Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens...

+9
L⍱scivi⍱
Dotonuser
Noonasenpai
Apollo
Wick
Comando Omega
Heisenberg
Nicckkokk
HyugaBushin
13 participantes

descriptionÉ possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 4 EmptyRe: É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens...

more_horiz
Jesus não é figura histórica, não existem evidências materiais de sua existência. Isso não quer dizer que não tenha existido, mas não há nada que prove isso.

descriptionÉ possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 4 EmptyRe: É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens...

more_horiz
Gente, mas esses conservadores são muito frescos! Nem eu que sou gay consigo me igualar. Parece que eles vão morrer por causa de uma piada de mau gosto... já pensou o que aconteceria se eles soubessem que o Porta dos Fundos fez um vídeo em resposta à todo esse choro deles?! :horak:

more_horiz
Mas bicha gay é muito hipócrita mesmo viu. Por isso gay é esquerdinha retardada. Gays não devem ter direitos, não são naturais e aparelho excretor não reproduz.

Agora aguenta essa piada calado Florestinha.

more_horiz
Zeno escreveu:
Mas bicha gay é muito hipócrita mesmo viu. Por isso gay é esquerdinha retardada. Gays não devem ter direitos, não são naturais e aparelho excretor não reproduz.

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 4 Achei%2Bofensivo%2Bposta%2Bmais

more_horiz
Zeno escreveu:

Isso nem foi uma piada, foi só uma sequência de ofensas destinadas a mim. A provocação que eu fiz na página anterior não foi para você Zeno, se você olhar bem a discussão vai saber para quem foi, e sim, eu sei muito bem que eu fiz uma generalização, mas o único objetivo dela era mandar uma indireta, igual você fez agora, falou de todos os gays, mas só estava com raiva de um - Eu.

A única diferença dos nossos comentários é que no final eu não cito nomes.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Gente, mas esses conservadores são muito frescos! Nem eu que sou gay consigo me igualar. Parece que eles vão morrer por causa de uma piada de mau gosto... já pensou o que aconteceria se eles soubessem que o Porta dos Fundos fez um vídeo em resposta à todo esse choro deles?! :horak:

@Espírito da Floresta

Isso foi, pelo menos em parte, uma reação a minha postagem anterior? Porque você só comentou novamente pouco depois de mim, e o único comentário nesse meio-tempo que contraria seu ponto de vista é o meu.

Eu só respondi o cara ali porque achei o argumento dele raso e sem sentido algum. Até porque, qual a relação entre ser Cristão e fazer piada com essas tais minorias sociais? Nenhuma.

E eu também não tô entendo a legitimidade do seu ponto de vista nesse tópico. Olha só o que você diz antes e o que diz depois:

- Pessoas que se acham no direito de ofender, xingar e fazer piadas com gays.

- Estereótipos colocados em cima dos gays com o objetivo de prejudicar a imagem deles, algo que já esteve muito presente em programas de TV mais antigos.

Gente, mas esses conservadores são muito frescos! Nem eu que sou gay consigo me igualar. Parece que eles vão morrer por causa de uma piada de mau gosto

Isso foi sarcasmo? Senão, não acha que é um pouco contraditório e desonesto da sua parte? Você coloca uma coisa como ofensiva e depois diminui essa mesma coisa para outro caso, não faz sentido. Ou seja, se você seguisse realmente o que prega, simplesmente diria que tudo isso é errado e pronto.

No mais, não tô nem aí para o que essa porcaria de Porta dos Fundos faz ou deixa de se fazer, esses caras só querem ganhar atenção através de polêmica. O canal deles não tem graça ou qualidade, aquilo não deveria nem deveria ser considerado humor, e eles sabem disso.

Ice Ice Baby escreveu:
Jesus não é figura histórica, não existem evidências materiais de sua existência. Isso não quer dizer que não tenha existido, mas não há nada que prove isso.

@Ice Ice Baby

Ué, só a fato da história ser dividida entre antes e depois de Cristo já é uma evidência da sua existência.

Ice Ice Baby :

Boa tarde.

Última edição por Saulo De Tarso em Sex 14 Fev 2020, 18:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
A.c/D.c  não é algo aceito na maioria das culturas não cristãs (poderia ser a banda também kkkk). Mas isso não tem muito a ver com a materialidade/existência de Jesus... Até porque, partindo do pressuposto que o mesmo tenha existido, ele era um Judeu, e o judaísmo segue um calendário lunar, sendo que o nosso (Gregoriano, Juliano, etc... Cristão) é solar... É outro contexto, e como disse outrora vai além da questão da própria figura cristã. A liturgia cristã não é obra do próprio, e isso na realidade só reforça a falta de sua materialidade.

Sobre os estupradores, espancar e matar eles não vai fazer parar de vir outros estupradores; Mas seria hipocrisia da minha parte falar que não faria o mesmo em descer o kct neles.

Boa tarde.

more_horiz
É difícil, porquê estes problemas envolvem um contexto histórico... O máximo que acontece são aglomerações de grupinhos sociais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos