Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do ODEN ser superior ao Kaido.

+6
FrutosDoMar
Coldman
SenjuIchizoku
Elter
Staz
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionO que acharam do ODEN ser superior ao Kaido. EmptyO que acharam do ODEN ser superior ao Kaido.

more_horiz
Como vimos no Ultimo capitulo Oden derrotou o Kaido e teria o Aniquilado se não fosse pela armadilha que armaram.

Oden realmente surpreendeu além de ter sido Tripulante de Roger e Barba branca ainda é mais forte do que o Trapaceiro Kaido.

descriptionO que acharam do ODEN ser superior ao Kaido. EmptyRe: O que acharam do ODEN ser superior ao Kaido.

more_horiz
Algumas coisas não fizeram sentido.
Sou fã do Kaido, mas se ele ia morrer, por que permaneceu justo na sua forma mais fraca, a Dragão?

Lembrando que ate luffy bateu no kaido na forma Dragão.

Por que kaido só usou sua forma humana no ultimo minuto, e por que ele não usou sua forma hibrida?

Pra que segurar poder se ele quase perdeu a vida?

E claro que kaido de HOJE, é muito mais forte que aquele kaido contra oden, já que se passaram 20 anos.

Kaido não me parecia muito afim de morrer nesse passado do oden, por que agora ele tem tanto o desejo de morrer?

Há muito o que revelar ainda. Acho que o passado do Kaido é bem triste.

Aguardemos.

descriptionO que acharam do ODEN ser superior ao Kaido. EmptyRe: O que acharam do ODEN ser superior ao Kaido.

more_horiz
Forma dragão do Kaidou para mim até o momento atual é uma bosta, extremamente funeravel e facil de acertar, creio eu que o combate poderia ser diferente se o Kaidou tivesse iniciado em sua forma normal, mesmo aparentando ser bem mais forte hoje em dia, ele ainda era poderoso anteriormente creio eu.

more_horiz
A luta estava ocorrendo a distância, Kaido voando e cuspindo fogo de longe. Deu pra ficar nítido que ele não joga limpo.

Oden estava sofrendo para se aproximar de Kaido, afim de estar a uma distância suficiente para conseguir atacar.
Tanto que, antes de efetuar o golpe, recém havia tomado um dos "lança-chamas" de Kaido. Detalhe que a resistência de Oden foi bem destacada como fora do Comum, não tanto como Big Mim e o próprio Kaido, mas perto disso.

more_horiz
Posso estar equivocado, mas esse Kaidou é bem superestimado.

more_horiz
Na habilidade Katakuri é melhor, prever o futuro>>> velocidade.

more_horiz
Ao que tudo indica Oden era um monstro em batalha, pois mesmo o "downgrade" de cinco anos não foram suficiente para Kaido conseguir supera-lo apenas com sua força. Eu acredito que Oden se tivesse vivo hoje teria poder o suficiente para bater de frente com todos os Yonko, assim como pressionou Barba Branca em seu "auge" antes viajar pelos os mares ou quase dar cabo do Kaido depois de um bom tempo sem treinar.

O Kaido apesar de ainda está em ascensão, ficando mais forte e poderoso com o passar dos anos, sua Akuma no Mi lendária se mostrou bem bostona e até agora todas as vezes que ele conseguiu derrotar um inimigo foi na sua forma base ou estamos confundindo as bolas e a forma dragão seja a forma base do Kaido.

more_horiz
É que a forma Dragão na verdade é um alvo fácil, por ser grande, porém o que supri isso é sua resistência. Ele poderia tankar praticamente qualquer dano nessa forma.

A Diferença é que Oden tinha uma forma de burlar a resistência dele, com as Espadas e seu Haki Especial.

more_horiz
É estranho achar que a forma mais fraca do Kaido é a forma Dragão visto que ele deve ficar mais resistente e ganhar maior poder de fogo com suas chamas além das Garras.

Mas vamos ver tem muito o que ser mostrado ainda.

