Jesus não é figura histórica, não existem evidências materiais de sua existência. Isso não quer dizer que não tenha existido, mas não há nada que prove isso.
Zeno escreveu:Mas bicha gay é muito hipócrita mesmo viu. Por isso gay é esquerdinha retardada. Gays não devem ter direitos, não são naturais e aparelho excretor não reproduz.
Agora aguenta essa piada calado Florestinha.
Zeno escreveu:Mas bicha gay é muito hipócrita mesmo viu. Por isso gay é esquerdinha retardada. Gays não devem ter direitos, não são naturais e aparelho excretor não reproduz.
Agora aguenta essa piada calado Florestinha.
Espírito da Floresta escreveu:Gente, mas esses conservadores são muito frescos! Nem eu que sou gay consigo me igualar. Parece que eles vão morrer por causa de uma piada de mau gosto... já pensou o que aconteceria se eles soubessem que o Porta dos Fundos fez um vídeo em resposta à todo esse choro deles?!
Espírito da Floresta escreveu:
- Pessoas que se acham no direito de ofender, xingar e fazer piadas com gays.
- Estereótipos colocados em cima dos gays com o objetivo de prejudicar a imagem deles, algo que já esteve muito presente em programas de TV mais antigos.
Espírito da Floresta escreveu:Gente, mas esses conservadores são muito frescos! Nem eu que sou gay consigo me igualar. Parece que eles vão morrer por causa de uma piada de mau gosto
Ice Ice Baby escreveu:Jesus não é figura histórica, não existem evidências materiais de sua existência. Isso não quer dizer que não tenha existido, mas não há nada que prove isso.
Ice Ice Baby escreveu:Parece estuprador (e a sociedade em geral) tentando justificar o estupro, como de que a "mulher tava sozinha", "roupa curta", etc. A lógica é a mesma. Não tem justificativa não parsa.