Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyAtlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) RZFvGqA
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade

Ficha 01 - UCHIHA
- Mateki: Mugen Onsa
- Hiraishin
- Gojou Kibakufuda
- Habilidade - Intangibilidade
- Kamuiland
- Caminho Ninja: Uchiha Dimensional

- Elemento Primário
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Suiton: Daibaku Suishouha

- Elemento Secundário
Suiton: Goshokuzame
Doton: Iwa Bunshin

Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
- +10% chakra

VERSUS.

Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) PInUK8p
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 5.0
1. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Status reais: 90& chakra, 90% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 06 - Konoha
-> Hiraishin no Jutsu
-> Hiraishin no Jutsu - Nível 2
-> Jokey Boy (-20% de stamina quando usado)
-> Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Caminho Ninja: Sarutobi

Habilidades:
- Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)
- Sábio (dois conhecimentos por luta)

- Elemento primário (todos os estilos Sarutobi)
Suiton: Ukojizai no Jutsu (Chuva Rastreadora)
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)

- Elemento secundário
Suiton: Tenkyū (Choro Celestial)
Chidori Eisou

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
  - Kuchiyose: Enma;
  - Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
  - Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

descriptionAtlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
vamos lá altas tubarões são + rápidos que o raikage

@Atlas Titan

@Darkon

descriptionAtlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Conhecimento: Ostra

Boa Luta Darkon Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 2259519260

Se postar seu conhecimento hoje eu já faço hoje mesmo meu post.

vamos lá altas tubarões são + rápidos que o raikage

kkkkkkkkkkkk

Obs:

Locais Banidos Permanentemente:
- Deserto da Vila da Areia
- Kamuiland
- Ilha da Tartaruga (Genbu)

Depois posto os outros dois, se for campo Neutro desconsiderem.

more_horiz
Meu duplo conhecimento será - Gojou Kibakufuda e Mugen Onsa.

Boa sorte :sir:

more_horiz
Começando (vou tentar ser breve  Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 2259519260):

5 MINUTOS INICIAIS:

Criarei 2 Iwa Bunshins (eles irão me auxiliar com Jutsus e realizando tarefas), o resto dos 5 segundos será observando o adversário e reagindo de acordo com o que ele fizer.

INICIO DA LUTA:

Eu:  Usarei o Daibaku Suishoha seguido do Goshokuzame (um dos clones pode fazer os Tubarões opcionalmente), a profundidade do oceano não será exagerada (como aquele que o clone 30%  do Kisame fez que era muito fundo, farei algo mais raso) será apenas o suficiente para os Tubarões poderem se mover livremente pelo campo de batalha.

Tubarões: Os 5 primeiros deles (meu Jutsu cria eles de 5 em 5) se encarregarão de levar e proteger minhas kunais de Hiraishin pelo campo de batalha, farei isso de maneira discreta, para que meu oponente não note exatamente o que os Tubarões estão fazendo ou o que estão levando (isso se ele notar sequer os Tubarões visto que eles surgem embaixo da água já e não é tão fácil de distinguir eles da água sem um Doujutsu ou Sensor).

Adicionalmente criarei (ou um clone criará) Tubarões extras (farei grupos deles de acordo com a necessidade, com funções especificas) a fim de irem atrás do meu adversário ou qualquer outro alvo que surja no campo de batalha.

Como comentei na luta anterior esse meu jutsu me permite criar 5 tubarões de uma vez, e consequentemente nada me impede de realizar outras rodadas desse jutsu adicionando mais Tubarões no campo de batalha de acordo com minha necessidade e capacidade de chakra.

Um dos Clones: Enquanto crio o Oceano um clone realiza o Ukojizai (para rastrear a Ostra), ele se encarregará de encontrar a Ostra e destruir ela rapidamente com ajuda dos Tubarões. Se bem que com conhecimento mesmo sem o Ukojizai eu seria capaz de encontrar ela visto que assim que invocada meu clone e os Tubarões já irão na direção dela na mesma hora.

O bom senso diz que os tubarões são mais do que o suficiente para acabar com essa Ostra que o decrepito do Onoki destruiu com ajuda de um Doton com um único golpe, mas caso eles não consigam (  :irineu:  ) o clone usará o GKF.

