Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) GKSpqKG
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 5.0

17. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Status reais: 80% Chakra, 50 Stamina, 70% inteligência, 60% Velocidade

Ficha - Konoha

- Gojou Kibakufuda  
- Mugen onsa
- Kokuangyo
- Hyouton: Makyou Hyoushou
Caminho Ninja: Sarutobi
Habilidade: Sábio
Habilidade: Sensor Sennin

Elemento primário:
- Daibaku Suishouha
- Raiton: Kangekiha
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Elemento secundário:
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Suiton: Suidanha

- Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

VERSUS.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) CmZRv85
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0

Status:
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
3. 70% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 200% velocidade (Gates ativado) (150% stamina sem gates)

Ficha 06 - Konoha
- 1ª, 2ª e 3ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, alto aumento na força física)
- 4ª, 5ª e 6ª portão (+30% velocidade, -10% stamina, aumento absurdo na força física)
- 7ª portão (+40% velocidade, -20% stamina, aumento monstruoso na força física, Asa Kujaku incluído)
- Hirudora
- Linhagem Senju (+60% stamina)
- Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
- Caminho ninja: Sarutobi

- Elemento primário:
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Doton: Kaido Shokutsu
Kekkai: Tengai Hōjin

- Elemento secundário:
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)

Vantagens:
* Fuuma Shuriken
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)

descriptionRobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Aaa, de novo esse gaúcho, mas até que enfim uma luta que tenho mais vantagens.

Como já tenho prévio conhecimento dos portões, deste luta anteriores, agora vou pegar o Asa Kujaku e Hirudora para completar.

Pode começar se quiser, tô sem muito tempo.

descriptionRobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Conhecimento Mugen Onsa
Ainda vou demorar pra postar, mas boa sorte ai pro meu maninho iago

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Arrocha logo ae

more_horiz
Juiz da luta: @Staz

more_horiz
Introdução

Começamos falando um pouco da minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em taijutsu e técnicas de taijutsu capazes de criar golpes avassaladores como Hirudora e Asa Kujaku. Mas não esqueçam que tenho 5.0 de Ninjutsu e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é bem menos lento e fraco que eu.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EzTfLm2

Apenas vejam os status físicos do Hiruzen no databook:

Status do Hiruzen :

Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira. Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes ou objetos grandes graças minha alta velocidade, força física adquirida com os portões e o chakra nagashi que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.

Bastão Enma e sua capacidade de aumentar de tamanho :

Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos força e agilidade que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton e será protegido por esse mesmo chakra. Com minha velocidade de 200% semelhante ao Naruto Rikudou Mode posso literalmente aparecer atrás do meu oponente fatiando e destroçando o mesmo com meu gigante bastão luminoso. Lembrando que a velocidade do Naruto RM é alta suficiente para deixar o personagem mais poderoso da obra sem reação nenhuma.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) GdyKJBg

Detalhe interessante né? Kaguya possui Byakugan, sensor de chakra, possui velocidade de grande nível, uma resistência absurda e até mesmo uma regeneração admirável e mesmo assim... Ela foi totalmente trollada pela velocidade absurda do Naruto e acabou perdendo seu próprio braço na brincadeira. Quem raios é RobenDestro comparado a essa velocidade? Eu poderia me movimentar numa velocidade absurda em sua direção e simplesmente devastar seu corpo com meu bastão revestido de Raiton e acabar com essa batalha em um curto momento.

"Ah, mas você não é o Naruto, não tem a mesma força que ele... Seus golpes não podem destruir um corpo humano!"

Tenha ciência que velocidade e força andam em conjunto... Quanto mais rápido eu for, maior minha massa e mais força meu corpo gera, una isso a minha força natural dos portões que poderei literalmente fazer feitos semelhantes ao Naruto RM e até mesmo superior a ele, inclusive devo lembrar que RobenDestro é extremamente menos resistente que a Kaguya e iria praticamente explodir se levasse um golpe meu nessa velocidade. Inclusive posso provar que minha força não é brincadeira até porque domino Hirudora e Asakujaku que são técnicas de taijutsu que utilizam os feitos físicos do Gai com portões para criar técnicas avassaladoras. Como eu domino essas técnicas, quer dizer que tenho a força necessária para realizar golpes físicos que geram fogos e que movimentam grandes massas de ar.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 2T771EG

Sou fisicamente capaz de apenas com minha força/velocidade gerar tais anomalias, então ao carregar o bastão revestido de chakra Raiton ele se tornará uma arma implacável em minhas mãos e poderia facilmente atravessar um corpo de ser vivo com facilidade enorme. Somando ao fato que posso expandir minha arma a vontade tornando a maior para cortar qualquer coisa por maior que seja. Mas aonde quero chegar nisso tudo? Simples!

Para eu estraçalhar meu oponente com pancadas do meu bastão, basta fazer três tipo de movimentos que são:
- Ativar o sétimo portão.
- Invocar o Enma que irá se transformar em um bastão.
- Revestir o mesmo com chakra Raiton.

Posso fazer isso naturalmente com os 5 segundos iniciais onde não podemos usar técnicas ofensivas ou se aproximar de alguma forma do oponente, invocar o Enma e transformar ele num bastão é algo rápido, aparentemente a parte mais demorada seria utilizar os portões, mas é possível fazer isso nos 5 segundos já que Gai é capaz de pular etapas dos portões conseguindo por exemplo ir diretamente pro sexto portão numa batalha contra o Kisame e até mesmo contra Madara ele fez isso.

Gai pulando etapas dos portões :

Por fim... Eu apenas quero concluir nessa pequena introdução de batalha que meu oponente não tem olhos especiais para acompanhar meus movimentos, não tem reflexos para acompanhar minha velocidade, não tem resistência para aguentar meus golpes tanto que ele literalmente poderia explodir ao receber um golpe com tudo do meu bastão. Meu oponente está numa situação pior que o Gaara já que terá que tankar meus golpes de graça sem nenhuma proteção, sendo que eu sou muito mais perigoso e rápido que o Lee e aliado com meu bastão banhado de Raiton, posso literalmente explodir seu corpo utilizando minha força brutal. Apenas olhem a imagem do Lee cortando o Madara ao meio, só que eu estarei utilizando meu querido bastão revestido com Raiton e estarei atacando inúmeras vezes até não existir mais RobenDestro para contar historia.

Exemplo do que vai acontecer com Roben na batalha :

Como vai acontecer essa batalha? E como meu conhecimento me influencia?

Conhecendo o Mugen Onsa, vou poder me preparar eficientemente para combater esse genjutsu e posso inclusive utilizar Kyomeisen visando criar um campo sonoro que irá modificar o ritmo da melodia antes de chegar nos meus ouvidos assim como Temari utilizou seu Fuuton para cortar as ondas sonoras, só que no meu caso é mais eficiente já que posso manipular o som em minha volta com essa técnica. Resumindo, Mugen Onsa com conhecimento é inefetivo nessa batalha.

Técnicas de ocultação como Kirigakure são inúteis com Ukojizai em campo que além de estar ligado com meus sentidos me dando a posição do meu oponente, a chuva ao entrar em contato com a névoa vai dissipar a mesma graças ao contato direito das gotículas de água vaporizada com a água liquida. Ainda tem a questão que eu poderia dissipar a névoa em minha volta de outras maneiras como Asa Kujaku, Hirudora e até mesmo balançando o Emma em grande velocidade enquanto está expandido. Não esquecer da barreira do Jiraiya onde eu poderia expandir seu tamanho para impossibilitar de ser pego de surpresa.

Kokuangyo é um genjutsu campal de curto alcance classificado no databook, então caso eu me desaproxime da área inicial onde eu fui colocado o genjutsu, ele não irá funcionar em mim. Sem falar que tenho duas capacidades sensitivas para me ajudar a me guiar em batalha, além do Emma.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 6ojRdTT

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) DW32FQv

Resumo da historia, consigo achar meu oponente em qualquer situação e ele nem ao menos tem olhos para acompanhar meu estilo de luta, não adianta simplesmente fugir com os espelhos do Haku em direção do céu pois posso alcançar o Hyoton com um combo de ataques do Emma expandido até nessa direção ou posso simplesmente utilizar o Asa Kujaku/Hirudora em grande escala para acertar meu oponente, lembrando que a velocidade do Haku não era imprevisível para Rock Lee.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) XtxWMKh

Rock Lee acompanhando a velocidade de locomoção do Haku usando espelhos :

Iwa Bunshin não foi mostrado utilizando jutsu(s) tanto que Onoki apenas utilizou essa técnica para despistar o Muu, então não acredito que ele possa usar Gojuu Kibaku Fuda, mas de qualquer forma eu poderia simplesmente destruir os clones com o bastão expandindo antes de se aproximarem de mim. Sem falar que tenho uma velocidade estupidamente gigante e dificilmente seria imobilizado pelo meu oponente conhecendo o Mugen Onsa, logo posso simplesmente me distanciar e atacar com o Emma expandido sempre que for preciso para evitar qualquer confronto direto com algo que desconheço.

Ninjutsus elementais ofensivos do meu oponente são inúteis e posso simplesmente desviar deles, sendo que ele nem ao menos consegue me acompanhar com seus olhos e mesmo sua capacidade sensorial não seria suficiente para isso.

Conclusão dessa luta, eu ganho.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Primeiramente que nos 5 segundos iniciais invocarei dois iwa bushins, que respectivamente um criará uma grande névoa densa com o Kirigakure, e o outro ficará encarregado de cuidar dos ataques e se lançar com o GKF, enquanto eu simultaneamente crio espelhos estrategicamente, ofensivamente e defensivamente, por todo campo de batalha, especialmente aos céus. Meus bushins são usados pra tudo, deste combos à suporte.

Agora vou demolir todos os argumentos do meu adversário e mostrar como em nenhum momento da luta ele vai conseguir me acertar e muito menos saber minha localização no campo de batalha. Ao contrário dele, junto com meu sensor sennin estarei a par em todo instante sobre sua localização e movimentação.

De forma, em primeiro momento, vamos acabar com sua tese que com seu ukojizai estará me sentindo, prevendo e percebendo minha presença no terreno.

O ukojizai aqui no fórum sempre foi visto como um sensor que trackeava a movimentação do inimigo, todos levavam ao pé da letra, mas ao decorrer do tempo ela foi destrinchada aos poucos  e de praxe soubemos que essa técnica apenas dá um "toque" que há uma existência de chakra intruso.

Vejamos as imagens a seguir:

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 17
RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 05
instant foto

Vimos que na primeira imagem ele consegue sentir a existência de um chakra intruso, mas não sabe a localização; na segunda imagem temos conhecimento que seu ukojizai não foi efetivo o bastante para saber a localização de Jiraiya, tendo que cessar a chuva e recorrer a ajuda de Konan, afim de encontrar o ero-sennin. Em nenhum momento do mangá essa técnica foi mostrada tendo a capacidade de identificar a posição do inimigo a todo momento por conta do chakra, e muitos menos por contato físico. Está muito longe de ser um sensor, bem longe até dos sensores tradicionais.

Então não, o Ukojizai do meu oponente não vai dar minha localização para ele, nem aqui nem na china. Isso é fato, não podem ir contra o mangá, sendo que em nenhum momento essa técnica foi mostrada trackeando as movimentações de um shinobi na obra.

Wick fez uma explicação sucinta sobre, até bem melhor :

Ben diz que a chuva vai dissipar a névoa, contudo vocês já viram como a chuva e névoa se comportam? A baixo deixarei alguma imagens de como ambas se relacionam de forma mútua.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) Images-15
RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) Images-13

Do chão à uns 40 metros de altura não fica nublado, porém como perdemos ver a partir dos 40m, o céu fica totalmente coberto. Isso acontece porquê tcnicamente o nevoeiro é a umidade que se condensa próximo do solo, ocorrendo então de se dissipar, perto do solo.

Não vejo chuva combatendo nevoeiro, já que a névoa é precisamente gotículas de água suspensa no ar. Se dispersar o nevoeiro com suas técnicas qual o problema de eu criar tudo de novo(?), nenhum problema! Tenho mais chakra.

Mas de qualquer modo, o céu ficará coberto, facilitando que eu crie espelhos no céu. Meu oponente não saberá que estarei aos céus e nem tem conhecimento dos meus espelhos e da funcionalidade do mesmo. O seu Tengai Hojin é um sensor físico mas quando eu adentrar em algum dos espelhos suspenso ao ar, o mesmo não poderá me sentir, pois seu sensor não tem capacidade de me sentir dentro do espelho, já que os espelhos funcionam como um portal. Ukojizai é inútil aqui. Lembrando que pra usar o Tengai houjin o meu adversário precisa manter as mãos juntas, implicando assim que ao usar esse sensor ele se abdica de atacar e consequentemente é uma presa fácil, já que estará com as mãos juntas, podendo ser facilmente atacado. Digamos que não é um sensor muito bom, ainda mais pra quem está no kokuangyo

Fora isso, como ele vai identificar o verdadeiro eu? Conto com bushins e  minha imagem espelhada nos espelhos. Aqui ele não tem sensor chakra e nem Sharingan pra distinguir qual o verdadeiro estará dentro dos espelhos. Se ele atacar meus bushins receberá na cara um GKF, que só mesmo com hiraishin seria eficaz para sair do raio de alcance. Isso tudo, se caso ele consiga saber que estarei suspenso aos céus.

Isso tudo com ele dentro do Kokuangyo, que o mesmo não tem conhecimento, tendo que recorrer ao sensor físico, mas não adiantará de nada, já que não me sentirá (nem os bushins) dentro dos espelhos. Posso lançar minhas técnicas de dentro do espelho, como foi mostrado no mangá. Ben estará a mercê dos meus ataques de longa distância (gkf, suidanha, kangekiha) e combos de espelho + bushin. O que ele fará se eu criar um espelho atrás dele, no ponto cego?

Ou seja, meu adversário vai estar perdido recebendo ataques de todas as direções, sem nem saber de onde vem, sua velocidade não vai adiantar de nada. A velocidade do meu inimigo que é sua principal arma não vai adiantar de nada, pois juntando meu Kokuangyo, Kirigakure e espelhos aos céus, me torno counter praticamente do meu oponente. Sua velocidade e sua estratégia de tentar me fatiar é praticamente anulada quando eu estiver a muitos metros do chão. Quando ele implica que banhara o bastão de Raiton, facilitará minha defesa, pois é verdade que com meu sensor sennin posso sentir sua técnica vindo, facilitando minha passagem de um espelho para outro, consequentemente desviando. Isso não implica apenas suas técnicas, também posso sentir facilmente Ben vindo em minha direção, mas claro, se por um milagre achar o verdadeiro eu.

Agora umas perguntas:

Como ele vai manter uma luta aos céus sendo que nem consegue voar? Como vai me acertar aos céus? Como vai saber que estarei no céu se a névoa vai cobrir tudo? Como vai identificar o verdadeiro eu sendo que conto com bushins e imagem espelhada?
Como vai saber minha localização se seu ukojizai é inútil, e seu tengai Hojin é burlado pelos espelhos quando andentro?
Como sairá do meu kokuangyo se nem conhecimento da técnica o mesmo tem?

Ben falha ao dizer que Rock lee acompanhou a velocidade de locomoção da Haku entre os espelhos. Veja as imagens abaixo.

RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 13
RobbenDestro x Ben Ikneg (Luta 3 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 14

Podemos ver que ele não se teleportou, mas sim usou seu sunshin básico para ir ao campo de batalha. Em nenhum momento da pra ver esse outro espelho no campo que Haku poderia usar pra teleportar, so ver os últimos quadras quando haku volta do ataque do Lee. Ele simplesmente ia partir pro taijutsu contra os figurantes que estão atrás do Guy e Lee. E sim, os bushins podem usar técnicas.

Capacidade de se teleportar pelos espelhos :

Gaara conseguia acompanhar Guy no oitavo portão com os olhos, por que eu não conseguiria com um oponente que tem uma velocidade inferior? Como eu disse antes, meu adversário que tem como principal arma sua velocidade, é facilmente counterado por minhas técnicas de ocultação e pelos espelhos. Certamente se eu lutasse no chão meu adversário teria mais vantagem, mas como estarei aos céus, Ben e sua ofensiva é reduzida à 80%. Asa Kujaku e Hirudora, ambas que tenho conhecimento, é de certeza que perderiam sua efetividade, pois seriam lançadas a uma longa distância a onde me encontro. Fora que com sensor posso sair, ou até mesmo em último caso usar os espelhos como uma barreira. Isso se ele me achar em meio ao nevoeiro ou se achar o verdadeiro eu, ao meio de vários bushins e imagens espelhadas.

A dianteira dessa batalha sempre será minha, deste o início. Quando ele estiver no Kokuangyo seu fim será apenas questão de tempo.

more_horiz
Boa noite.
Só pra avisa-los, vou iniciar a leitura dos argumentos e o voto final será dado ou hoje a noite ou de madrugada.
Tive um problema no pc, e terei que fazer o post pelo celular, logo, não farei os posts como gosto de fazer, com imagens do manga, citações e etc.
Até mais tarde.

more_horiz
Dois posts :rinko:
E antes de iniciar, preciso opinar a respeito dos posts de luta do @Ben Ikneg. Que tortura ler você repetindo prativamente a mesma coisa mais de 3 vezes. Na primeira vez ficou claro que você é rápido pra caralho, forte pra caralho, e que enma é caralhudo.

Tem uma coisa que eu não concordo no post do Bem ikneg, é que o iwa bushin n e capaz de executar jutsu. Discordo, é preciso explicar o motivo?

Quanto a sua opinião a respeito do Ukojizai Robben, também discordo.
Não podemos ignorar o fato de que o databook o considera um ninjutsu que liga a chuva aos sentidos do usuário. Além do mais, sempre ficou claro que o grande ponto fraco da técnica e quando a chuva se torna incapaz de tocar o oponente, impossibilitando que o usuario consiga localiza-lo. O capitulo em questão, dá indícios disso quando vemos Jiraiya dentro de um "bar-sapo", se estreitando entre construções e por fim, entrando dentro de um sapo, e este entra dentro do mar - impossibilitando que as gotas venham a manter contato físico com o alvo -
Uma decisão unânime entre os juízes da temporada: Eu, Darkon e seu oponente nesta luta, que também e juiz, Ben Ikneg.

Contudo, concordo quando o fato de que dentro dos espelhos, vocé se torna imune ao Ukojizai. Mas os espelhos seriam sentidos.

Difícil imaginar que com o Asa Kinski ou girando Enma, consiga dissipar a névoa. Contudo, a própria abertura do 7 portao, lhe dará a visibilidade necessaria, devido ao gigantesco fluxo de vento que a abertura resulta. Suficiente para até mesmo incomodar Madara Jinchurikki, e forte o suficiente para empurrar a própria agua (6 portão usado contra o kisame.)

O próprio Hirudora que cria um vórtex de vento sera de grande utilidade, não para dissipar a névoa para sempre, mas brevemente.

Então acredito que dificilmente o kirigakure seria de utilidade aqui.

Mugen Onda não funciona devido ao kyomeisen. Algo data do no jvs.

Kokuangyou tem um peso, ja que não e algo que poderia ser desfeito, mas há o evidente alcance do genjutsu campal, ou seja, há a necessidade em manter um curto alcance entre usuário e alvo para que o genjutsu se mantenha efetivo.

O próprio fato de que sua estratégia de atacar a longa distancia, já me faz acreditar o Kokuangyou não será muito usado, a não ser que pretenda se aproximar de ben, com os clones.

Os espelhos de Haku não garantem teletransporte, mas aprimoramento da velocidade, velocidade que de cai ao longo do tempo, como Haku mesmo diz. Haku se deslocava de um espelho de gelo pra outro, entâo criar um espelho atrás do oponente não seria tão interessante, sabendo que um clone teria que se deslocar para este espelho. Algo que seu oponente seria capaz de ver -velocidade e reflexos apuradissimos por ter a velocidade máxima do jogo -

Direi o mesmo na luta anterior do Ben, se você tivesse o tajuu kage bushin no jutsu, que REALMENTE cria uma vantagem numérica para o usuario, talvez a historia poderia der outra, mas a sua capacidade em criar clones e limitada para 3. E mesmo se fosse 5 ou 10 clones, podem ser facilmente destruídos pelo asa kujaku, que destruiu quase imediatamente centenas de tubarões de agua do kisame com sua técnica - mil tubarões de agua -

Gojouu kibaku fuda nâo seria um problema para alguém que possui velocidade tão alta. Na verdade, se Ben não tivesse meios em de livrar da nevoa, mesmo momentaneamente com seus portoes, ou com o Hirudora, certamente veria mais vantagens pro Robben.
Mesmo que fiquem no alto, e bem camuflado em espelhos de gelo, seria um alvo fácil para o asa kujaku ou mesmo para o bastão enma, que pode se esticar a distancias absurdas.

Vejo mais chances para @Ben Ikneg e por isto tem meu voto, que vai as semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos