Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proposta: Boruto merece uma Tabela de Níveis independente?

+8
Comando Omega
Counter Spectre
Wayne
Igorluiz589626
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Elter
Justinboll
12 participantes

descriptionProposta: Boruto merece uma Tabela de Níveis independente? EmptyProposta: Boruto merece uma Tabela de Níveis independente?

more_horiz
Bom, a insatifação de alguns usuários do Fórum em relação à Tabela de Níveis dos personagens é claramente evidente e não é de hoje. A maioria das críticas vai em relação aos personagens de Boruto, no qual uns acreditam que merecem posições melhores, enquanto outros acreditam que os personagens avaliados não são "tudo isso". Baseando-se nisso, não seria uma boa ideia separar as tabelas de níveis, uma apenas para Boruto, enquanto outra somente para Naruto?

Pois, convenhamos, assim como é evidente que o nível de poder dos personagens aumentou consideravelmente da Parte I para a Parte II de Naruto, também é igualmente evidente que o nível deles sofreu uma queda da Parte II de Naruto para a "Parte III", isto é, em Boruto. Personagens que são claramente citados como nível Kage na Parte I, não conseguem se manter nessa posição ao considerar-se os feitos dos personagens da Parte II e, da mesma forma, isso se reflete, também, em Boruto, embora no sentido contrário.

Daí, não seria melhor criar uma tabela de níveis exclusiva para Boruto, independente da tabela de Naruto?

Poderíamos usar os mesmos critérios que usam na tabela atual, porém, considerando apenas os personagens da "Era Boruto", ou melhor, pós-Quarta Guerra Ninja.

As obras avaliadas poderiam ser as seguintes:

Mangás: Boruto: Naruto Next Generations, Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki (da Sarada) e Naruto Gaiden: Michita Tsuki ga Terasu Michi (do Mitsuki);
Anime: Boruto: Naruto Next Generations;
Filmes: The Last e Boruto;
Novels: Naruto Hiden, Naruto Shinden e Naruto Retsuden, entre outras;

Bom, o que seria ou não considerado poderia ser decidido pelo público.

Enfim, é isso. Quem for o responsável (ou os responsáveis) por essa área poderia ver a opinião do pessoal e decidir o que fazer.

Poderia inclusive ter uma separando as partes I e II de Naruto, mas talvez seja mais trabalhoso.

descriptionProposta: Boruto merece uma Tabela de Níveis independente? EmptyRe: Proposta: Boruto merece uma Tabela de Níveis independente?

more_horiz
Eu concordo.

descriptionProposta: Boruto merece uma Tabela de Níveis independente? EmptyRe: Proposta: Boruto merece uma Tabela de Níveis independente?

more_horiz
Pra mim tudo que não é Mangá Naruto deveria ser avaliado separado (Boruto, The Last e outros filmes, Novels, Anime, Fillers, Games e etc...), ai mistura a bagaceira toda e foda-se kkkkkkkkkkkkkkk, acho que fica melhor separado mesmo.

more_horiz
concordo pois Boro >> qualquer 1 que não tenha conhecimento da névoa, tem que separar. porr

more_horiz
A VERDADE SOBRE FORUM , NAO LEIA SE NAO FOR AGUENTAR para muitos um aviso kkk

Bom eu acho que seria meio  desnecessário , o que realmente  deveria era ser refeito algumas análises porque muitos personagens so  foram rebaixados por haterismo  e outros elevados por fãs, alguns apenas para completar a tabela e assim por diante   ..
já que quem faz a comparação e nivelamento , são pessoas e consequentemente elas querendo ou não , acabam tendendo mais para uns que para outros ..

Exemplos disso  foram tenten ou Ku , Colocaram users de Jinton ( Ku por exemplo como jounnin médio ) ..YUUUUKE ?? UM JINTON no boro,chouji, Kimimaro , HIDAN, Tsunade e etc é game over ..sem mais , não tem cabimento ele tá no nível de Hanabi por exemplo que mal apareceu ,Jinton é um kekken genkai extremamente apelao ..

Concordo que existem discrepâncias e que é normal ter insatisfações ,mais não vai dá para sempre agradar a todos , a criação de uma nova tabela não vai muda isso , sem fala no trabalho que vai dar ., Vai te que mexer na antiga e montar uma nova e muitos dos personagens em Boruto e versões ainda mal foram.explorados (obra muito recente para produzir de fato uma tabela nova que vai te que ser reformulado em tempos e tempos ,já que é obra nova e curta assim podemos.dizer  ) ..

Outro motivo de eu não achar muito relevante ,porque são tudo do mesmo universo  e consequentemente vão ser comparados juntos muitas vezes e uma segunda tabela vai dificultar tal processo , vai se criar  inúmeras versões de cada personagem e de seus auges ,por causa de muitos acreditarem que fulano foi nerfado.em Boruto  ..

Por exemplo Karin final guerra  que destruiu Buda e Karin em Boruto que mal dava conta de uma kid no selo amaldiçoado fake ..

O que acontece é que o manga /anime foi passando e alguns que eram extremamente fortes em determinado época da obra ,já não era tão forte quanto , e eu acredito que esse personagem que deveriam  ser reatualizados   ou mesmo rebaixados ,conforme fosse sendo superados , foi ass com povo do clássico porque não pode continuar sendo ?? ..O tempo passa e novas técnicas e ninjas aparecem e portanto é normal que alguém que antes era um monstro , hoje em dia não é tão assim ..Cenários mudam gente..

Quando alguém fala em auge para mim eu procuro as versões mais jovens e poderosas , sem qualquer ferimento ou restrição , se for feito uma nova tabela , vai ter varios auges e versões como havia mencionado antes ..Vai fica tudo muito confuso ..

O pessoal apenas tem que entender de uma vez por todas que não importa se são guennins ,chunnins ou seja o que for, esses títulos são apenas títulos , ranks , existem guennins derrotando líder da akatsuki , outros matando punhados de jounnins ou ambus ..
Idade nem sempre é sinônimo de fraqueza, shinki foi treinado pelo Gaara ,pode muito bem ter aprendido todas táticas , técnicas e aperfeiçoado , não tem nada que impeça dele ser do mesmo nível do Gaara anterior ou até superior , é o rumo das coisas ..
Se você vai treinar com alguém você aprende algo, se você treina com um veterano ou profissional , que já lidou com inúmeras situações e coisas ,você se torna melhor ainda ..

O nível de poder em Boruto AUMENTOU muito , e é normal anos se passaram , eu acredito que as coisas devem ser reatualizados nem que pra isso tenha que diminuir os personagens anteriores ,mesmo muita gente amando eles ..

Povo gostando ou não ,Boruto tá aí e existe e coisas novas foram acrescentadas ,segregar não vai melhorar ou fazer diferente, o que acontece é que muita gente tem ego ferido , ao ver ninjas como HIDAN por exemplo , podendo ser derrotado por kids atuais e não aceitam isso, mais a verdade é que um mitsuki no modo sábio usando  shinden poderia partir ele, um toque do kawaki poderia fazer ele em pedaços e assim por diante ,mesmo shinki já poderia vencer ele   ,mais pessoal se doi, haja  paciência ..(HIDAN foi só exemplo, não foi indireta pra ninguém ) ..

Sem fala que vai ser meio injusto com alguns personagens do clássico que vão ser rebaixados porque teve o shipudeen, e porque fulaninho não aceita seu preferido ser superado uma nova tabela tem de ser feita

more_horiz
Eu gostaria de saber melhor como seria isso. Só serão validos os feitos que os personagens mostraram nessas obras que você falou @Justinboll? Digo como ficaria a situação de ninjas da antiga geração que estão presentes em Boruto, mas só tiveram um aproveitamento descente no mangá de Naruto? Os feitos em combate e as técnicas que só foram mostradas em Naruto serão desconsideradas nesse nova tabela de Boruto, já que não sabemos a eficiência com que os ninjas estão usando aquela técnica atualmente, nem se eles seriam capazes de recriar os feitos? Se a resposta for sim, isso seria injusto com vários personagens que não tiveram oportunidade de lutar e só estão como civis, e seria injusto até mesmo para aqueles tiveram lutas, mas foram lutas mal desenvolvidas, contudo se a resposta for não então a tabela de Naruto e Boruto será quase a mesma coisa, só vai mudar alguns personagens.

Para resolver esse problema, eu sugiro que caso essa nova tabela venha a ser criada, a maioria dos personagens de Naruto sejam tirados dela, só sendo deixados aqueles estão começando a serem aproveitados agora, como Konohamaru, Moegi, Udon e Hanabi. Sakura, Ino, Sasuke, Tsunade, Naruto e etc, serão removidos e caso eles mostrem algo novo em Boruto, essa habilidade deve ser considerada para upar o nível deles na tabela de Naruto.

more_horiz
Eu concordo

more_horiz
@Igorluiz589626

Sobre a atualização da Tabela de Níveis, se eu não me engano, acontece de tempos em tempos e isso, aparentemente, não resolve as coisas, vide as reclamações que já fizeram desde quando o Jigen apareceu em combate e as que estão fazendo nos tópicos mais recentes sobre o assunto. Estou apenas propondo uma possivelmente nova solução que, até onde sei, não foi testada ainda (eu não estou aqui há mais do que alguns meses, então não sei se já houve isso ou não).

@Espírito da Floresta

Na verdade, é apenas uma proposta, para saber a opinião dos membros do Fórum sobre esse assunto. Toda vez que fazem uma avaliação sobre os personagens de Boruto, alguém reclama (além de haver reclamações sobre outras coisas também), aí minha proposta teria o objetivo de diminuir a insatisfação do pessoal. Essas questões que você levantou podem ser decididas se a ideia for aprovada, por mim, eu colocaria mais os personagens novos mesmo, que estão sendo aproveitados na obra, seria o mesmo esquema da já existente, da mesma forma que os personagens que possuem poucos feitos foram removidos, neste caso seria também. Mas isso é algo que pode ser decidido se a ideia for aprovada. Por mim mesmo, eu não posso fazer nada.

Mas é bom deixar sugestões sobre o assunto como você fez e outros fizeram. Talvez os responsáveis vejam e decidam o que fazer.

more_horiz
Eu concordo também.

more_horiz
@Justinboll Se for assim, eu apoio. Caso essa ideia seja aprovada, nós podemos discutir melhor ela.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Eu concordo

.

more_horiz
Eu acho que as pessoas estão muito afoitas.

Naruto no clássico trabalhava os Personagens de uma maneira beeeem mais contida que na parte II, então seria interessante lembrar que Boruto ainda está "em sua parte I".

Agora, só pq a capacidade destrutiva de ****alguns**** personagens aumentou, não significa que todo mundo que apareça sem esta capacidade destrutiva é fraco.

Deidara é um exemplo disso: um personagem com poder de fogo enorme, mas que continua "humano". Em Boruto estamos vendo personagens que são poderosos, mas que não são monstros como Naruto, Sasuke e Jigen.

more_horiz
@Uman

Sim, é claro que tem isso também, de Boruto ainda estar em sua "Parte I", mas se você perceber, muitas das reclamações acontecem em relação aos personagens antigos mesmo, ao compará-los com o que eles já fizeram anteriormente, como Naruto e Sasuke, e não se limita apenas aos mais poderosos, desde que o mesmo acontece em relação a personagens como Karin, Jūgo, entre outros. Em relação aos personagens originais de Boruto serem mais poderosos, acho que a maioria concorda sem pestanejar. Porém, é válido ressaltar que Boruto ainda não acabou e, portanto, pode ser que os personagens evoluam mais.

more_horiz
E com certeza vai.

Time 7 atual + Kawaiki detona um monte de ninja de Naruto, apelação total kkkkkkkkk

more_horiz
Nunca vi tanta sensatez numa proposta para o tópico. Eu te amo @Justinboll
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos