Clã: Sarutobi
Primeiro Nome do Ninja: Octavia
Altura: 1,70
Peso: 50
Personalidade: Octavia é uma menina reprimida, que se esconde por trás de um semblante superficial, apesar de possuir uma personalidade forte. Por fora, é uma dama, educada, gentil, elegante, mas a realidade é que a mesma é uma menina selvagem! Impulsiva, sádica, e se deixa levar pelas emoções. Ela tenta reprimir tanto suas emoções que as vezes entra em modo de Frenesi caso provocada o suficiente.
Aparência: Octávia é alta, magra e tem um corpo desenhado pelos Deuses. Cabelos pretos, caninos levemente maiores que seus dentes, pele clara, quase um pálido. Seus olhos são azuis - ao contrário de seu irmão Caçula Konohamaru - e tem uma característica peculiar: Geralmente seus olhos aparentam serem comuns, mas quando irritada, ou dependendo da luz, eles brilham em um azul claro vivo, como se fossem fluorescentes.
Traje 1: Geralmente traja um vestido branco com detalhes azuis, onde a altura do mesmo se limita a um pouco abaixo de seus joelhos. Por cima do vestido, usa um Bolero, que cobre apenas seu busto e um pouco de seus braços, com uma rosa azul cobrindo o botão e por baixo do vestido, um short curto de cor preto. Usa luvas longas que cobrem até um pouco acima de seus cotovelos e meias calças brancas, por fim, uma conturbo preta de cano alto e com um pequeno salto de 2 cm..
Traje 2: Nas missões, a mesma traja um cropped colado e azul com detalhes pretos, que bate um pouco abaixo de suas costelas. Um short branco e curto de cintura alta, acompanhado de cintos como acessórios que descem até uma de suas pernas, onde na lateral se encontra a bolsa onde é guardada suas ferramentas ninjas. Seu cabelo é amarrado em um rabo de cavalo com uma única trança e usa luvas de couro nos punhos. Por fim, um coturno de cano de cano alto e branco, com um salto de 2 cm.
Objetivo: Vingar a morte de seu avô e por fim, virar a sexta Hokage. Destruir Danzou Shimura.
Biografia: "Como uma menina que reprimiu suas emoções por tanto tempo como você não é uma pessoa totalmente insensível e sociopata?"
- E quem disse que eu não sou?
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Octávia é a irmã mais velha de Konohamaru e seu nome foi dado em homenagem a irmã mais nova do Imperador Augusto, um personagem de uma historia que seus pais sempre liam quando a colocavam na cama e seu sonho sempre foi ser uma grande Hokage, como seu avô. Como primeira filha, seus pais temiam que a mesma seguisse com a carreira de ninja, e ela sabendo disso, acabou reprimindo seu sonho, então Octávia cresceu como uma princesa, já que era Neta do Terceiro Hokage e também com a ideia imposta a ela por seus pais de que
"Armas e campo de batalha não era para garotas como ela".
Em seu tempo livre, praticava canto, dança, etiqueta e derivados, mas sempre observava de longe os alunos da academia se esforçando quando iria buscar seu irmão caçula Konohamaru. Então, um dia, ela soube que a vila tinha sido atacada e que seu avô tinha sido morto por Orochimaru no fim do Ataque. Desde então, um sentimento de frustração tomou conta de seu ser, pois se a mesma tivesse se imposto contra seus pais, ela poderia salvar seu avô.
Então ali ela tomou uma decisão: Entrou na academia ninja, se esforçou ao máximo para terminar o mais rápido possível e treinaria todos os dias com o pensamento de que Orochimaru iria pagar pelo o que fez. Então três anos depois, recém formada da Academia, ela continua trajando seu caminho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Eu não me importo de ter que aprender o nome de cada talher e ser tratada como uma princesa por todos na vila e nem de me vestir como tal. Se isto é o que eu terei que aturar para me tornar Hokage e ficar mais forte que meu irmãozinho, eu assim farei. O Vovô nunca disse que ser hokage era um caminho fácil" - Sarutobi, Octávia.
Elemento: Suiton, Raiton, Futon, Doton.
Armas: Iniciais.
Habilidade especial: Mestre em selos.
Habilidade especial: Desenho de jutsus.
JutsusRank A: Futon: Rasengan
Rank A: Mikazuki no Mai
Rank A: Chidori Nagashi
Rank B: Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank B: Magen: Jubaku Satsu
Rank B: Gorugon No Me
Rank C: Mizu Bunshin
Rank C: Suirō no Jutsu
Rank C: Suiton: Suireiha
Rank C: Raiton: Jibashi
Rank C: Dōka
Rank C: Doton: Doro Wolf
Rank C: Doton: Doryū Taiga
Rank D: Konoha Senpu
Rank D: Kanashibari
Rank D: Shunshin no Jutsu
Rank D: Sōshuriken no Jutsu
Atributos: (120+20 Bônus do clã, pontos para Distribuição Livre)
HP: 22
Força: 6
Velocidade: 36
Inteligência: 35
Chakra: 42
Selos: 40
Resistência: 20