ANULANDO OS JUTSUS DO MEU ADVERSÁRIO E FINALIZANDO ELE RAPIDAMENTE:

- Hiraishin: Possuo esse Jutsu (embora não possua o Hiraishin lvl 2), ver meu adversário espalhando as kunais pelo campo de batalha já me deixará alerta de cara sobre a possibilidade dele ser user de Hiraishin.

Em outras palavras, a partir do momento que eu ver ele espalhando as kunais a minha primeira medida será criar um grupo de  Tubarões e mandar eles irem pra onde as marcações estão, chegando lá eles não destruirão as kunais, simplesmente deixarei os Tubarões de prontidão encostado nelas, e assim que ele se teletransportar pra qualquer uma delas ele será imediatamente destroçado pelos tubarões que ficarão aguardando ele ir pra kunai.

Meu adversário tem meros 50% de velocidade (Shikamaru vel.), assim que for pra marcação o Tubarão irá atacar ele no mesmo instante, não preciso nem dizer que a luta acaba pra ele quando ele for pra qualquer uma dessas kunais visto esse ataque surpresa ser indefensável pra alguém com as habilidades corporais pífias do meu adversário.

- Hiraishin lvl 2: Não muda muita coisa aqui, ele pode ir pra marcações em movimento e ganha 5 marcações adicionais + 3 kunais, ele vai marcar o que além das kunais? O campo está repleto de água, ele pode marcar: o macaco (kkkkk...), a ostra (suicidio, ela vai ser destroçada\explodida no começo da luta), o Joki Boi (kkkkk²... explico abaixo o caso dele) ou os clones (viável esse caso, porém...) e caso ele se teleporte pra algum deles (e eu conheço o delay do Hiraishin) eu simplesmente mando um clone suicida pra cima dele (kamuiland) e  no mesmo instante mando os dois pro espaço com o GKF no ato, não tem mistério.

- Ostra: Comentei acima como ela será finalizada\inutilizada rapidamente.

- Joki Boi: Evito os ataques dele com algum T\S meu ou a Intangibilidade. Ao notar que a criatura depois da primeira explosão continua em campo de batalha eu simplesmente espero ela se aproximar novamente e desintegro ela com o GKF, simples assim, a violência e abrangência da explosão irá garantir a destruição completa do boneco.

Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 400?cb=20151127182850&path-prefix=es

Outro ponto é que o Joki Boi precisa esquentar para explodir (quando ele se movimenta a pelicula de óleo da camada exterior dele esquenta a essa faz a água do interior esquentar também), com a chuva do Ukojizai caindo no campo de batalha (criada no começo da luta) ele não vai esquentar de fato visto que a areia de ouro do Gaara foi o suficiente pra esfriar ele e impedir ele de explodir, o que dizer então de um temporal caindo nele e o esfriando constantemente, vai ser literalmente uma forte chuva esfriando ele sem parar (sem falar do oceano embaixo dele o resfriando também e os Tubarões o atacando), no mínimo as explosões dele vão demorar MUITO mais para acontecer, isso se chegarem a acontecer de fato.

- Emma\ Gollum\ Tenkyu\ Chidori Eisou\ Clones: Não sei exatamente como isso pode ajudar meu adversário aqui.

+ SOBRE O CENÁRIO GERAL DA LUTA E RECAPITULANDO ALGUNS PONTOS:

- Já de inicio temos um oceano com Tubarões levando minhas kunais do Hiraishin e outro grupo de Tubarões indo atrás das kunais dele para pegar ele de surpresa quando ele se teletransportar para elas, a Ostra de cara será encontrada pela chuva criada pelo meu clone e destruida pelos Tubarões ou pelo clone usando GKF (último caso).

- A chuva, o oceano e os próprios ataques dos Tubarões (visto que são feitos de água) terão como efeito colateral resfriar o Joki Boi, atrasando ou mesmo impossibilitando completamente sua explosão, caso ele exploda me defendo com Intangibilidade ou S\T, e na sequência acabo com ele com o GKF. Opcionalmente um clone meu que conseguir tocar nele pode dobrar ele pra Kamuiland junto com ele.

- Meu adversário possui apenas 50% de velocidade, com essa velocidade ele precisa se defender do GKF (que posso usar nele a qualquer instante da luta, bastando mandar um clone suicida pra perto dele, ou simplesmente mandar um Tubarão com uma tarja e soltar perto dele pra mim ativar, se ele fugir pra uma kunai do Hiraishin o Tubarão que deixei de armadilha pega ele), e de Tubarões que ficarão atrás dele a luta toda, sinceramente acredito que o GKF não será necessário, visto a baixa velocidade dele ele será presa fácil dos Tubarões, o mesmo vale pro Macaco caso seja invocado (a não ser talvez que esteja em forma de bastão, nesse caso tenho o GKF), clones (caso usado) são alvos fáceis dos Tubarões também.

- Como se isso tudo não bastasse ainda tem meu Genjutsu (Mugen Onsa), com ou sem conhecimento o Genjutsu tem poder suficiente para paralizar ele mesmo que por alguns instantes, e ainda que ele possa sair do Gen com dor isso já abre uma brecha pros meus Tubarões finalizarem ele ou pro GKF.

Outro ponto sobre o Joki Boi, ao que tudo indica ele também é passível de cair no Genjutsu, agora se ele pode sair são outros 500.

Pra piorar ainda mais a vida desse boneco o Joki Boi também seria cegado pelo Kirigakure caso eu decida usar, visto que o único Jutsu que o boneco usa é esse de se explodir, ele não mostrou ser capaz de usar nenhum outro, logo o Ukojizai que seria útil pra meu adversário na névoa não seria pro boneco visto que esse não possui as mesmas capacidades do original (que é capaz de usar o Ukojizai conectando seus sentidos a chuva).

Na melhor das hipóteses ele poderia indicar pro boneco onde estou, mas isso não ajudaria muito visto ser pouco prático e a dinâmica dessa luta dificultar ele lutar assim.

Ou seja, com todos os Jutsus do meu adversário anulados com relativa facilidade e com muitas aberturas na defesa do meu adversário e muitas opções para mim finalizar aqui a vantagem aqui nessa luta é, claramente,  minha.

more_horiz
Antes da luta, lembrar que o adversário não sabe como funciona o hiraishin nível 2 e que eu uso ele e nada sabe sobre o Joker Boy, tal como não sabe que conheço suas principais técnicas.

INICIO DA LUTA

Realizo 2 Raiton Bunshins, 1 que irá sair para distribuir umas 2 kunais hiraishin estrategicas e outro que ficará me ajudando. Em seguida invoco Joker Boy, já o marcando com hiraishin nível 2. O ato final é colocar o bastão Emma em campo de batalha. Daqui pra frente a luta começa.

LIDANDO COM O ADVERSÁRIO

Gojou Kibakufuda será apenas gasto da parte dele, estarei preparado durante toda a batalha para evitar a técnica com um simples hiraishin.

Mugen Onsa também é anulado comigo tendo conhecimento, 80% inteligência e 5.0 genjutsu.

Hiraishin dele é uma opção ofensiva, mas eu também tenho a técnica melhorada ainda. Ele com 50% int, eu com 80% int, ambos usando hiraishin, já sabemos quem pode improvisar melhor com a técnica.

Suitons dele são inúteis na batalha, criando alguns golems (vantagem elemental) eu já sobreponho os tubarões do mesmo, até porque tenho mais chakra. Também caso eu queira uso hiraishin para evitar o mesmo.

Ou seja, comigo tendo conhecimento duplo das técnicas dele que poderiam me finalizar, eu anulo as finalizações do mesmo. Não o vejo sendo eficaz me atacando. De quebra tenho 30% a mais de inteligência, então nem em questão de improvisar o Atlas Titan tem vantagem.

COMO ATLAS TITAN FINALIZA O DARKON?

Não finaliza, simples assim. As técnicas dele não vão funcionar como descrevo nesse post. E adicionando ainda que os bunshins dele, assim como ele, são lentos, 30% velocidade.

COMO DARKON FINALIZA ATLAS TITAN?

O adversário tem 30% velocidade, resumindo ele é muito lento. Ele precisa usar, em todas as minhas técnicas, hiraishin ou kamuiland para não ser derrotado. Uma hora o chakra dele se esgota e aí ele será finalizado. Em resumo:

Se eu tocar nele, a batalha termina com meu hiraishin nível 2 o marcando.

Se o Joker Boy acertar ele com sua lâmina ou com a explosão, ele perde.

Meus jutsus secundários como Chidori Eisou ou Tenkyu também o derrotam, ele tem 30% velocidade, não vai desviar provavelmente.

Meu golem gigante derrota qualquer tubarão (vantagem elemental) dele, sendo que posso criar vários golems pois tenho muito chakra.

Emma também destrói qualquer tubarão vindo dele facilmente.

A Ostra me fornece alguns minutos de vantagem invisível, mas com conhecimento ele pode derrotar ela em pouco tempo.

RESUMINDO:

Atlas Titan precisa usar hiraishin/kamuiland para todo ataque meu. Eu não preciso usar hiraishin para todo ataque dele.

Ele não conhece hiraishin nível 2, joker boy, emma, golem de pedra para subjulgar tubarões dele.

Eu sei que ele tem hiraishin, GKF, Mugen Onsa, Chuva Rastreadora, suitons verei quando usados... o que não sei é que ele tem kamuiland, o qual minha 80% inteligência ajudará a descobrir durante a batalha.

Acredito que será uma luta prolongada, e aqui a vantagem é minha com certa tranquilidade até.

FINALIZANDO

Eu venço a luta de duas formas: o acertando de surpresa sem tempo dele usar hiraishin/kamuiland, ou conforme a luta ficar prolongada.

Porque eu venço com a luta prolongada?

De um lado, Atlas Titan gastando seu chakra/stamina com seus jutsus.

Do outro lado, Darkon gastando chakra/stamina com jutsus. Joker Boy atacando continuamente, sem gastar meu chakra/stamina. Emma atacando, sem gastar meu chakra. Golems atacando continuamente, sem gastar meu chakra/stamina (após criados).

Eu vou gastar muito menos chakra/stamina que o adversário. A luta se prolonga, e o resultado é meu.

more_horiz
Os argumentos já foram dados, gostaria apenas de fazer alguns breves comentários sobre algumas coisas que não comentei ainda:

Golem de Pedra: Possuo a capacidade de copiar esse Jutsu com meu Mangekyou: Ficha Uchiha: "Capacidade de copiar jutsus até Rank A" (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem), esse é um Jutsu Rank A de um elemento que eu possuo, isso significa que posso replicar o Golem de pedra caso necessário (ele usar isso só me dá mais uma arma aqui) e usar ele contra meu adversário ou mesmo para simplesmente enfrentar seus Golens anulando eles aqui.

O mesmo vale pro Tenkyu dele.

Minha Velocidade: De fato sou lento, mas sempre que uso Kamuiland ou Hiraishin me desloco pra pontos distantes do campo de batalha o que força o Darkon mandar o Joki Boi atrás de mim (que como já comentei acima me livro dele sem problemas ainda mais com o Mangekyou para prever\antecipar cada movimento dele), ou o próprio Darkon com meros 50% de velocidade a ir atrás de mim (caso milagrosamente não tenha sido morto ainda pelos Tubarões, pro GKF ou pego no Genjutsu e finalizado por algum Jutsu meu em seguida).

Meu Hiraishin tem Delay de 10 segundos, porém o fato de poder ficar na Kamuiland por 10 segundos, e pode usar a Intangibilidade igualmente por 10 segundos também ajuda a tornar quase IMPOSSÍVEL achar uma brecha em minha defesa (ainda mais sem conhecimento da Intangibilidade e do Kamuiland, dois Jutsus extremamente complexos de destrinchar), ele precisaria me pegar no delay de 3 Jutsus ao mesmo tempo, algo MUITO improvável, pra não dizer impossível para alguém na situação do Darkon que não é capaz de me impor tamanha pressão aqui (quando na realidade ele é quem está sendo pressionado).

Sem falar que ao contrário de mim ele não consegue diferenciar clones aqui (ele possui "Raiton: Kage Bunshin" e não Kage Bunshin Legitimo ou Moku Bunshin), ou seja, ele possui 3 alvos aqui (Eu + 2 Clones) que sequer compartilham delay desses 3 Jutsus defensivos citados acima.

Além disso, embora não acho isso tão relevante aqui mas é bom lembrar que como demonstrado no mangá esses Tubarões podem ser usados para meu transporte, na imagem abaixo Kisame "entra" no Tubarão e ele o transporta em alta velocidade pela água:

Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) Rrnki91

O próprio Guy não conseguiu acompanhar o Tubarão (ele optou por ser arremessado ao invés de seguir ele na água), tampouco meu adversário com 50% de vel. ou Joki Boi conseguiria, posso usar eles para me locomover livremente e mais rápido que meu adversário caso queira (um luxo aqui eu diria visto que não vou precisar recorrer a isso considerando o cenário dessa luta).

Chakra\Stamina: Sim Darkon tem mais Chakra que eu (10% a mais, 90% Vs 80%) porém tenho 10% a mais de Stamina (tenho 80% e Darkon 70% visto que o Joki Boi come 20% da sua Stamina), ou seja, nem mesmo em durabilidade ele é superior aqui.

E não que isso importe, pois meu estilo de luta consiste em finalizar a luta rapidamente algo que posso fazer tranquilamente como demonstrei em meu primeiro post, não me interessa prolongar a luta e nem motivos teria para isso.

O resto do que Darkon comentou eu já respondi no meu primeiro post (como anulo o Hiraishin dele por exemplo, como ter ou não conhecimento do Hiraishin lvl 2 não é realmente relevante aqui pra mim e etc...).

Por mim se o Juiz quiser já pode julgar isso daqui.

more_horiz
Notas:

- Replicar meu golem irá consumir mais chakra seu. Eu consigo lidar tranquilamente contra o jutsu o qual eu domino, então sem problemas copiar.

- Entrar nos tubarões para fugir tudo bem, mas você só prolonga a batalha dessa forma.

- Sua stamina acaba mais rápido. Seus gastos são maiores na luta, principalmente seus jutsus do MS.

- Não tem como finalizar essa luta rápido, eu conheço seus principais meios de ataque e os evito facilmente com conhecimento, 30% a mais de inteligência, hiraishin, etc.

A luta vai ser prolongada.

De um lado Atlas Titan gastando chakra/stamina a cada minuto que passa com técnicas de MS.

Do outro lado, Darkon gastando chakra/stamina com técnicas de menor escala.
Emma ajudando na batalha, com sua própria stamina/chakra.
Joker Boy pronto para causar danos no adversário em algum vacilo dele, sem gastar meu chakra/stamina (gasta stamina ao ser invocado)
Golem no campo de batalha também.

Ao meu ver a vitória aqui é minha. Por mim pode votar tbm o juiz.

more_horiz
Juiz da Luta: @Ben Ikneg

more_horiz
Não irei conseguir votar hoje pois meu tempo tá ferrado, mas tento dar um jeito até amanhã

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Serei breve aqui pois ainda tenho balancear meu tempo com o rpg, então vou comentar como vejo essa batalha.

Bom, para mim a luta fica muito complicado levando em conta os argumentos utilizados, pois no momento que Atlas Titan adicionar no campo Suiton: Ukojizai no Jutsu, Suiton: Kirigakure no Jutsu e Suiton: Daibaku Suishouha, o campo ficará extremamente complicado para se guiar ainda mais com Darkon utilizando o genjutsu da Ostra combinado com mais Ukojizai para se guiar. Para ser sincero, eu acredito que Ukojizai(Considerando uma chuva forte)i e Kirigakure(Névoa densa) juntos são incombináveis em batalha por causa de um fator natural levando em conta o resfriamento das gotículas de água vaporizada com água liquida que ao meu ver poderia inclusive dissipar a névoa, mas não irei me guiar nisso pois tenho que aplicar justamente o que foi comentado em batalha, mas enfim...

Se for levar em conta que Atlas irá utilizar uma grande quantidade de água de forma rasa como ele explicou e combinado com Ukojizai, isso naturalmente poderia burlar a Ostra já que além dele conseguir ter uma noção de onde a Ostra se encontra, ele terá a visão natural da própria água que ele utilizou batendo direitamente no molusco assim como Onoki conseguiu ver a areia do Gaara batendo diretamente na ostra.

Atlas Titan x Darkon (Luta 2 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) DW32FQv

Até mesmo as ilusões que Atlas iria ver naturalmente seria atingidas pela chuva do Ukojizai, assim como o próprio Darkon, Joki Boy e seus clones que poderia denunciar sua localização de forma natural, isso fica mais relevante considerando que o Joki Boy é um clone que vai se expandindo de tamanho cada vez, logo ficará mais notável quando ele se aproximar do Atlas Titan que poderia utilizar Kamuiland, Intangibilidade ou Hiraishin para fugir naturalmente de algo gigante que está se aproximando do mesmo.

A principal finalização de Darkon infelizmente se trata do Joki Boy que ao meu ver, Atlas tem um ponto interessante aqui já que a chuva e a grande quantidade de água em campo poderia resfriar a quantidade de vapor dentro dele, não digo que a técnica vai ser totalmente anulada pois seria um absurdo de certa forma, mas notavelmente o rendimento da técnica vai ser afetado pois ele terá mais dificuldades de concentrar vapor dentro de si mesmo, outro ponto que com os tubarões em campo levando as kunais do Hiraishin, Atlas poderá ter uma maior chance de se aproximar de Darkon, Molusco ou recursos.

A ostra não vai destruída de cara ao meu ver, Darkon possui Hiraishin justamente para impedir que isso aconteça e isso pode causar complicações para Atlas que ainda iria precisar lidar com Joki Boy, Clones do Darkon em cima dele. Mas acredito que ele esteja parcialmente seguro enquanto estiver utilizando Iwa Bunshin, Intangibilidade ou Kamuiland para se proteger. Mugen Onsa apesar de haver conhecimento, pode ser utilizado brevemente para pegar tanto clones quando Darkon, com conhecimento ele deve lidar com a técnica de forma tranquila quebrando através da dor, mas a técnica poderia servir como base para ganhar tempo em cima do JB/Clones e abrir uma brecha para uma finalização por parte do Atlas.

Ao meu ver o Golem do Darkon pode lidar com os tubarões de Atlas, MAS... Uma grande quantidade de tubarões se usada podem exceder a defesa de Darkon e fazer o mesmo ser obrigado a utilizar Hiraishin para escapar da técnica.

O ponto principal aqui ao meu ver é... Atlas irá conseguir arranjar um momento exato para finalizar o Darkon com GKF? Existem Raiton Kage Bunshin no campo que podem fazer o Atlas gastar de forma desnecessária um GKF que ao meu ver não é uma técnica que pode ser utilizada várias vezes mesmo por alguém com 80% de chakra, mas a área da explosão é relativamente grande e notavelmente Darkon tentará proteger seu molusco de alguma forma durante a batalha com seu Hiraishin.

Em termos de gasto de chakra, Atlas precisa realmente finalizar essa batalha rápido já que ele é um usuário de MS que estará utilizando intangibilidade/kamuiland para se defender sem grandes quantidades de chakra como Obito tinha para abusar da técnica.

Então vamos direto ao ponto. Atlas consegue aplicar seu GKF para finalizar Darkon nessa batalha? Quais são as chances disso? A vantagem campal se torna claramente a favor no momento que Atlas planeja lotar o campo com água já que qualquer momento que Darkon for obrigado a utilizar Hiraishin, ele se verá dentro da água com tubarões que podem cercar o mesmo, uma vez que a Ostra tenha sido destruída e que o campo esteja alagado com Atlas adicionando mais tubarões em campo, é possível aplicar uma pressão suficiente para abrir brecha para a aplicação do GKF em batalha.

Foi difícil de ver um vencedor nessa batalha, mas acredito que Atlas pode acabar tendo a maior vantagem nessa batalha se considerar que mesmo com conhecimento do Mugen Onsa e GKF, Darkon ainda poderia ser encurralado pelo genjutsu junto com seus clones e sofrer pressão inicial dos tubarões para ser obrigado a utilizar seu Hiraishin dando brechas para a utilização do GKF+Hiraishin de Atlas. Então ao meu ver, Atlas Titan acaba se tornando favorito na batalha mesmo que tenha grandes chances de perder pelo excessivo gasto de chakra.

Como eu sempre digo, caso queiram uma segunda opinião de um juiz não irei me opor, ambos tem fichas interessantes e tiveram bons argumentos com lógica para vencer, mas por enquanto acredito que o Atlas Titan tenha mais chances diretas de vencer.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos