Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji Hyuuga e Tem Tem vs Asuma Sarutobi e Kurenai EmptyNeji Hyuuga e Tem Tem vs Asuma Sarutobi e Kurenai

more_horiz
Neji Hyuuga e Tem Tem vs Asuma Sarutobi e Kurenai

Local: Vale do Fim
Condições: Neji e Tem Tem do início do Shippuden. Asuma e Kurenai em seus auges.
Conhecimento: mesmo do mangá.
Distância: 30 metrôs.
Intenção: Matar.
Restrições: nenhuma.

descriptionNeji Hyuuga e Tem Tem vs Asuma Sarutobi e Kurenai EmptyRe: Neji Hyuuga e Tem Tem vs Asuma Sarutobi e Kurenai

more_horiz
A luta é basicamente Neji e tenten vs Asuma né ??

Porque kurenai é uma vergonha , ela é considerada uma das melhores users de gen de konoha e teve seu gen refletido para si mesma(Tudo bem que era o Itachi, mais né )  , e o que ela faz ?? Morde o lábio e sai do seu próprio gen ...

Mano ela quebrou o gen mordendo lábio, ela uma usuária top em gen ,com total no quesito ..

Neji com Byakugan não cairia nisso ,,iria avisa tenten e ela morde lábio e pronto ..
Enfim, não preciso explica porque dupla 1 vence né ??
Asuma mesmo não é tudo isso ,o Neji por si só já o venceria ao meu ver ..

O Hyuga é superior ao Asuma , golpe não só sela chakra como ainda detona órgãos internos , sem fala que tem kaiten para defesa , palma de ar e etc.

descriptionNeji Hyuuga e Tem Tem vs Asuma Sarutobi e Kurenai EmptyRe: Neji Hyuuga e Tem Tem vs Asuma Sarutobi e Kurenai

more_horiz
Time um é superior, tanto individualmente quanto lutando juntos.

Neji > Asuma.
Tenten > Kurenai.
Neji e Tenten >> Asuma e Kurenai.

É tão óbvio que muita gente não se ocupa nem em comentar.

Neji e Tenten 8/10 médias dificuldades.

more_horiz
Sério ? Porque eu n vejo Tem Tem escapando do gen da Kurenai muito menos num x1 com Asuma.

more_horiz
Sharada escreveu:
Sério ? Porque eu n vejo Tem Tem escapando do gen da Kurenai muito menos num x1 com Asuma.

Tenten precisa no mínimo entender que está em um gen, apenas isso , morde lábio e sai, como própria kurenai fez ..

Neji superior ao Asuma e tenten superior a kurenai , eu que não vejo como ela iria escapa de uma chuva de armas , não tem defesa nenhuma e quem dirá agilidade ..

Faço das palavras do @Espirito da Floresta as minhas

more_horiz
@Sharada a distância em que o combate se inicia é 30 metros, a Kurenai precisa se aproximar no mínimo 25 metros do seu alvo para prende-lo na ilusão da árvore, porque esse genjutsu é de curto alcance, diferente dos ataques da Tenten, que são de médio a longo alcance. Ou seja, antes que a Kurenai se aproxime o suficiente para usar seu genjutsu, a Tenten já estaria arremessando diversas armas ninjas contra ela.

Eu concordo que essa Tenten não tem chance de derrotar o Asuma, mas o Neji tem e as chances do Hyuuga são altas contra esse adversário. Só o Kaiten já causaria um problema imenso para o segundo time, porque nada deles é capaz de ultrapassar essa defesa.

more_horiz
Ué, não era a Kurenai a fodona épica @Espírito da Floresta, agora aqui ela perde para a Tenten ? Isso me parece contraditório...
Quanto ao embate entre Asuma vs Neji, eu vejo o Hyuuga vencendo.

more_horiz
Time 1 por motivos óbvios.

E a Tenten sola o Asuma com as Armas Sagradas.
:gorda:

more_horiz
Armas sagradas ? Tem tem do início do Shippuden não as tem . Asuma tem reflexos suficiente para desviar de qualuer arma que Tem Tem posa lançar nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos