Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Uchiha vs Sasori EmptySasuke Uchiha vs Sasori

more_horiz
Sasuke Uchiha vs Sasori

Local: Caverna Akatsuki
Condições: Sasuke da luta contra Killer Bee.
Conhecimento: Sasori começa dentro do Hiruko e sabe que Sasuke e um Uchiha.
Distância: 30 metrôs.
Intenção: matar.
Restrições: Manda para Sasuke.

descriptionSasuke Uchiha vs Sasori EmptyRe: Sasuke Uchiha vs Sasori

more_horiz
O sharingan permitirá Sasuke enxergar o segredo de Sasori, com isso Sasuke poderá planejar ataques designados a destruir o cilindro.

Sasuke possui três vantagens para mim que seria fundamental para a sua vitória.

1. Sasuke poderia mirar o amaterasu diretamente no cilindro.
2. Sasuke poderia finalizar Sasori com Kirin.
3. Sasuke poderia colocar Sasori em Genjutsu.

more_horiz
Sasuke conseguiria desviar dos ataques Satesu do Kazekage e do exército de marionetes de uma vez, sendo que o próprio Killer Bee acertou ele com as espadas pq o Sharingan não conseguiu acompanhar.

1.Sasori estaria dentro do Hiruko não teria como mirar amaterasu no cilindro.
2.Kiri precisa de um preparo para ser feito .
3. Sasori em Genjutsu ?

more_horiz
Eu acho que a versão anterior do Sasuke já teria algumas chances, então considero o mesmo para essa, que é até superior. O Sharingan pode desvendar todos os truques do Sasori, Raiton é superior a Jiton, existe a possibilidade dos venenos do Sasori serem inúteis no Sasuke, desde que o Orochimaru tornou o corpo do Uchiha imune a diversos tipos de venenos, o que provavelmente inclui todos aqueles que ele conhecia, desde que foi parceiro do Sasori e até pretendia matá-lo, é totalmente plausível ele ter criado um antídoto, de qualquer forma, seria bem difícil do Sasori acertá-lo. Por fim, Amaterasu e Kirin são ótimos finalizadores, valendo lembrar que a "preparação do Kirin" não leva muito tempo, Katon: Gouryuuka no Jutsu lançado contra o céu é o suficiente para aquecer a atmosfera e formar nuvens de tempestade. Talvez eu explique melhor mais tarde, apesar disso já ser o suficiente.

more_horiz
Amaterasu não poderia ser usado inúmeras vezes lembrando que o Sasuke nessa época estava ficando cego então lutar com Sharingan para desviar de inúmeros ataques seria complicado.

more_horiz
@Sharada

Eu não disse que o Sasuke usaria o Amaterasu "inúmeras" vezes, além disso, convenhamos que ele sequer precisaria fazer isso. Quanto a questão do Sasuke estar ficando cego, os sintomas só começaram quando ele estava enfrentando o Kakashi e a versão que estamos considerando aqui é a que enfrentou o Killer B, onde o Uchiha mal havia despertado as habilidades de seu Mangekyou Sharingan. É bem óbvio que ele não ficaria completamente cego numa única batalha, valendo lembrar que a cegueira dele foi acelerada por dois motivos: 1. Roteiro; 2. Porque foi "forçado" a usar as habilidades do Doujutsu exageradamente.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O sharingan permitirá Sasuke enxergar o segredo de Sasori, com isso Sasuke poderá planejar ataques designados a destruir o cilindro.

Sasuke possui três vantagens para mim que seria fundamental para a sua vitória.

1. Sasuke poderia mirar o amaterasu diretamente no cilindro.
2. Sasuke poderia finalizar Sasori com Kirin.
3. Sasuke poderia colocar Sasori em Genjutsu.

kakashi não enxergou os 4 corações de kakuzu pq enxergaria o de sasori?

madara tirou a armadura e o amaterasu foi desfeito sasori poderia fazer o mesmo e tirar o manto da akatsuki.

sasori é uma marionete sem sentimentos ou seja genjutsus não serviriam nele.

sasuke do killer bee fracote não desviou do acrobata imagine da satsetsu shigure envenenada, e o veneno funcionaria pois itachi removeu o juuin de sasuke o que aumenta as chances do sasori.
ahh e sasuke não tem conhecimento do raiton >> satsetsu, ele focaria 1º em taijutsu e poderia ser envenenado de supresa.

sasori vence envenenando o sasuke, se sasuke matar sasori com kirin ele morre envenenado.

more_horiz
Depende...

Não acho que um ataque abrangente de Satetsu Shigure em larga escala o Sasuke consiga se defender. 

Sasuke Uchiha vs Sasori FECOsSF

Além do mais, como ele mesmo mostrou no mangá, devido ao controle que ele tem do Jiton, ele pode fazer esse ataque atacar o Sasuke por todos os ângulos, controlando tanto o tamanho das limalhas quanto a velocidade com o Jiton.

Sasuke Uchiha vs Sasori MkKbcSm

Por outro lado, sem conhecimento, não vejo ele tendo bons meios de lidar com o Amaterasu. Sua melhor opção é a troca de marionetes, mas isso só pode ser feito uma vez que o Akahigi esteja em campo. Kirin ele também não tem meios de lidar, mas como o Sasuke usaria essa técnica ?

No mangá, Sasuke conseguiu utilizar porque subiu em cima do paredão da montanha lá do templo dos Uchihas. Na caverna da Akatsuki, como ele seria feito ? E não sabemos exatamente quando o Sasuke conseguiu contrato com o falcão, não sei se nessa época ele já tinha. Mas de qualquer forma, a caverna precisaria primeiro ser destruída para depois as etapas do Kirin ocorrerem. E acho bem mais provável o Sasuke ser atingido primeiro pelo Satetsu do que o Kirin ser formado.

A questão é saber se o Amaterasu seria usado antes ou depois do Satetsu Shigure...

Eu vejo chances iguais de batalha. Agora, se fosse o Sasuke da luta contra o Danzo, ai sim ele seria favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos