Médica Misaka
Octavia rapidamente após um belo momento reflexivo sairia em direção ao jardim, aparentemente a garota ainda estava pensativa, naquele momento uma das médicas seguiria ela para lhe dizer algo que havia percebido de estranho no corpo da garota, logo a médica chegaria próximo dela, então tocaria seu ombro com o dedo indicador de forma leve para não parecer intrusiva e diria:
- Ram ram, Octavia correto? Me chamo Misaka, fui a médica responsável para cuidar do seu corpo desacordado, bem, eu notei algo de estranho, além de tinta em seu sangue, também parecia ter células intrusas que não estavam se adaptando, um implante falho, mas eu consertei isso... Resolvi isto fazendo o transplante de pele perfeito, e as células intrusas logo foram aceitas pelo seu organismo, mas o que gostaria de falar é sobre... - A moça logo perceberia aproximação de Daisuke, então interromperia sua fala, mas se aproximaria da orelha de Octávia e finalizaria dizendo: - Me encontre nesse local, hoje a noite, caso não compareça, nunca mais saberá o que eu teria a dizer. - Cessaria seu diálogo com a princesa Sarutobi lhe entregando um papel que tinha escrito uma certa localização, no caso estava escrito Árvore Hashirama.
Logo ela sairia do local, enquanto que Daisuke chegava andando de forma estilosa com as mãos na cabeça, a médica passaria pelo garoto fazendo uma reverência com a cabeça e voltando para o hospital. O garoto perceberia algo de estranho na médica, deveria ele ignorar? Porém ele continuaria andando até Octavia, e trocaria algumas palavras com ela, ele também notaria um papel na mão da menina, com alguma coisa escrito, porém devido a distância ele não conseguia enxergar de fato o que havia escrito ali, após algumas palavras trocadas, ele seguiria em direção a outro cômodo, para pegar sua gunbai. Momentos após a saída de Daisuke, Octavia sentiria uma grande ardência um pouco acima do seus peitos, e notaria uma marca negra.
Médica Uraka
Seryuu acorda um tanto "assustado", mas logo reconhece o local e reverencia todos ali, inclusive o Kakashi que havia deixado um pergaminho no local, seria uma boa ideia afinal usar aquele pergaminho sem saber de quem era o dono? O pergaminho era bastante bonito, preto com partes douradas e parecia ser extremamente resistente, ao abri-lo, o Hyuuga via que seu interior estava branco, mas logo o demônio que habitava o garoto seria puxado para dentro do acessório desconhecido, derre pente a parte em branca aparecia algumas escritas e criava-se uma conexão entre Seryuu e o pergaminho, no final do pergaminho aparecia um simbolo referente uma letra, e na palma na mão do garoto essa mesma letra aparecia, ele não conseguia identificar o que de fato era. O que aquilo poderia significar? Entretanto o garoto havia passado a criatura para dentro do pergaminho e agora poderia invocar quando quisesse.
Uraka vendo o garoto mexendo com o pergaminho diz o seguinte: - Você também seguiu o rumo médico né? Pelo meu relatório eu vi que você foi um dos heróis que lutou bravamente até o último momento na invasão daqueles monstros, infelizmente eu não pude fazer nada, estava em uma missão...- Expressava uma face de desgosto - Mas ainda bem que tinham ninjas como você para proteger a vila, salvaram meu irmãozinho que estava no hospital e levaram em segurança para o abrigo, você foi um bom ninja, e eu agradeço por isso, aliás, curei o ferimento estranho em seu peito, caso queira pedir algo, fique a vontade. - Uraka encerra a conversa com receio de estar incomodando. Seryuu havia percebido um símbolo triangular na testa da garota, que lembrava bastante o mesmo simbolo que Tsunade possuí, e que durante a batalha contra o Pain, o corpo da Hokage parecia estar enfraquecido e velho, no entanto Seryuu não lembrava deste simbolo na sua testa naquele momento, será que este simbolo teria alguma ligação com a juventude de Tsunade, será que ele deveria questionar? O que Seryuu faria afinal? Enquanto o garoto pensava como proceder, ele sentiria uma grande ardência no seu braço direito, acima do seu bíceps, logo então ele veria uma marca negra no lugar onde ardia de forma intensa.
Momentos após a saída de Daisuke do jardim do hospital, ele encontra sua gunbai perto de um sofá no cômodo de lazer do hospital improvisado, o garoto talvez questionasse como seu objeto havia parado ali afinal?
Enquanto que pegava sua gunbai para guarda-la, ele percebe um garoto com quase 14 anos de idade saindo debaixo do sofá e indo em direção ao corredor com grande velocidade, o menino também carregava um livro na mão e parecia ter alguma coisa dentro de sua blusa, mas como estava de costas para Daisuke, ele não conseguia ver, mas ainda dava tempo de alcançar o garoto caso desejasse. Enquanto o Uchihava observava o menino se distanciar, ele sentiria uma formigamento e uma grande ardência no seu ante braço esquerdo, quando ele olha ver uma marca negra no seu ante braço que teria aparecido naquele exato momento.
Pergaminho Dark adquirido por Seryuu (RANK S)Um pergaminho extremamente resistente para armazenamento de kuchyose e ?????:Marcas Negras adquiridas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Marca em Daisuke[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Marca em Seryuu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Marca em Octavia
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]