Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc estão tendo problema com a atualização do fórum? EmptyVc estão tendo problema com a atualização do fórum?

more_horiz
Vcs estão conseguindo postar scans, quitar sem travar pelo celular? Só que usa o celular responda pfv, no meu último argumento postei e repostei mas as scans n aparecem, ta acontecendo com vcs isso?

descriptionVc estão tendo problema com a atualização do fórum? EmptyRe: Vc estão tendo problema com a atualização do fórum?

more_horiz
Não só no celular, eu posto geralmente no PC mas mesmo assim aparece uma mensagem em TODAS as paginas do fórum que diz: Mostrar todo o conteúdo

Se eu ignoro a mensagem não aparece os botões de enviar, visualizar, negrito, quote, imagem, vídeo e etc.... nenhum botão aparece, eu consigo digitar mas não consigo enviar ou editar

Fora que entre um post e outro aparecem propagandas se um tópico que tem 2 post, vai ter 2 propagandas que mais parecem vírus que anúncios

descriptionVc estão tendo problema com a atualização do fórum? EmptyRe: Vc estão tendo problema com a atualização do fórum?

more_horiz
@wick @iriw

more_horiz
É estranho pois não houveram mudanças de programação, apenas mudanças gráficas. o.O

Preencham a seguinte ficha:

Problema: Descreva o problema e envie uma imagem dele, se possível.
Dispositivo: PC ou celular? De qual marca?
Sistema operacional: Windows, Linux, MacOS, Android, iOS?
Navegador: Safari, Chrome, Firefox? Outro? Se sim, qual?

@Dotonuser @Ellos

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Problema: Não uso muito celular para acessar. Mas no dia que usei a imagem do tópico abaixo não apareceu no celular, por exemplo.

https://www.forumnsanimes.com/t83894-kisame-vs-kimimaro-e-kakashi

Dispositivo: Celular. Android
Navegador: Chrome

more_horiz
Eu estava tendo,quando digitava a mensagem e queria apagar uma parte eu arrastava seta na tela mas não conseguia selecionar,copiar ou apagar uma parte da mensagem,eu tinha que clicar na pagina inicial do fórum e pressionar "Enter" e recomeçar tudo de novo,era como se chegasse quando chegasse na parte onde tem opção de escrever a mensagem começava a travar,então eu pensei que poderia ser o notebook travando mas não era pq em seguida eu abri várias abas de sites e comecei a digitar copiar,colar,selecionar e tava tudo funcionando normalmente,mas se passou alguns dias e está tudo de boa,ta funcionando normalmente.

more_horiz
O meu tá cheio de anúncios entre os comentários. :yoda:

Achei que podia ser algum malware, vírus ou programa suspeito de origem duvidosa que possa ter instalado, mas é só no fórum mesmo. :fry:

more_horiz
@Wick

Navegador:chrome

Sistema operacional:android

Dispositivo:celular

Problema: scans não estão aparecendo mesmo eu repostando mais de 2 vezes,saio de uma aba pra pesquisar algo, um link ou scan quando volto o comentário sumiu.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Wick

Navegador:chrome

Sistema operacional:android

Dispositivo:celular

Problema: scans não estão aparecendo mesmo eu repostando mais de 2 vezes,saio de uma aba pra pesquisar algo, um link ou scan quando volto o comentário sumiu.

Já tentou atualizar a página? Quando uma pessoa posta enquanto você está digitando, você precisa atualizar a página e postar.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
@Wick
@Dotonuser
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 1
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 2
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 3
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 4
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 5
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 6
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 7

No PC eu uso: Chrome e Internet Explore para comentar no fórum mas no Microsoft Edge também aparecem os anúncios

Alguns possuem 2 ou 3 anúncios diferentes como smart fit e UVA questão é tentar ignorar mas deixa muito poluído os tópicos

more_horiz
O problema foi solucinado?

more_horiz
Wick escreveu:
O problema foi solucinado?

Ta melhor no meu celular

more_horiz
Problema: Ficar saindo do Chrome quando eu fico no forum.
Dispositivo: Celular, Samsung
Sistema operacional: Android.
Navegador: Chrome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos