Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020] EmptyIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020]

more_horiz
Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020] C2nYusm

Está aberto o tópico para indicados do prêmio Hokage de argumentação. O atual Hokage é o @Justinboll e ele continuará com o posto? Ou será que algum outro membro tomará o chapéu de Hokage dele?

Todos podem indicar e, também, pode-se indicar mais de uma pessoa a disputa do prêmio.

Os critérios são a boa argumentação dentro dos tópicos da área de Naruto, a presença na área e o desenvolvimento das postagens.

Indiquem os melhores e vejam quem vencerá.

NOVIDADE: Quem ganhar o prêmio de agora em diante poderá usar a sign aqui em cima ^^ sinalizando o prêmio de Hokage.

Contando com hoje, as indicações ficarão abertas por três dias!

Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020]

more_horiz
Indico @Yellow_Lantern, @TheKiller, @Sertão, @Ghost Akuma16, @Omar Pizzarou, @Zeno

Na vdd eu tô indicando mais pq esses membros são bem participativos no fórum, claro eles tbm usam bons argumentos as vezes.

descriptionIndicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020] EmptyRe: Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020]

more_horiz
@Sertão e @Justinboll

Porque se esforçam para publicarem posts com conteúdo. E gostam do debate a ponto de serem realmente insistentes.

more_horiz
Neste mês, acho que os melhores foram os seguintes:

@Ellos, que fez uma boa quantidade de tópicos durante este mês, apesar da maioria não ter feito muito sucesso, além disso, ele costuma argumentar bem de uma maneira geral.

@Espírito da Floresta, também fez alguns tópicos durante este mês e costuma argumentar bem, só não parece ser tão ativo quanto os demais, embora compense pela qualidade.

@Heisenberg, que fez alguns bons tópicos que geraram uma boa discussão, e é bem ativo também.

@Igorluiz589626, ele costuma argumentar muito bem, especialmente em relação aos assuntos de Boruto, dos quais a maioria não liga muito. É um garoto bem esforçado e participativo no Fórum.

@Sertão, é um dos melhores argumentadores dos últimos tempos, especialmente quando o assunto é o Jiraiya. Ele sempre arranja um jeito de sustentar sua tese, por mais inesperada que ela seja.

Do mais, acho que @BitterWoman, @Luquinhas, @TheKiller e @Zeno também são bons argumentadores e, inclusive, bem ativos no fórum. Também deixo menções honrosas ao @BOG, que fez uns bons tópicos durante este mês, mas aparentemente deixou o Fórum, então acho que não pode participar. E devem ter outros talentos ocultos por aí, não me lembro do mês inteiro e um pouco trabalhoso ver todas as discussões que tivemos neste período outra vez, então indico apenas esses nove mesmo.

more_horiz
@Ellos - Tem umas teorias bem mirabolantes sobre Madara Jin com Senjutsu, 600 bi sem preparo, etc... argumenta bem e diferente de muitos usuários consegue criar uma lógica por cima do mangá para provar o que pensa.

@Sertão - Um cara que conseguiria fazer o Jiraya ser Kage Alto, fico impressionado que não faltam argumentos para provar esse tipo de coisa, e apesar de normalmente não ser muito ativo ele vem fazendo uma quantidade razoável de posts.

@Justinboll - Um cara com uma imparcialidade incrível que eu gostaria de ter, consegue analisar bem as coisas e sempre parece se esforçar para criar seus posts.

@Luquinhas - Hidan e Kakuzu subiram muito no fórum devido à esse cara, apesar dos dois perma ban que ele tomou em tempos passados hoje ele mantém uma boa conduta(quando não se trata de debater com trolls) e usa bons argumentos.

@Bitterwoman - Apesar de eu não ver uma quantidade muito grande de posts por parte dela eu já vi o vasto conhecimento que ela tem quando quer mostrar, ainda mais por exemplo no relacionado à Sakura/Tsunade em que sou um completo leigo no assunto.

Acho que é só  :kyo2:

more_horiz
Eu indico o @TheKiller

Não conhecia, só fui reparar nele nesses últimos tópicos doidos que teve no fórum, ele como Hokage da área provavelmente eu iria discordar de muitas coisas que ele diz mas não tenho duvidas que iria concordar com ele em outras coisas

Para mim um Hokage precisa saber formar sua própria opinião sobre qualquer assunto, saber ler, interpretar e tirar conclusões sejam elas populistas ou controversas

Nem sempre a pessoa esta do lado da maioria, quase impossível de alguém concordar com você 100% do tempo, mas, defender suas opiniões é importante

more_horiz
Indico o @Sertão

Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
esse mes @luquinhas e @sertão ... certamente esse mes pra mim deveria ser deles

more_horiz
Tempo de indicações esgotado. Ainda hoje será aberto a votação oficial com os indicados.

Tópico bloqueado.

Indicações ao prêmio Hokage de argumentação [FEV/2020] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos