Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E bem, se for desse jeito, eu tenho mais chakra que você, logo mais chakra que o Sasuke, então que dizer que eu posso fazer um Susanoo Esquelético maior que o Susanoo do Sasuke Pré-Rikudou na guerra (sem pernas, mas ainda gigantesco). Inclusive tenho flechas da fase posterior do Susanoo, o que significa que minhas flechas seriam tão poderosas quanto desse Susano do Sasuke.
Pensando bem, isso é até melhor para mim, MUITO MELHOR.
Última edição por Zeno em Qui 06 Fev 2020, 19:34, editado 1 vez(es)
E bem, se for desse jeito, eu tenho mais chakra que você, logo mais chakra que o Sasuke, então que dizer que eu posso fazer um Susanoo Esquelético maior que o Susanoo do Sasuke Pré-Rikudou na guerra (sem pernas, mas ainda gigantesco). Pensando bem, isso é até melhor para mim, MUITO MELHOR
Desde que ele não tenha pernas (e a "bunda" exposta pros Tubarões) pra mim tá beleza, kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu já tenho conhecimento acumulado do Mugen: Onsa, de minha luta contra o RobbenDestro, eu conheço a melogia desse genjutsu e tenho o melhor meio de burla-lo no jogo, que usarei assim que ouvir."
Parabéns, você acaba de cair no Genjutsu A forma como o Kyomeisen countera o Mugen Onsa é outra.
E uma observação, o Kyomeisen pode ser visto por Doujutsu, já que há chakra envolvido, inclusive sendo usado para guiar o som até o ouvido do oponente. E é claro que isso não significa que o chakra é visível para pessoas comuns, como na técnica do Hien, em que se usado em pequena escala, o chakra da lâmina era invisível a ponto de pegar Kisame de surpresa (O que não aconteceria com um usuário de Doujutsu).
Bem, avançando pra luta, fica aqui meu parecer: É um Uchiha ofensivo lutando contra um Uchiha defensivo.
Concordo com o Atlas em relação ao tempo em que o Haijingakure no Jutsu se mantém no campo, fica claro que é um jutsu de "vida curta", criado para uma fuga rápida. Isso se for usado uma vez só, se usado continuamente, drenando o chakra do usuário obviamente, a técnica pode ser prolongada. Pode servir de forma similar ao Kirigakure, mas com a desvantagem do gasto constante do chakra do usuário.
Devido ao conhecimento, certamente Zeno sairia do genjutsu atraves da dor sem grande demora, e devido ao Susanoo, os tubarões não serão um problema, ao menos enquanto o humanóide de chakra se manter ativo. Zeno garante então 5 minutos de invulnerabilidade contra ataques físicos de tubarões, que nada possuem para romper a defesa do FMS.
Não acho que Gunbai seja capaz de absorver um oceano, ou mesmo os tubarões, se fosse possível, Madara teria uma vantagem absurda contra Hashirama e seu Mokuton.
É inegável que Suiton > Katon. Salvo exceções em que a quantidade de chakra da técnica Katon é tão grande, que uma técnica Suiton da mesma magnitude será evaporada. Como fica claro nessa cena:
Eu as vezes fico imaginando a chuva counterando o Kirigakure, e o Zabuza dizendo pro Haku: Hoje não vamos lutar, tá chovendo muito. A névoa não se dissipa pelo Ukojizai, contudo o Ukojizai é uma boa capacidade em encontrar Atlas dentro da névoa, o problema mesmo é diferencia-los dos clones de pedra, a chuva não é capaz de fazer isso, e o Kirigakure impede que o FMS consiga diferencia-los.
Usar a intangibilidade para caçar as kunais Hiraishin do Zeno no subsolo é possível, mas longe de ser algo aconselhável. Além de perder um tempo absurdo para achar as kunais, o que deverá ser feito em 10 segundos, ainda perde a possibilidade do corpo real usar a Intangibilidade, ficando invulnerável.
O fato do seu inimigo sair do solo (Se ele realmente fizer isso, já que deixou duas Hiraishin no campo de batalha, só 3 estão no subsolo), ele não precisa sair do ponto original aonde está as kunais, há a chance dele entrar no solo com o Hiraishin, percorrer uma certa distância segura, já que ele sabe exatamente a sua posição (e a dos clones de pedra) devido ao Ukojizai, e pode sair distante. Os tubarões nessa situação são úteis, mas levariam um tempo até chegar nele, exceto se você tiver sorte, e os tubarões coincidentemente estiverem próximos, já que dentro do oceano, o Ukojizai não será capaz de saber aonde estão localizados. É uma possibilidade, mesmo pequena, e que só funcionaria depois dos 5 minutos transcorridos (Susanoo delay).
De fato, o Kirin é de dificil uso nesta luta, devido aos clones de pedra, que poderiam ser diferenciados pelo FMS, se não fosse o Kirigakure em campo. Fora também a Intangibilidade e Hiraishin, tornando o tiro único numa aposta muito grande. Trato o Kirin quase como uma carta fora do baralho.
A única forma que Zeno tem para se defender do Kirin é fazer um clone lançar, enquanto ele se teletransporta dentro do solo e garantindo de ir bem fundo.
É o Mokuryuu (Dragão de Madeira) que possui a incrível capacidade em absorver chakra, as demais técnicas Mokuton não possuem tal capacidade. Jukai Koutan por exemplo, nunca mostrou tal poder.
Zeno escreveu:
E é claro, o Gunbai é superior ao Gakidou
Isso é um crime.
Li toda a luta, e tudo ficaria mais fácil para Zeno se ele simplesmente usasse tanto as flechas quanto o Amaterasu em disparos múltiplos, igual um debiloide, exatamente como Rambo faz na imagem abaixo:
É jogar flecha e Amaterasu até não dar mais. O oponente pode ter clone, Intangibilidade, Hiraishin, que uma hora será acertado, por causa do delay, é simples.
A estratégia Kyomeisen PARA ESTA BATALHA, é terrivelmente ruim, uma péssima decisão. Aqui estará lidando com um oponente que conta com clones, indistinguíveis devido a camuflagem da névoa (mas que poderiam ser sentidos pelo Ukojizai). Como conseguiria saber quem é o Atlas verdadeiro no meio da névoa? Teria que adivinhar quem era, e ter uma incrível sorte pra isso. Fora que a Intangibilidade é perfeitamente capaz de evitar isso, pois nada impede Atlas em ter todo o corpo intangível.
"Mas Tobi utilizava de tal forma no mangá..."
Não importa, não é porque um personagem usava de tal forma no mangá, que um jogador é obrigado em usar a técnica exatamente da mesma forma nesta competição.
A grande desvantagem do Atlas aqui, é que seus tubarões podem ser facilmente derrotados por movimentos de mão do Susanoo, e eles também não são capazes de passar pela defesa do Susanoo. E eu não vejo motivos do Susanoo não poder criar uma defesa em pontos vulneráveis, inclusive as próprias mãos do Susanoo podem ser usadas como escudo improvisado contra as feras de água.
E o GKF mesmo sendo um recurso poderoso, é limitado em número de lançamentos. Quer dizer, a sua velocidade em lança-los em sequência é inferior ao do Amaterasu. Concordem ou não, o Amaterasu é uma técnica muito mais prática que o GKF, podendo ser utilizada em sequência, em poucos segundos.
Sabendo exatamente a posição dos clones de pedra, que estão em número limitado, certamente podem ser atingidos pelo Amaterasu. E pra Zeno aqui, não importa se ele é capaz ou não em distinguir o real dos clones, é só acerta-los que um é o real.
"Mais eu posso me esconder dentro de um tubarão de água, a chuva do Ukojizai não vai me tocar."
Sim, é verdade, mas o fato de usar o tubarão como locomoção e ir para o oceano, significa que não terá mais a cobertura do Kirigakure, podendo ser perfeitamente visto debaixo da água. Kurenai já viu o Kakashi debaixo da água, Bee viu Kisame debaixo da água, e assim vai, existindo diversos exemplos quando a este fato.
Mesmo Atlas possuindo recursos defensivos excepcionais, o delay das técnicas o prejudica, diferente do que aconteceria no mangá, sendo que as técnicas em questão: Intangibilidade e Hiraishin, não possuem delay para Tobi, nem Minato, respectivamente. E ainda que com conhecimento e com o MS possa prever que Zeno lançará o Amaterasu, não há muito o que ser feito se for constantemente pressionado por Amaterasus, sendo lançados em sequência.
E mesmo que Zeno tenha recursos defensivos mais limitados que seu oponente, as técnicas de Atlas não são tão eficientes quanto aos de Zeno nesse tipo de batalha. Fora que, a estratégia em esconder a Hiraishin dentro do solo, é ótima.
Por tudo que eu consegui assimilar na luta, meu voto fica pra @Zeno, que está na final.