Confirmado MH
Eu, que tenho sido um prisioneiro das memórias. Há companheiros que me espera, que finalmente partiu ...?
A cobertura é com Konan Yahiko e Nagato no centro. Konan está segurando um origami vermelho. O fundo é a pequena cabana, os três viveram dentro
Madara olha para Nagato e suga-o dentro cadáver Nagato cai em Madara. Tudo o que resta agora é o cadáver de Yahiko.
Konan cadáver flutua acima do lago. O origami que está manchado com o sangue de seu peito pega o vento e levanta vôo.
Flashback.
Jiraiya e três deles na pequena cabana. Na cabana, há uma placa vermelha na parede. Jiraiya diz: "Da direita, estes são Konan, Yahiko e Nagato.
"O que é que" a pedir três "placas sapo", ele responde, a placa é vermelha na frente e branco na parte traseira e na parte branca há uma imagem de um sapo.
Jiraiya explica com um sorriso que, se você entregá-lo, há um sapo.
Quando eles estão no esconderijo, devem deixar a placa do lado vermelho, uma quando eles saem do esconderijo, devem entregá-lo para o lado branco.
Jiraiya explica com outro sorriso que o sapo desenhado no lado branco é um sinal de sapo.
Yahiko: "Só porque você é o sennin sapo por isso estamos dando uma olhada nela, mas você está empurrando o sapo para nós."
Konan: "Por que temos que fazer tudo isso?"
Jiraiya: "Este lugar ainda não a ordem pública, de modo que não sabemos quando vamos receber alvo. Você é o alvo mais fácil quando no esconderijo, e se a sua localização é vazada em seguida um ataque secreto também é fácil para lançar "
Konan então entende de ouvi-lo "Mesmo que a placa fica vermelho, se essa pessoa não está dentro do esconderijo, isso significa que ele foi sequestrado pelo inimigo ou algo assim. Se é branco, mas ele esteve dentro o tempo todo, isso poderia significar que existe a possibilidade de que o inimigo se transformou em ele.
Jiraiya diz que ele vai ser um código apenas para os 4 deles para confirmar a presença dos outros e cada um não pode baixar a guarda, mesmo no esconderijo.
Ele também construiu um quarto subterrâneo escondido, e ele mostra-lhes o caminho para sair para a superfície dela. Ele mostra-lhes o seu conselho, dizendo que ela é a pessoa por trás delas.
Jiraiya pergunta se deve ir fazer um pouco de água "off formação de um pato" de volta. Yahiko corre para fora da porta.
Nagato: O sensei o tempo tem feito por nós, mas ele realmente obter o material sobre esse código?
Yahiko olha para trás: eu vou ficar ainda mais forte e mudar este país (* trocadilho. Kaeru sapo = mudança =)
Konan flush bochechas um pouco. Avisos Nagato, "...." e depois sorri
Jiraiya se irrita com Nagato: Antes de mudar (kaeru) do país lá fora, primeiro turno sobre o sapo (kaeru) a bordo!
Jiraiya, em seguida, deixa os três. placa de Jiraiya na cabana está do lado de rã.
Os três continuam a sua formação. Quando Nagato está fora, cuida da Konan Yahiko. Seus olhos se encontram e olham uns para os outros ...
Nagato é agradavelmente pé na entrada com as costas diante deles.
Yahiko: nossa organização tem crescido grande, hoje nós dizemos adeus a este esconderijo. Tudo começou a partir daqui. Por causa da realização dos nossos sonhos, nós também afastar-se aqui! E ...
Há 2 shinobi fora da cabana. Antes de sair do esconderijo, que por sua vez os quadros ao lado sapo.
No entanto, como a placa de Konan é alterado para o "fora" lado, uma kunai com tags explosivo em que bate no telhado e explode. Um buraco se abre no teto.
Nagato como ele escapa (via o caminho Jiraiya ensinou-lhes a partir do quarto escondido): O quarto escondido nos serviu bem no final
Yahiko: Let's go
Fim do flashback.
O origami, que teve voo de Konan palpita o peito para o esconderijo de suas origens que fica ao lado do lago.
O refúgio tem caído em desuso e agora existem árvores e musgo crescendo sobre ele, mas as placas de sapo, com musgo crescendo sobre eles ainda estão como estavam antes.
Continuando de onde Yahiko tinha dito "e ..."
"E ... Quando nossos sonhos, mesmo quando estamos separados uns dos outros ... Vamos voltar aqui um dia. E então os três us'll parabéns uns aos outros!
Após essas palavras, o origami vermelho voa a bordo de rã Konan que havia sido voltada para o "fora" do lado ...
A luz brilha através do telhado e, através dele um arco-íris pode ser visto, como se uma representação de parabéns.
"Então, nesse momento, nós temos que convidar Jiraiya-sensei também" Sim ... " "Bem ... Eu me pergunto se isso vai acontecer ..." uma conversa dos três com o passado.
placa de Jiraiya, que tinha sido voltada para o "fora" do lado quando eles se separaram foi virada para o lado vermelho por causa das árvores que tinham crescido e empurrou-o.
Madara eo resto. Madara coloca uma máscara nova. "Isso causou alguns problemas, mas você conseguiu alguns bons olhos, não é", diz Kabuto. Madara: "Eles eram meus, para começar."
As informações de Kisame chegou bem, Zetsu possui um pergaminho e diz que as coisas estão a seu favor.
Madara: "Eu estou a começar a Kyuubi" Madara stands, uma coisa estranha arma-like (um ventilador que tem o formato de uma cuia e apareceu em Journey to the West ou algo assim?) Na mão.
e_e Google tradutor