Sem levar em consideração os Edos ficaria:
1 - Jiraya
2 - Orochimaru
3 - Tsunade
1 - Jiraya
2 - Orochimaru
3 - Tsunade
Espírito da Floresta escreveu:Eu concordo com a maioria. Sem preparo o Jiraya é claramente superior a Tsunade e Orochimaru, já que ele fica bastante poderoso com o modo Sennin, mas se o Orochimaru tivesse tempo para preparar o Edo Tensei antes do combate, para invocar Hiruzen, Minato e Tobirama durante a luta, ele seria indiscutivelmente o mais poderoso.
Zeno escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAcho que o Jiraya SM vence o Orochimaru sem Edo, com edos sem chance.
Eu na primeira vez que vi a batalha dos três sannins aos 9 anos, fiz uma analogia quando eles fizeram Kushiyose simultaneamente:
"Cobra come sapo, sapo come lesma e lesma é presa no final da cadeia".
Logo Tsunade além do mostrado, é mais fraca na analogia.
Dotonuser escreveu:Zeno escreveu:Acho que o Jiraya SM vence o Orochimaru sem Edo, com edos sem chance.
Eu na primeira vez que vi a batalha dos três sannins aos 9 anos, fiz uma analogia quando eles fizeram Kushiyose simultaneamente:
"Cobra come sapo, sapo come lesma e lesma é presa no final da cadeia".
Logo Tsunade além do mostrado, é mais fraca na analogia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade vence jiraya com modo sennin, ele é o mais fraco dos três.
A ordem é: lesma come cobra,cobra come sapo e sapo come lesma.
Dotonuser escreveu:@Nick Hyuuga
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade com byakugou mata jiraya base e vence ele com dificuldades com modo senin, as invocações dele são inúteis perante katsuyu que além de ser muito maior, caso tirada de campo basta ser invocada denovo(outro pedaço) além de que eles n tem ataques ora tirar a lesma de campo.
Jiraya n aguenta sair no murro com a tsunade e os elementais 90%são inúteis visto que podem ser rebatidos ou desviados, alguns futons é suiton cortantes dos sapos seriam úteis porem a tsunade pode facilmente desviar já que é muito superior nesse quesito, super força é stamina nem se fala,tsunade venceria com muita dificuldade mas vence.
Orochimaru com edo tensei(a depender dos edos) é god médio.
Fica 1°orochimaru full
2°tsunade full
3° jiraya full
Jiraya superior a orochimaru e tsunade é puro fanfic.
Mais ridículo é vc que acha Hinata uma deusa.Hinata mesmo com poderes de u. Deus foi inútil na luta contra toneri e precisou de ajuda pra destruir o tenseigan