Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy vs Kakuzu

+8
Sertão
Staz
ghost akuma16
Luquinhas
Wayne
Justinboll
Comando Omega
Sharada
12 participantes

descriptionMight Guy vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Might Guy vs Kakuzu

more_horiz
Apesar de constantemente discutir-mos, concordo com toda a argumentação do @Sertão aqui.

Té mais.

more_horiz
Zeno escreveu:
Apesar de constantemente discutir-mos, concordo com toda a argumentação do @Sertão aqui.

Té mais.

2

more_horiz
Acho que subestimam o Domu por ser uma técnica de rank B, o que não significa nada, já que o rank da técnica está para a complexidade em sua criação, não em sua potência.

Might Guy vs Kakuzu - Página 3 15

Como o próprio Kakuzu diz, nenhum ataque físico funciona contra ele.
E não acho que Kakuzu seja do tipo que aumenta seus poderes pra se engrandecer.

Pra mim ficou claro que a única forma de sobrepujar o Domu é por meio da sua fraqueza, Raiton.

É claro que há exceções: Veneno, Nano Bombas do C4 e etc...

Assim como é aceitável que uma força bruta gigantesca também consiga romper o Domu, como o Yagai do 8° Portão.

more_horiz
Sertão escreveu:
Hirudora x Daikoudan sequer foi um choque explosivo de técnicas de técnicas, o Hirudora literalmente deslizou por dentro do Tubarão, isso porque o Daikoudan tem como mecânica engolir o alvo para absorver sua energia.

Might Guy vs Kakuzu - Página 3 0507-002

Não vi qualquer evidência de redução importante, o Hirudora entrou, e entro com potência, é muito nítido o trigre passando pelo Tubarão e abrindo a boca para pegar Kisame.

Não teve um choque explosivo entre duas técnicas pois existiam duas mecânicas diferentes em campo. Um golpe de pressão em um único ponto  e um golpe cuja funcionalidade era absorção da técnica inimiga. Hirudora entrou no Daikoudan e o destruiu de dentro para fora, simples assim, não teria sentido ser igual Dragon Ball e aparecerem duas luzes colidindo uma contra a outra o ualgo do gênero. Claro, eu não posso provar que ele foi enfraquecido consideravelmente pelo obstáculo que ele passou até chegar no Kisame mas quando duas técnicas colidem e uma se sai superior e derrubando o adversário, é contestável se foi enfraquecido ou não.

E como disse no post anterior, se você não tem intenção de matar o inimigo, não lance um ataque com potencial para isso, pois depois que o fizer, o sobrevivência do alvo estará completamente fora do seu controle. Kisame era acima de de tudo, uma ameaça.

Sim, e caso não fosse o tigre e nem o oitavo gate, como Gai iria se defender do tubarão enorme e imobilizar o Akatsuki? Por mais que Kisame seja um inimigo, Gai logo vai atrás dele como se soubesse que ele sobreviveria ou algo assim, essa foi minha interpretação.

Os Tubarões do Kisame eram feios de água.

Ainda assim, uma ameaça, não seria um Katon normal ou algo assim que iria obliterar um golpe como esse à nada.

E sim, eu acharia coerente o golpe mais poderoso do Gui ter poder para matar personagens com resistência abaixo do Kisame, e apenas nocautear que em estiver no nível de resistência dele. Hirudora é um ataque com uma aplicação rápida e de alcance absurdo, dar a ele um poder para obliterar defesas nível Susano'o por exemplo, é um exagero.

Não sei sobre ter destruído Susanoo ou não, não discordo e nem concordo de quem acha isso um exagero, mas que foi suficiente para enfraquecer o Mokuton e empurrar Madara à uma distância considerável, isso ele foi.

De qualquer forma, entendo seu ponto de vista.

more_horiz
Caso o Guy entre em delay, o Kakuzu finaliza com isso.

Might Guy vs Kakuzu - Página 3 91B06Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos