Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNerf Dos Kages  EmptyNerf Dos Kages

more_horiz
Depois de algumas discussões do Fórum percebi a ausência do conhecimento do poder dos Kages porcausa do Anime, então citarei alguns feitos diferenciados q ocorrem no mangá(ilustrações em ordem no final)

•Gaara:
-No anime,Gaara é capaz de tancar com dificuldades um único golpe de espada do Susanoo Humanoide;

-Ja no mangá, ele é capaz de tancar o golpe de todos os 5de uma vez;

•Mei
-No anime ela simplismente cai pra um soco do Susanoo como se não tivesse reação nenhuma;

-No mangá ela tanto teve reação como usou seu Futton(em campo aberto)para tentar derreter o braço(porém o soco foi mais rápido q a névoa);

•Raikage
-Por algum motivo descidiu não usar seu poder máximo,preferindo usar até mesmo brevemente contra o Sasuke e esquecendo contra o Madara;

•Oonoki
-Não sofreu nerfs consideraveis (já tem um natural pela idade)

•Tsunade
-Ambos os golpes no Susanoo foram nerfados: no primeiro ela acaba por fazer pequenos trincos, e no segundo acaba precisando de ajuda. No mangá ela racha a frente do Susanoo completamente e no segundo ataque seu companheiro de combo n faz mais q arranhões.

Nerf Dos Kages  20200177
Nerf Dos Kages  20200178
Nerf Dos Kages  20200179
Nerf Dos Kages  20200181
Nerf Dos Kages  20200180
Nerf Dos Kages  20200182

~Diretor do Anime disfarçou mt bem o favoritismo...
Nerf Dos Kages  1080_312

descriptionNerf Dos Kages  EmptyRe: Nerf Dos Kages

more_horiz
Eu particularmente sempre baseio minhas informações pelo mangá. E em todos esses exemplos que você trouxe, não mudou muita coisa...

Ex 1: Gaara mesmo tendo conseguido diminuir o impacto das espadas dos Susanos com um paredão de areia, imediatamente após foi acertado. Resultado, não mudou muita coisa.
Ex 2: Caso da Mei idem. Ela conseguiu usar o Futton a tempo mas não resolveu de nada, apanhou do mesmo jeito.
Ex 3: Nem acho que o A não queria ter usado o poder máximo, mas seu estilo de luta é desgastante. Talvez naquele ponto da luta já não fosse capaz de ficar usando ou mantendo o manto raiton em nível 2.
Ex 4: E trincar ou destruir a versão mais primária do Susano não é lá algo sobrenatural. Danzo com um Fuuton upado pela sucção do Baku causou um rombo no Susano MS completo. Tsunade tem uma enorme força física, não tem nada demais em ela ser capaz de causar danos a essa versão do Susano.

Quem mais foi nerfado nessa batalha ao meu ver foi o Gaara...

O cara cria avalanches de areia, desde o clássico já usava de técnicas com areia movediça e etc. Ele poderia ter tido uma participação mais ativa do que teve.

more_horiz
90% dos personagens foram nerfados ou subaproveitados na quarta guerra. Gaara lutando no deserto deveria ser quase imbatível, basta ver a quantidade surreal de areia que ele levantou brincando quando enfrentou Deidara:

Spoiler :

Dá pra afundar uma vila inteira desse jeito. A menos que a extração do Shukaku tenha reduzido drasticamente seu chackra, daí neste caso podemos concluir que o Gaara da guerra é mais fraco que sua versão inicial do Shippuden (e se bobear até mais fraca que a da luta contra Kimimaro).

more_horiz
Só esses feitos que você trouxe não mudam muita coisa, eles são válidos, mas para mostrar o real poder desses kages é necessário uma análise mais profunda. Eu já tive vontade de fazer algo assim com a Mei, um tópico mostrando o quão forte ela é, entretanto essa é uma ideia que eu nunca coloquei em prática. Talvez um dia eu faça esse tópico.

Eu acho que aquele luta deveria ter sido melhor desenvolvida e todos os 5 kages upados. Eles realmente precisavam perder, mas seria melhor se tivessem dado trabalho ao Madara.

more_horiz
Madara vs Kages foi a luta que menos recebeu atenção das três principais que ocorriam simultaneamente, tanto que foi toda picotada para que as lutas contra Obito e Kabuto fossem desenvolvidas na íntegra. Seria muito interessante ver como cada Kage enfrentou os cinco Susano'os cada para termos uma noção de todo o potencial deles (acredito que eles tenham se esforçado ao máximo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos