Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS Temporada 3: começando o balanceamento das fichas

+3
Heisenberg
Elter
Darkon
7 participantes

descriptionNVS Temporada 3: começando o balanceamento das fichas - Página 3 EmptyRe: NVS Temporada 3: começando o balanceamento das fichas

more_horiz
Elter escreveu:
Darkon escreveu:
O jutsu da topeira é muito superestimado por vezes, mas não acho necessário mexer nele, só deixar mais claro que ele por exemplo não é um sensor, já vi pessoa falando que ao usar o jutsu você sente tudo ao seu redor como um sensor e não é assim.

Pelo o que eu entendi do Jutsu você sente tudo que estiver em contato com o solo.
Acredito que as pessoas tenham entendimentos diferente.

Do meu ponto de vista, você ficando abaixo do solo não consegue sentir tudo ao redor do solo, só consegue notar a movimentação em uma pequena área ao seu redor. Então creio que, na minha opinião, vai depender do ponto de vista do juiz que for votar.

BitterWoman escreveu:
Darkon escreveu:
Chuva Rastreadora Rank S é uma boa mesmo, será feito a mudança.

Palhaçada, doido. Eu tinha acabado de fazer o esqueleto da minha ficha e o Ukojizai era a técnica central dela, mas agora vou ter que mudar tudo.
Ora ora espertinha já tá fazendo ficha :math2

Ainda deve ter várias mudanças, espera um pouco p criar a ficha x_x

descriptionNVS Temporada 3: começando o balanceamento das fichas - Página 3 EmptyRe: NVS Temporada 3: começando o balanceamento das fichas

more_horiz
Não acompanhei muito sobre o Shikki Fuujin depois da luta contra o Staz, mas o que foi resolvido sobre ele ?

Porque os braços do Shinigami são realmente imperceptíveis ao olho nú e uma vez que a pessoa não tenha sensor, praticamente é morte certa. É mais apelão ao meu ver que propriamente o Tomogoroshi (nerfado a nível do Kimimaro). O certo seria ou limitar o jutsu para ser usado a curto alcance como o Hiruzen fazia ou então pode ser usada a distância (como o Minato), mas o Shinigami podendo ser visto.

more_horiz
Acho que deve existir uma regra definindo que o Shinigami pode ser visto a olho nu. Só dizendo.

NVS Temporada 3: começando o balanceamento das fichas - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não acompanhei muito sobre o Shikki Fuujin depois da luta contra o Staz, mas o que foi resolvido sobre ele ?

Porque os braços do Shinigami são realmente imperceptíveis ao olho nú e uma vez que a pessoa não tenha sensor, praticamente é morte certa. É mais apelão ao meu ver que propriamente o Tomogoroshi (nerfado a nível do Kimimaro). O certo seria ou limitar o jutsu para ser usado a curto alcance como o Hiruzen fazia ou então pode ser usada a distância (como o Minato), mas o Shinigami podendo ser visto.
Concordemos aqui.

Tornar o Shiki Fuujin claramente visível ou então banir ele. Um desses dois será feito.

more_horiz
Se banir o Shiki Fuujin as fichas Uzumakis serão muito afetadas, então é melhor apenas torna-lo visivel.

more_horiz
tem que melhorar a ficha do jin da juubi mt fraca, tinha que ter ao menos uma habilidade de potencialização de jutsus... seria legal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos