Começando (vou tentar ser breve
):
5 MINUTOS INICIAIS:Criarei 2
Iwa Bunshins (eles irão me auxiliar com Jutsus e realizando tarefas), o resto dos 5 segundos será observando o adversário e reagindo de acordo com o que ele fizer.
INICIO DA LUTA:Eu: Usarei o
Daibaku Suishoha seguido do
Goshokuzame (um dos clones pode fazer os Tubarões opcionalmente), a profundidade do oceano não será exagerada (como aquele que o clone 30% do Kisame fez que era muito fundo, farei algo mais raso) será apenas o suficiente para os Tubarões poderem se mover livremente pelo campo de batalha.
Tubarões: Os 5 primeiros deles (meu Jutsu cria eles de 5 em 5) se encarregarão de levar e proteger minhas kunais de
Hiraishin pelo campo de batalha, farei isso de maneira discreta, para que meu oponente não note exatamente o que os Tubarões estão fazendo ou o que estão levando (isso se ele notar sequer os Tubarões visto que eles surgem embaixo da água já e não é tão fácil de distinguir eles da água sem um Doujutsu ou Sensor).
Adicionalmente criarei (ou um clone criará) Tubarões extras (farei grupos deles de acordo com a necessidade, com funções especificas) a fim de irem atrás do meu adversário ou qualquer outro alvo que surja no campo de batalha.
Como comentei na luta anterior esse meu jutsu me permite criar 5 tubarões de uma vez, e consequentemente nada me impede de realizar outras rodadas desse jutsu adicionando mais Tubarões no campo de batalha de acordo com minha necessidade e capacidade de chakra.
Um dos Clones: Enquanto crio o Oceano um clone realiza o
Ukojizai (para rastrear a Ostra), ele se encarregará de encontrar a Ostra e destruir ela rapidamente com ajuda dos Tubarões. Se bem que com conhecimento mesmo sem o Ukojizai eu seria capaz de encontrar ela visto que assim que invocada meu clone e os Tubarões já irão na direção dela na mesma hora.
O bom senso diz que os tubarões são mais do que o suficiente para acabar com essa Ostra que o decrepito do Onoki destruiu com ajuda de um Doton com um único golpe, mas caso eles não consigam ( :irineu: ) o clone usará o
GKF.
ANULANDO OS JUTSUS DO MEU ADVERSÁRIO E FINALIZANDO ELE RAPIDAMENTE:-
Hiraishin: Possuo esse Jutsu (embora não possua o Hiraishin lvl 2), ver meu adversário espalhando as kunais pelo campo de batalha já me deixará alerta de cara sobre a possibilidade dele ser user de Hiraishin.
Em outras palavras, a partir do momento que eu ver ele espalhando as kunais a minha primeira medida será criar um grupo de Tubarões e mandar eles irem pra onde as marcações estão, chegando lá eles não destruirão as kunais, simplesmente deixarei os Tubarões de prontidão encostado nelas, e assim que ele se teletransportar pra qualquer uma delas ele será imediatamente destroçado pelos tubarões que ficarão aguardando ele ir pra kunai.
Meu adversário tem meros 50% de velocidade (Shikamaru vel.), assim que for pra marcação o Tubarão irá atacar ele no mesmo instante, não preciso nem dizer que a luta acaba pra ele quando ele for pra qualquer uma dessas kunais visto esse ataque surpresa ser indefensável pra alguém com as habilidades corporais pífias do meu adversário.
-
Hiraishin lvl 2: Não muda muita coisa aqui, ele pode ir pra marcações em movimento e ganha 5 marcações adicionais + 3 kunais, ele vai marcar o que além das kunais? O campo está repleto de água, ele pode marcar: o macaco (kkkkk...), a ostra (suicidio, ela vai ser destroçada\explodida no começo da luta), o Joki Boi (kkkkk²... explico abaixo o caso dele) ou os clones (viável esse caso, porém...) e caso ele se teleporte pra algum deles (e eu conheço o delay do Hiraishin) eu simplesmente mando um clone suicida pra cima dele (kamuiland) e no mesmo instante mando os dois pro espaço com o GKF no ato, não tem mistério.
-
Ostra: Comentei acima como ela será finalizada\inutilizada rapidamente.
-
Joki Boi: Evito os ataques dele com algum T\S meu ou a Intangibilidade. Ao notar que a criatura depois da primeira explosão continua em campo de batalha eu simplesmente espero ela se aproximar novamente e desintegro ela com o GKF, simples assim, a violência e abrangência da explosão irá garantir a destruição completa do boneco.
Outro ponto é que o Joki Boi precisa esquentar para explodir (quando ele se movimenta a pelicula de óleo da camada exterior dele esquenta a essa faz a água do interior esquentar também), com a chuva do Ukojizai caindo no campo de batalha (criada no começo da luta) ele não vai esquentar de fato visto que a areia de ouro do Gaara foi o suficiente pra esfriar ele e impedir ele de explodir, o que dizer então de um temporal caindo nele e o esfriando constantemente, vai ser literalmente uma forte chuva esfriando ele sem parar (sem falar do oceano embaixo dele o resfriando também e os Tubarões o atacando), no mínimo as explosões dele vão demorar MUITO mais para acontecer, isso se chegarem a acontecer de fato.
-
Emma\ Gollum\ Tenkyu\ Chidori Eisou\ Clones: Não sei exatamente como isso pode ajudar meu adversário aqui.
+ SOBRE O CENÁRIO GERAL DA LUTA E RECAPITULANDO ALGUNS PONTOS:- Já de inicio temos um oceano com Tubarões levando minhas kunais do Hiraishin e outro grupo de Tubarões indo atrás das kunais dele para pegar ele de surpresa quando ele se teletransportar para elas, a Ostra de cara será encontrada pela chuva criada pelo meu clone e destruida pelos Tubarões ou pelo clone usando GKF (último caso).
- A chuva, o oceano e os próprios ataques dos Tubarões (visto que são feitos de água) terão como efeito colateral resfriar o Joki Boi, atrasando ou mesmo impossibilitando completamente sua explosão, caso ele exploda me defendo com Intangibilidade ou S\T, e na sequência acabo com ele com o GKF. Opcionalmente um clone meu que conseguir tocar nele pode dobrar ele pra
Kamuiland junto com ele.
- Meu adversário possui apenas 50% de velocidade, com essa velocidade ele precisa se defender do GKF (que posso usar nele a qualquer instante da luta, bastando mandar um clone suicida pra perto dele, ou simplesmente mandar um Tubarão com uma tarja e soltar perto dele pra mim ativar, se ele fugir pra uma kunai do Hiraishin o Tubarão que deixei de armadilha pega ele), e de Tubarões que ficarão atrás dele a luta toda, sinceramente acredito que o GKF não será necessário, visto a baixa velocidade dele ele será presa fácil dos Tubarões, o mesmo vale pro Macaco caso seja invocado (a não ser talvez que esteja em forma de bastão, nesse caso tenho o GKF), clones (caso usado) são alvos fáceis dos Tubarões também.
- Como se isso tudo não bastasse ainda tem meu Genjutsu (Mugen Onsa), com ou sem conhecimento o Genjutsu tem poder suficiente para paralizar ele mesmo que por alguns instantes, e ainda que ele possa sair do Gen com dor isso já abre uma brecha pros meus Tubarões finalizarem ele ou pro GKF.
Outro ponto sobre o Joki Boi, ao que tudo indica ele também é passível de cair no Genjutsu, agora se ele pode sair são outros 500.
Pra piorar ainda mais a vida desse boneco o Joki Boi também seria cegado pelo
Kirigakure caso eu decida usar, visto que o único Jutsu que o boneco usa é esse de se explodir, ele não mostrou ser capaz de usar nenhum outro, logo o Ukojizai que seria útil pra meu adversário na névoa não seria pro boneco visto que esse não possui as mesmas capacidades do original (que é capaz de usar o Ukojizai conectando seus sentidos a chuva).
Na melhor das hipóteses ele poderia indicar pro boneco onde estou, mas isso não ajudaria muito visto ser pouco prático e a dinâmica dessa luta dificultar ele lutar assim.
Ou seja, com todos os Jutsus do meu adversário anulados com relativa facilidade e com muitas aberturas na defesa do meu adversário e muitas opções para mim finalizar aqui a vantagem aqui nessa luta é, claramente, minha.