Sertão escreveu: BT é uma técnica de alvo, sendo que esse Naruto, diferente da versão em Konoha, pode usar KB e TKB.
Vamos deixar uma coisa bem clara, nem mesmo Obito que tinha um controle superior do Gedo Manzo, usou simultaneamente os path's e a estátua, sugerir que Nagato faça ainda melhor, usando 6 caminhos enquanto usa Dragão sugador de almas, é pura fanfic.
Em que momento do mangá Gedo Manzou foi apresentado como um recurso de batalha da formação? Isso é o mesmo que dizer sobre Konohamaru usar Fukasaku e Shima em combate, simplesmente porque possui contrato com sapos.
A versão em Konoha também podia usar Kage Bunshin, ela só não podia usar o Tajuu Kage Bunshin.
E BT é uma técnica em alvo (2 por vez se considerarmos que ele tem 2 braços e uns 10 se existir a possibilidade de usar junto aos braços mecânicos do Shurado, não sei se pode e o mangá não mostrou, então não irei forçar). O ponto é...
A melhor arma do Naruto para finalizar isso daqui é Paw e Maw e só ficariam mais seguros para tentar preparar o Gamarinshou se estiverem nos ombros do Naruto, do contrário, são alvos muito fáceis assim como foram no mangá. E uma vez que Naruto se funda a Paw e Maw, ficaria óbvio diferenciar quem seria o original dos bunshins, assim como era no caso do Jiraya.
E você inventou essa limitação do Obito. Não há nada que demonstre que o Obito não podia usar a estátua e os Bijuus ao mesmo tempo. Pelo contrário, foi justamente por meio da estátua que ele estava controlando os Jins.
E deixando uma coisa ainda mais clara...
Nagato de Amegakure criou projeção de todos os Akatsukis em uma caverna em outro país, mantendo uma projeção do Pain Tendo. Com essa mesma projeção, ele invocou, manipulou o Gedo Mazo por 72h consecutivas enquanto mantinha a projeção astral de todos os outros Akatsukis que estavam espalhados em diferentes locais, alocou o chakra do Itachi e do Kisame em corpos de subordinados do Sasori em outros locais, TUDO ao mesmo tempo e você vem me dizer que ele teria dificuldades de invocar o Mazo por meio dos paths ?
Eu fico besta com cada restrição ridícula que inventam para o Nagato... :zeca2: