Eu voto para caso o post do Uman tenha mais que 30 parágrafos que ele seja eliminado automaticamente
Umanis escreveu:Já tô escrevendo meu post. Dessa vez o Staz não vai ter do que reclamar, porque certamente essa luta não será igual as outras que o Ben participou até agora
Staz escreveu:Umanis escreveu:Já tô escrevendo meu post. Dessa vez o Staz não vai ter do que reclamar, porque certamente essa luta não será igual as outras que o Ben participou até agora
Não subestime a capacidade do Ben em repetir mil vezes que ele é rápido e que Enma é caralhudo.
Databook 4 escreveu:Kongo Fusa
Ninjutsu, Fuinjutsu – ofensivo, suplementar, curta distância, média distância – Rank A
Usuários: Uzumaki Kushina
Uma técnica secreta do clã Uzumaki que prende os Bijuus!
É uma técnica que Uzumaki Kushina usou para restringir a Kyuubi que estava dentro de Naruto. É um poderoso Fuinjutsu, caraterístico do clã Uzumaki. As correntes expelidas pelo corpo prendem firmemente o alvo, selando seus movimentos. As correntes são incrivelmente rígidas, e até a Kyuubi não conseguia quebra-las facilmente. Além disso, Kushina, uma antiga Jinchuriki, selou completamente a Kyuubi com esse poder, e não deixou que esta se libertasse e fizesse estrago. Karin, que é membra do clã Uzumaki, também foi capaz de mostar um vislumbre dessa técnica.
↓→ Ela se tornou o catalisador para ajudar Naruto, que tinha sido tomado pelo ódio da Kyuubi, a controlar a Kyuubi.
Databook 4 escreveu:Shisekiyoujin
Ninjutsu, Fuuinjutsu – Suplementar – Rank A
Usuários: Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen, Namikaze Minato
Usada por mestres em ninjutsu, uma formação quadrangular vermelha se solidifica.
Quatro shinobis de classe Hokage se juntam, e são capazes de ativar pela primeira vez, uma barreira com a rigidez de um castelo impenetrável. Sua dureza não pode ser quebrada nem pela Bijuu Dama do Juubi. Com um usuário atuando como pilar em cada extremidade, a barreira vermelha aparece. Basicamente, o propósito do jutsu é manter os inimigos presos e usar seu isolamento como vantagem. O Jutsu não conta com nenhuma força restritiva especial, mas é superior a todas as outras barreiras em termos de resistência. É necessária a presença de quatro ninjas líderes do mundo shinobi, por isso não é de se estranhar que até o Deus criador de nações (Juubi) tenha dificuldade em destruí-la.
↑ Separado do mundo exterior e forçosamente confinado a um campo de batalha limitado. O dano colateral pode ser minimizado.
Databook 4 escreveu:Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto, Médio e Longo Alcance – Rank B
Usuários: Kitsuchi
Uma montanha sagrada de terra se manifesta, perfurando o céu vindo do subsolo!!
É um jutsu que expele a terra do subsolo no ar, e constrói uma montanha gigante acima do solo. Pode engolir todas as coisas que estão na terra, e as coisas que foram arrastadas por este são expulsos no céu pelo buraco no topo da montanha. É um jutsu que muda a topografia do terreno e é efetivo como ataque surpresa, tanto para atingir inimigos no subsolo, quanto para perturbar o apoio dos pés do inimigo, e por aí vai.
→ Se Kitsuchi e sua filha Kurotsuchi o usarem, tanto sua escala quanto seu poder se tornam enormes. Eles conseguiram reunir incontáveis Zetsus brancos e os jogaram no céu.
Zeno escreveu:Databook não colocou nenhuma informação sobre as correntes conseguirem manifestar uma barreira e o Minato disse: "Tenho que erguer uma barreira".
http://unionleitor.top/leitor/Naruto/503 página 16
Hiruzen não disse que Kushina ergueu uma barreira, ele disse "eles ergueram uma barreira".
Juntando essas informações, é fácil chegar a conclusão que Minato fez a barreira ou ele fez através das correntes da Kushina de algum jeito, o que seja... Correntes da Karin não mostraram essa capacidade, o que também pode significar ser uma outra técnica de Kushina que criou a barreira, técnica essa que o Uman não tem, pois o databook é claro.
Só atrapalhando o Uman mesmo, pois ia ser muito complicado lidar com essas correntes com barreira gigante.
Ben Ikneg escreveu:Databook 4 escreveu:Kongo Fusa
Ninjutsu, Fuinjutsu – ofensivo, suplementar, curta distância, média distância – Rank A
Usuários: Uzumaki Kushina
Uma técnica secreta do clã Uzumaki que prende os Bijuus!
É uma técnica que Uzumaki Kushina usou para restringir a Kyuubi que estava dentro de Naruto. É um poderoso Fuinjutsu, caraterístico do clã Uzumaki. As correntes expelidas pelo corpo prendem firmemente o alvo, selando seus movimentos. As correntes são incrivelmente rígidas, e até a Kyuubi não conseguia quebra-las facilmente. Além disso, Kushina, uma antiga Jinchuriki, selou completamente a Kyuubi com esse poder, e não deixou que esta se libertasse e fizesse estrago. Karin, que é membra do clã Uzumaki, também foi capaz de mostar um vislumbre dessa técnica.
↓→ Ela se tornou o catalisador para ajudar Naruto, que tinha sido tomado pelo ódio da Kyuubi, a controlar a Kyuubi.
Essa é a definição correta do Kongo Fusa sem apelar para nenhum achismo da fanbase de Naruto, basicamente o foco principal da técnica é a capacidade de suprimir movimentos sendo um ponto bastante destacado no databook é que as correntes são bastante rigidas ao ponto da Kyuubi não conseguir quebra-las. Mas notem que o livrinho escrito pelo Kishimoto nem ao menos citou a capacidade de realizar a barreira mostrada pela Kushina.
Não estou dizendo que nosso querido Uman não pode realizar uma barreira para proteger o mesmo, apenas estou dizendo que o foco central da técnica está totalmente ligada a rigidez central das correntes para aprisionar seus adversários do tamanho de uma bijuu, mas a rigidez e qualidade da barreira criada pela Kushina é uma historia diferente que nem ao menos temos alguma citação decente sobre isso no databook e apenas uma fala do Hiruzen que cita que ele e os ninjas que estavam com ele não tinham capacidade de atravessar a barreira ao ponto de impedir as ações de Minato e Kushina.
As correntes são ops com sua rigidez capaz de aprisionar uma bijuu, mas como bem visto no databook, a barreira proveniente das correntes é uma habilidade de segundo plano que nem mereceu ser citado pelo Kishimoto e nem ao menos temos informações decentes sobre a resistência dessa barreira, então colocar essa barreira secundária no mesmo patamar que um jutsu focado em criar uma barreira praticamente impenetrável como Shisekiyoujin é superestimar sua própria capacidade, ainda mais considerando que a barreira foi feita por Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato.
Databook 4 escreveu:Shisekiyoujin
Ninjutsu, Fuuinjutsu – Suplementar – Rank A
Usuários: Senju Hashirama, Senju Tobirama, Sarutobi Hiruzen, Namikaze Minato
Usada por mestres em ninjutsu, uma formação quadrangular vermelha se solidifica.
Quatro shinobis de classe Hokage se juntam, e são capazes de ativar pela primeira vez, uma barreira com a rigidez de um castelo impenetrável. Sua dureza não pode ser quebrada nem pela Bijuu Dama do Juubi. Com um usuário atuando como pilar em cada extremidade, a barreira vermelha aparece. Basicamente, o propósito do jutsu é manter os inimigos presos e usar seu isolamento como vantagem. O Jutsu não conta com nenhuma força restritiva especial, mas é superior a todas as outras barreiras em termos de resistência. É necessária a presença de quatro ninjas líderes do mundo shinobi, por isso não é de se estranhar que até o Deus criador de nações (Juubi) tenha dificuldade em destruí-la.
↑ Separado do mundo exterior e forçosamente confinado a um campo de batalha limitado. O dano colateral pode ser minimizado.
Comparar um jutsu focado em criar uma barreira com um jutsu focado em aprisionar com uma barreira secundária é simplesmente uma suposição que ignora que o foco central da técnica que nem ao menos é utilizar a barreira, mas sim utilizar as correntes para aprisionar criaturas imensas como a Kyuubi.
A informação decente que temos sobre a resistência da barreira está nessa página, onde Hiruzen lamenta que teria chegado tarde demais pois a barreira teria sido levantada, dando a entender que Hiruzen e os ninjas em seu lado não tinham a capacidade para desfazer tal barreira de forma tão prática.
Mas a questão aqui é que eu sou outra pessoa com um poder destrutivo bem acima do que apresentado por Hiruzen e a turminha dos ANBU(s). Sendo que nenhum deles tem alguma técnica com poder ofensivo comparado ao Hirudora que teria superado até mesmo o Susanoo do Madara, se Naruto e Bee já conseguiram quebrar várias barreiras em sequências projetadas para impedir que Jinchuuriki(s) escapassem, porque eu não posso simplesmente destroçar a barreira do Uman que nem tem a resistência explorada no anime/mangá?
Outro detalhe é que para realizar essa barreira, Uman precisa perfurar o solo com suas correntes, então quer dizer que o material central da barreira está dentro do subsolo, logo poderiam tranquilamente serem sugados pelo Doton: Kaido Shokutsu já que esse ninjutsu tem a capacidade plena de engolir tudo que esteja no subsolo e arremesar para fora do vulcão. Interessante, né? As correntes junto com Uman seria puxados pela terra e isso acabaria desfazendo a barreira dando a oportunidade para eu finalizar meu oponente com meu speedblitz.
Databook 4 escreveu:Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto, Médio e Longo Alcance – Rank B
Usuários: Kitsuchi
Uma montanha sagrada de terra se manifesta, perfurando o céu vindo do subsolo!!
É um jutsu que expele a terra do subsolo no ar, e constrói uma montanha gigante acima do solo. Pode engolir todas as coisas que estão na terra, e as coisas que foram arrastadas por este são expulsos no céu pelo buraco no topo da montanha. É um jutsu que muda a topografia do terreno e é efetivo como ataque surpresa, tanto para atingir inimigos no subsolo, quanto para perturbar o apoio dos pés do inimigo, e por aí vai.
→ Se Kitsuchi e sua filha Kurotsuchi o usarem, tanto sua escala quanto seu poder se tornam enormes. Eles conseguiram reunir incontáveis Zetsus brancos e os jogaram no céu.
Ainda existe a questão que para o Uman-kun realizar alguma ação envolvendo o lado de fora da barreira que ele criou para se proteger, será necessário ele abrir uma passagem do lado de dentro para o lado de fora dando brechas para mim atacar o mesmo.
Apenas sigam a lógica que estamos falando de uma barreira que teoricamente nem mesmo ele pode ultrapassar, será necessário no minimo que ele abra uma passagem para realizar algum ataque fazendo o mesmo ficar completamente vunerável.
De resto apenas quero destacar que Uman não vai conseguir me aprisionar em nenhuma barreira ou correntes. Não faz sentido sendo que tenho a velocidade máxima do joguinho e ainda tenho conhecimento total sobre as correntes do mesmo.
Databook não colocou nenhuma informação sobre as correntes conseguirem manifestar uma barreira e o Minato disse: "Tenho que erguer uma barreira".
http://unionleitor.top/leitor/Naruto/503 página 16
Hiruzen não disse que Kushina ergueu uma barreira, ele disse "eles ergueram uma barreira".
Juntando essas informações, é fácil chegar a conclusão que Minato fez a barreira ou ele fez através das correntes da Kushina de algum jeito, o que seja... Correntes da Karin não mostraram essa capacidade, o que também pode significar ser uma outra técnica de Kushina que criou a barreira, técnica essa que o Uman não tem, pois o databook é claro.
Só atrapalhando o Uman mesmo, pois ia ser muito complicado lidar com essas correntes com barreira gigante.