O Negocio não é o Kaido ter decepcionado nessa forma mas sim como Oden é poderoso.

more_horiz
@r1nn3g4n luffy chegou derrubando kaidou nessa forma tambem

more_horiz
Se não me Engano Kaido estava bêbado nessa ocasião, diferente da Luta intensa que ele teve contra o Oden

Alem do mais Luffy usou apenas o Elephant gun esse golpe não derrota nem o Doflamingo imagina o Kaido se a luta tivesse se prolongado o Luffy teria sido Dizimado.

more_horiz
@r1nn3g4n contra a big mon o luffy não fez nem um arranhão se usarmos isso como parâmetro logo vemos que essa forma dragão é bem inútil

more_horiz
Não vi nada em Kaidou no momento.

Ele nessa forma Dragão parece bem fraco e vulnerável... Ou Oden era muito forte ou Kaidou é só hype.

more_horiz
Kaido é um lixo igual Akainu, pois joga muito baixo para derrotar seus adversários.

Foi uma atitude extremamente covarde de Kaido usar a velha na forma de Momonosuke para desestabilizar emocionalmente Oden e fazê-lo se distrair bastante, baixando muito a guarda. Aliás, este capítulo mostra que Kaido venceu Oden e os 9 bainhas vermelhas na base da pura covardia, graças a akuma no mi da velha Kurozumi.

Kaido deve sua vitória à velha Kurozumi :zeha:

Este capítulo deixa claro mais uma vez o quanto Oden era formidável. Isso era esperado, já que Oden adquiriu muita experiência de luta durante suas viagens com Barba Branca e Roger, e assim pôde aumentar seu poder de luta, sua força, sua resistência e reforçar mais ainda seu haki de armamento.

Ao ferir Kaido dessa maneira quase mortal, Oda nos mostra que o haki de armamento de Oden estava em um nível muitíssimo elevado. Assim eu penso que não é qualquer haki de armamento capaz de causar danos sérios no corpo de dragão de Kaido, mas tem que ser um super haki de armamento, um haki de armamento poderoso e amadurecido.

Mas também penso que naquela época Kaido era mais fraco, não por que era mais jovem, mas por que tinha menos experiência de luta e de batalha, algo que ele deve ter adquirido bastante nesses últimos 20 anos.

Eu penso que, nesse capítulo, Oda quis mostrar duas coisas: 1) Kaido não é o monstro invencível que se pinta por ai e 2) agora está explicado a origem da sua cicatriz  :oda:

Capítulo fodástico  :zeha:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Kaido é um lixo igual Akainu, pois joga muito baixo para derrotar seus adversários.

Foi uma atitude extremamente covarde de Kaido usar a velha na forma de Momonosuke para desestabilizar emocionalmente Oden e fazê-lo se distrair bastante, baixando muito a guarda. Aliás, este capítulo mostra que Kaido venceu Oden e os 9 bainhas vermelhas na base da pura covardia, graças a akuma no mi da velha Kurozumi.

Kaido deve sua vitória à velha Kurozumi :zeha:

Este capítulo deixa claro mais uma vez o quanto Oden era formidável. Isso era esperado, já que Oden adquiriu muita experiência de luta durante suas viagens com Barba Branca e Roger, e assim pôde aumentar seu poder de luta, sua força, sua resistência e reforçar mais ainda seu haki de armamento.

Ao ferir Kaido dessa maneira quase mortal, Oda nos mostra que o haki de armamento de Oden estava em um nível muitíssimo elevado. Assim eu penso que não é qualquer haki de armamento capaz de causar danos sérios no corpo de dragão de Kaido, mas tem que ser um super haki de armamento, um haki de armamento poderoso e amadurecido.

Mas também penso que naquela época Kaido era mais fraco, não por que era mais jovem, mas por que tinha menos experiência de luta e de batalha, algo que ele deve ter adquirido bastante nesses últimos 20 anos.

Eu penso que, nesse capítulo, Oda quis mostrar duas coisas: 1) Kaido não é o monstro invencível que se pinta por ai e 2) agora está explicado a origem da sua cicatriz  :oda:

Capítulo fodástico  :zeha:

O plano não foi do Kaido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos