Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUpgrade #4 - Kisame neptune's Trident EmptyUpgrade #4 - Kisame neptune's Trident

more_horiz
O tópico consiste em uma pequena analise e releitura do personagem, acrescentando pequenas coisas para o tornar mais poderoso e versátil. A ideia é fazer upgrades para corrigir fraquezas bobas sem que o personagem fique overpower, pretendo dar algumas habilidades novas apenas com intenção de balancear o personagem, não de o tornar o mais poderoso da franquia e subir vários níveis.

Dano continuidade a serie de tópicos, hoje teremos o quarto homenageado, entretanto, esse talvez seja o tópico mais polemico de todos

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Cb3a0a629c6abe1ab017b5c64ef6ddcff0dc14a4_00

A ideia que tenho para dar um upgrade no Kisame é apenas uma: Melhorar seu desempenho diante de Genjutsus... Entretanto, a forma como escolhi melhorar seu desempenho é o que pode gerar polemica, para melhorar esse desempenho ele precisa mudar de sexo, o Kisame se tornaria Neptune, continuaria com samehada, personalidade mas mudaria de sexo.

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Sereia_01

Na mitologia as sereias são conhecidas por suas belas canções que atraem homens ao mar onde eles encontram o seu fim, isso dentro do narutoverse seria um genjutsu sonoro e outro criado graças a gotículas de agua levantadas pelo suiton que ela criaria, basta lembrar do Gengetsu, Tayuya, Genjutsu dos sapos que você poderá imaginar o que estou dizendo

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Tenor

A verdade é que Kisame é muito débil diante de genjutsus, esse é seu grande ponto fraco, foi enganado por anos pelo Genjutsu do Tobi e quase foi decapitado pelo combo Genjutsu da Kurenai + Asuma, ele se salvou graças a seu parceiro, entretanto, imagina que vergonha que não seria para um akatsuki perder de forma tão simples por causa de um simples genjutsu, além disso, a serie carece de personagens femininas poderosas, dentro da akatsuki mesmo só temos uma mulher, trocar o sexo do Kisame ajudaria um pouco nessa questão, Neptune teria seus jutsus, se fundiria com samehada e ainda seria capaz de usar genjutsus.

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Mitologia-grega-deus-do-mar-talassa

O que acham da trindade: homem, mulher, peixe ?

descriptionUpgrade #4 - Kisame neptune's Trident EmptyRe: Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident

more_horiz
Acho que ficaria mais legal se fosse uma ilusão projetada por uma névoa expelida pelo Kisame ou pela própria Samehada,mas a sua versão não ficou nada mal.

descriptionUpgrade #4 - Kisame neptune's Trident EmptyRe: Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident

more_horiz
Particularmente, eu escolheria algo como a arma do Hiruzen, que é um macaco capaz de se transformar em um bastão. No caso, a Samehada poderia se transformar em uma sereia e vice-versa. Mas gostei dessa versão aí, realmente teria sido interessante ver o Kisame possuindo essas habilidades aí e, na verdade, nem chega a ser algo tão fora do padrão, visto que o Orochimaru fazia algo similar.

Realmente seria interessante se houvessem outras mulheres na Akatsuki além da Konan e o Segundo Caminho Animal (que nem conta). O Kakuzu, por exemplo, aparentemente foi baseado em uma mulher Youkai, mas Kishimoto deu um jeito de inverter as coisas...

more_horiz
"Foi enganado por anos pelo genjutsu do Tobi"

Oshe? Pelo que eu lembro o Kisame era o único da Akatsuki que sabia da identidade do aobito :planta:

E conforme princípios básicos de funcionamento do chakra e sua transferência em Naruto, genjutsu é algo irrelevante pra Kisame, ofensiva e defensivamente.

O que eu daria de up a ele é a capacidade de estender suq capacidade de absorção à qualquer técnica aquática, exatamente como ele faz com o Daikodan.

Assim, só de estar dentro do Suirou os adversários já estariam praticamente condenados...

more_horiz
Uman escreveu:
"Foi enganado por anos pelo genjutsu do Tobi"

Oshe? Pelo que eu lembro o Kisame era o único da Akatsuki que sabia da identidade do aobito :planta:

Sabia ? Quer tentar procurar no manga ?? Ate onde eu lembro o Kisame achava que o Tobi era o MADARA

E conforme princípios básicos de funcionamento do chakra e sua transferência em Naruto, genjutsu é algo irrelevante pra Kisame, ofensiva e defensivamente.

Ninjutsu = Pika das galáxias
Taijutsu = Excelente
Genjutsu = Negação

Como exatamente genjutsu seria irrelevante para qualquer personagem que fosse ainda mais um que se mostrou uma completa negação ?

Para você Uman o kisame sabia que o Tobi era Obito
Para mim Uman o kisame sabia que o Tobi era Madara

Questão é, o que o manga diz ?

Fora que você e eu @Uman poderíamos quem sabe analisar o que ocorreu quando o Kisame enfrentou o genjutsu da Kurenai  :GG:

more_horiz
Ei @Ellos vai continuar ? ainda falta uns 6 akatsukis pra você mexer

more_horiz
Ei @Ellos vai continuar ? ainda falta uns 6 akatsukis pra você mexer

Faz lá Ellos

Alguns ups citados:
-Absorção de chakra em todos os Jutsus
-Proficiência em Genjutsu

Outro up interessante ao meu ver seria o Kisame ser do clã Hozuki pra usar o Tate Eboshi e talvez, quando usasse o Suiton: Dai Bakusui Shoha, ele pudesse se camuflar na água, além disso ele teria mais facilidade com certos inimigos que são focados em Taijutsu

more_horiz
cm esse up e sem samehada ele ainda continuaria vencendo o narutoverse todo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ei @Ellos  vai continuar ? ainda falta uns 6 akatsukis pra você mexer

@Ellos ,agora que tu ta online vai se pronunciaar quanto a isso ?

more_horiz
Pode ate ser tem tanta listinha assim que deixei de lado, ninja de elite, upgrades akatsuki, os de casais que eu fiz video

Sinceramente nem achava que alguem ainda lembrava disso ou se importava

more_horiz
Perfeito. O Kisame ser uma mulher faria uma melhor referência a mitologia das sereias e ainda acrescentaria uma grande personagem feminina na obra.

Eu acrescentaria um raiton, porque iria lembrar Atlantis que usam eletrocinese assim como o Poseidon de God Of War e acabaria com a provável fraqueza contra o elemento. Além de ser mais letal e versátil dentro da cúpula podendo atacar sem se aproximar.

E talvez kuchiyoses de outras criaturas marinhas, como águas vivas. Assim o kit de personagem sereia/Tritão estaria completo.

more_horiz
O fato dele ser mulher não mudaria o genjutsu dele, USDHADHS.
Enfim, se for só um extra mudar o sexo dele, foi bom.
Eu acho interessante ter um raciocínio cabível ao mostrado pelo personagem.
Genjutsus ele poderia ficar um tanto melhor graças ao Itachi do lado dele e absorção em todos os ninjutsus graças ao poder da samehada.
Acredito que outro up excelente pra ele seria o senjutsu, ou talvez fazer a samehada juntar senjutsu e ele se fundir com ela após, pra não pegar o ponto fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos