Chegaria no escritório do Hokage, e esperaria pelo seu substituo honorário, onde eu teria que explicar a situação:
Deixo um relatório explicando toda o contexto de batalha. Contaria que fomos a pedido de uma refinaria, para lidar com perigosos Ninjas que estava planejando um ataque contra a mesma. Isso afetaria diretamente Konoha pela relação da economia com Konoha e a refinaria. Chegando lá percebemos uma linha sobre os taques e que seguiam um certo horário, analisando tudo chegamos a conclusão que eles não repetiam os mesmos lugares do ataque e analisando essa informação conseguimos especular onde seriam os próximos ataques. O Fizemos, enviei clones para os possíveis locais a serem atacados. Neste momento caímos em uma armadilha da qual não teria como evitar, planejada pelo próprio diretor da Refinaria, Sagrav, que armou contra nós, caímos na armadilha de um aliado de confiança que nos convocou para ajudar, mas na realidade ele só queria eliminar os ninjas enviado com algum propósito pessoal.
Dentro da armadilha de Sagrav nossa morte estava decidida, e neste momento o poder do inimigo era muito superior a de quaisquer bandidos, a missão pularia para rank S fácil, pois havia uma conspiração dentro do lugar feito pelo o mandante da missão, por sua vez o nosso fim estaria ali decidido, por sorte e muita estratégia conseguimos sair do local, pondo um fim nisso e chegando em uma conclusão que Sagrav poderia ter planejado tal.
Iniciamos a busca para impedir um próximo ataque que levaria o fim daquela refinaria e o fim de uma grande parte da economia, chegando-se lá inimigo era mais poderoso que o anterior, com um nível fácil que superaria qualquer Kage, com ajuda de Keiko, conseguimos lidar a principio com muito esforço, mas logo chegaria seu próximo aliado tão poderoso quanto, enquanto eu cuidava desse aliado, Keiko foi extremamente ferida e teve seus olhos destruídos, a inimiga sabendo-se de que se tratava de um uchiha, talvez tivesse destruído seus olhos para então ganhar vantagem da situação.
Após eu lidar com o inimigo, fui em busca de ajuda de Keiko, mas era tarde demais, por fim trazendo-o Sagrav, o Haruto explicaria toda a situação e então percebemos e chegamos na conclusão que Sagrav de fato armou tudo aquilo para impedir o seu antecessor de subir ao seu trono.
O objetivo real de Sagrav, era que tanto os Ninjas de Konoha e seu futuro sucessor morressem, além de sua aliada naquela batalha, mas o plano saiu do eixo, após toda essa descoberta. Então descobrimos o real opositor de tudo e enviamos para prisão. Tivemos uma grande perca com isso, uma aliada de Konoha e quase a morte do neto da quinta Hokage.
Explicando a situação e ligando os pontos de forma coerente, explicaria toda a situação, também deixaria algum detalhe explicando o motivo do meu olho estar coberto, explicaria algo como a técnica da inimiga atingia diretamente os olhos, e ao perceber isso apenas um olho havia sido afetado, já o de Keiko não.
Também estaria usando bandagens no olho direito, para que não desconfiassem.
Esperaria a resposta dele e então sairia do local.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]