "gemido". Se o Raikage não gritou, não teve dano nenhum segundo sua própria lógica.

Me mostre a scan que diz que a intensidade é aumentada. Aceitarei de boa.

Qual sua opinião sobre Uchiha Itachi?  - Página 5 A14d87fbff6b3317caee2660d56e430c1253494402_full

Amaterasu sendo moldado com uma estava, evidentemente com alto poder de penetração, o que seria impossível sem mudar a densidade das chamas. Amaterasu comum não tem consistência para perfurar objetos sólidos.

De qualquer forma os Pains só tomaram ação quando Jiraya começou a escrever.

E eles ficaram assistindo Jiraya escrever, ou o Sannin que foi tão rápido que eles só entenderam quando já havia sido escrito?

Pelo menos 18 caracteres em uma fração de segundos, Jiraya por acaso é um escritor e especialista em Fuinjutsu.

Sai por exemplo, faz desenhos complexos em meio a luta. O que eu estou sugerindo neste tópico, não seria simples, mas com certeza tem bons precedentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos