Qual o nível do novo time 7 composto por Boruto, Sarada, Kawaki e Mitsuki?
Considerando eles em seus auges, o time 7 chegaria a um provável god baixo/médio?
Considerando eles em seus auges, o time 7 chegaria a um provável god baixo/médio?
Espírito da Floresta escreveu:Acredito que esse seu tópico seja bastante necessário, pois muitas pessoas estão desvalorizando um ninja forte como o Boro só porque o novo time 7 conseguiu lutar contra ele.
Eu não assisto Boruto, mas respondendo a sua pergunta eu penso que eles já tem nível jounin, médio no mínimo, considerando que eles lutem individualmente. Em time eles devem estar no nível jounin de elite ou ser um dos kages baixo mais fracos.
@Igorluiz589626 Jounin de elite é o nível que você considera o grupo ou cada integrante dele?
Elter escreveu:Acho que Sarada e Mitsuki com os modo Sennin são os mais rapidos... O Mitsuki Jounin Médio é com um possivel uso do Modo sennin certo ? Boruto nem a pau que é Jounin Médio, não tem controle do Karma, não tem velocidade da Sarada, Não tem o Taijutsu dela, Não tem os reflexos dela, até o momento ela ainda é superior a ele.
Igor escreveu:Mitsuki jounnin médio devido modo sábio , mais ainda pode subir para alto ou mais ,visto não ter usado nada praticamente, mais o fato de ter derrotado shino jounnin alto na tabela quando nem guennin era no início do anime e ter mostrado velocidade para dar blitz no orochi no onde shot dele fazem o mesmo já pegar esse posto aí meu ver ..ele até poderia talvez upar seus elementais no modo (shinden upado imagina ) ..
Elter escreveu:Igor escreveu:Mitsuki jounnin médio devido modo sábio , mais ainda pode subir para alto ou mais ,visto não ter usado nada praticamente, mais o fato de ter derrotado shino jounnin alto na tabela quando nem guennin era no início do anime e ter mostrado velocidade para dar blitz no orochi no onde shot dele fazem o mesmo já pegar esse posto aí meu ver ..ele até poderia talvez upar seus elementais no modo (shinden upado imagina ) ..
Mitsuki não venceu o Shino e sim conseguiu acertar o negocio que ele tava usando para passar no testo, e Shino não foi com tudo, lembro bem desse EP, mesmo não acompanhando o Anime de Boruto ativamento pelo fato de ser uma porcaria.
Elter escreveu:Você acha que o Shino usou isso aqui?
Acha que ele envenenou o Mitsuki?
Shino levou a serio, mas não apelou, tem uma enorme diferença.
Elter escreveu:Você acha que o Shino usou isso aqui?
Acha que ele envenenou o Mitsuki?
Shino levou a serio, mas não apelou, tem uma enorme diferença.