Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 11 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
nagato ganha porque ? essa frase ja responde o topico [/quote]o Nagato é um ninja muito poderoso,não é um emo perdedor que apanha pro hashirama,minato e konan e sai dizendo que só apanhou por que deixou,se ele tomou uma surrra pra esses BEM inferiores ao Nagato,por que um confronto contra o nagato ele ganharia
e essa
o tobi vendo aquele dragão vindo na direção dele ficaria intangivel e ai teria sua alma sugada e aí adeus
pra mim não tem nem o que discutir como o CRIADOR DO TOPICO colocou isso
Conhecimento: Ambos sabem da Kekkei Genkai do outro (sharingan/rinnegan), mas não conhecem suas habilidades.[quote] ele não saberia sobre o dragão e não faria nada de diferente enfim nagato wins

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
nagato ganha porque ? essa frase ja responde o topico
o Nagato é um ninja muito poderoso,não é um emo perdedor que apanha pro hashirama,minato e konan e sai dizendo que só apanhou por que deixou,se ele tomou uma surrra pra esses BEM inferiores ao Nagato,por que um confronto contra o nagato ele ganharia
e essa
o tobi vendo aquele dragão vindo na direção dele ficaria intangivel e ai teria sua alma sugada e aí adeus
Conhecimento: Ambos sabem da Kekkei Genkai do outro (sharingan/rinnegan), mas não conhecem suas habilidades.
ele não saberia sobre o dragão e não faria nada de diferente enfim nagato wins

Eles não sabem as habilidades que ambos são capazes de fazer, mas Madara conhece a estatua demoniaca pois o mesmo é capaz de usa-la devido ao seu Rinnegan , Madara não sabe que Nagato é capaz de usa-la (no tópico) , mas isso não o impede de conhecer a estatua demoniaca que ele tambem usa (anime/manga) , entende?

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
nagato ganha porque ? essa frase ja responde o topico
o Nagato é um ninja muito poderoso,não é um emo perdedor que apanha pro hashirama,minato e konan e sai dizendo que só apanhou por que deixou,se ele tomou uma surrra pra esses BEM inferiores ao Nagato,por que um confronto contra o nagato ele ganharia
e essa
Conhecimento: Ambos sabem da Kekkei Genkai do outro (sharingan/rinnegan), mas não conhecem suas habilidades.
ele não saberia sobre o dragão e não faria nada de diferente enfim nagato wins

Eles não sabem as habilidades que ambos são capazes de fazer, mas Madara conhece a estatua demoniaca pois o mesmo é capaz de usa-la devido ao seu Rinnegan , Madara não sabe que Nagato é capaz de usa-la (no tópico) , mas isso não o impede de conhecer a estatua demoniaca que ele tambem usa (anime/manga) , entende?
eu não gosto de comentar nos topicos sobre tecnicas não mostradas , NUNCA VI tobi usando o gedo mazou então EU não vou considerar, pra mim e a mesma coisa que alguem colocar nas comparaçao (antes do kakashi ter mostrado o kamui) que o kakashi teria as 3 tecnicas do sharingan so porque ele tem 1 MS

more_horiz
- Local da batalha: Konoha destruida
- Condição dos Ninjas: Ambos em perfeito estado (prime)
- Intensão dos Ninjas: Lutar até a morte.
- Conhecimento: Ambos sabem da Kekkei Genkai do outro (sharingan/rinnegan), mas não conhecem suas habilidades.
- Distância: 15 metros.
- Restrições: Nenhuma

Onde aqui diz tobi com sharigan e rinnegan?
O tobi mostrou usar o Gedou mazou :?1:
não adianta como já falaram o nagato não é um ninja que apanha pra hashirama,minato e konan e sai pelos 4 cantos da terra dizendo "apanhei por que quis" ele nem mostrou seus jutsus e tem gente se antecipando e adiantando oque ele pode fazer,se ele pode usar,só o mangá pode dizer,igual tem gente que DIZ que Minato tem sm :depressão1:
Daqui há puco eu leio kakashi como susano,amaterasu e tsukuyomi quando arrumar outro MS,enfim com o mostrado é clara a vitória do nagato nem há o que discutir,se querem defender madara que leva owned e sai pianinho pro hashirama,minato e konan que façam.

more_horiz
bom é dificil saber quem vence pois ainda não foi mostradas todas as abilidades de madara pois a cada tem luta uma surpreza

more_horiz
Bom se formos julgar ATUALMENTE tobi ra mim vence, se formos julgar antes eu apostaria em um empate por partes dos dois podendo usar izagani a vantagen seria de tobi/madara mais peine muito forte então sei l aposto em um empate.

Atualmente tobi 6~7/10

Se for antes posto em um empate com vantagen para ninguem pein 5/10.

more_horiz
Bom se formos julgar ATUALMENTE tobi ra mim vence
so porque ele pode tirar informaçoes do yamato ?? porque so foi isso que ele se mostrou capas de fazer com o rinnegan ATÉ AGORA, então pra mim o nagato ganha 7\10

more_horiz
so porque ele pode tirar informaçoes do yamato ?? porque so foi isso que ele se mostrou capas de fazer com o rinnegan ATÉ AGORA, então pra mim o nagato ganha 7\10

Madara atualmente pode fazer muito mais coisas que o Nagato , além de ser o mais proximo do poder total do Rikudou (3/6 caminhos)

more_horiz
Além que o Rin'negan é só uma parte das forças e do conhecimento dele.

more_horiz

Não so por isso ele demonstrou izagani, seu jutsu de tempo e espaço, tem as celulas de hashirama que aumentam a energia do portador, e agora tem o rinegan, claro e muito cedo pra falar de suas habilidades com o rinegan, mais acho que atualmente ele pode ser mais forte que pein sim.

more_horiz
Bem essa luta conserteza seria umas das 3 melhores da História e dificilmente seria superada,o Izanagi da uma vantagem absurda,ainda mais o Madara usando,Mais não sei afirmar se o Rinnegan pode de certa forma ser imuni a isso(posso estar doido),considerando q madara não tenha o rinnegan,o Nagato tb participando da luta,não só os 6 peins,ele venceria!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos