Eu aposto no Orochi , não que ele seja muito superior a Mei por exemplo ,já que ele sem edo ou Yamata beira kage baixo , mais o problemático dele mesmo é como o finalizar .. Aproposito o Yamata no jutsu não está restrito e só por isso ele já venceria a dupla ..
Orochi tem clones e ecdise ,portanto ele pode evita maior parte dos ataques deles , mesmo que seja acertado por um youton , se ele conseguir se cuspir sai novinho em folha , ele pode até ser partido que vai se juntar, como foi na luta contra o Naruto 4 caldas ..
Então devido a resistência dele , clones e ecdise , assim como a capacidade de se juntar , eu não veja como o sannin das cobras poderia ser finalizado facilmente pela dupla de kages , pelo pouco mostrado ...
Por outro lado , ele não pode invocar manda ,mais pode trazer qualquer outra cobra para o combate , pode até se transformar na cobra branca que se regenera a cada ataque e lança gás venenoso/paralisante ... (Outro motivo que faz ele vencer )
Ao meu ver , Orochimaru não só poderia resistir,como poderia até fazer uma aproximação já que é extremamente veloz e pode se esticar , feito isso Mei não poderia fazer nada perante sannin no curto alcance ou a venenos das cobras que paralisam , bastaria ele desvia de um youton e pronto game over para ela , que não mostrou defesa/resistência nenhuma ..
Combos de Suiton com raiton não é problema para alguém que mesmo usando portão triplo levou danos do ataque do Naruto ,levou socão da Tsu na cara e assim por diante ..
Enfim, orochi mesmo sem edo ou manda ainda é superior já que névoa não pode ser usada , visto que iria atrapalhar o darui e cobras possuem sensor de calor , o que seria TB mesmo que fosse usado , ignorado por qualquer invocação do próprio ..
Enfim, Orochimaru winn