Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui )

+5
Justinboll
Heisenberg
r1nn3g4n
Darkon
Smith
9 participantes

descriptionQual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 EmptyRe: Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui )

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
A minha teoria para o sumiço do Clã Senju é a seguinte: os Senjus nunca existiram, eles eram apenas um lado contrário dos Uchihas, tipo uma sombra maligna. Quando os Uchihas morreram, as sombras que complementavam a história de um dos melhores clãs, perderam seu propósito e deixaram de existir, desaparecendo do mapa sem deixar nenhum vestígio.  :horak:

Apesar do caráter cômico do seu post, não é de todo ruim... Pois a criação deles foi pra esse propósito mesmo em certo aspecto, e é por isso que sempre bato nessa tecla do retcon pra que esse tipo de discussão seja evitada, pois são contextos distintos e esse tipo de coisa ocorre em praticamente todas as obras de longa duração.

Não é muito diferente do Dragon Ball por exemplo. Lembram quando o Goku pega o bastão e faz ele crescer até na lua pra levar um Coelho bandido, lá no começo da obra??! É um momento cômico, não deve ser alvo de teorias malucas. Algum tempo depois, a lua é bastante ressignificada ao longo da série. Aconteceu a mesma coisa com a lua de Naruto também, diga-se de passagem.

Não devemos levar esse tipo de discussão a sério, temos de entender e compreender que são obras semanais e que os autores vivem se reinventando conforme as coisas mudam, conforme a maré e os ventos do autor, do público, enfim, inúmeros e inúmeros fatores. Claro, não estou dizendo que não é possível teorizar em cima; pelo contrário, como já havia dito outrora, é de praxe dentro dos shonnens que isso ocorra, pois aumenta (positivamente ou não) o interesse do público.

Então é necessário haver um discernimento e encarar os limites do que há de ser teorizado e o que extrapola uma condição de ressignificação, que é a coisa mais comum que existe nesse mundo.

descriptionQual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 EmptyRe: Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui )

more_horiz
@Ice Ice Baby Eu estava apenas brincando no meu post, como você observou, mas toda brincadeira tem um pouco de verdade. Deixando as brincadeiras de lado e falando sério, eu nunca vi muita graça no clã Senju e sempre soube que eles só existiam para complementar a história de terceiros. Você nota que o clã não é muito bom quando vê que:

- Os personagens não tem habilidades em comum que são passadas de geração à geração.

- Apenas um dos membros possui uma boa Kekkei Genkai, sendo que os outros poderiam mostrar ela em menor escala.

- Pouco se sabe sobre a história desse clã e suas tradições.

- Dentro da obra ninguém nunca se incomodou em se perguntar que fim levou esse clã.

more_horiz
Exatamente, possuo praticamente a mesma opinião kkkkkk quando vi o Ellos falando do Madara zombando da cara da Tsunade, eu pensei justamente nesse aspecto da "falta de graça" do clã, justamente pela falta de exploração do mesmo.

Num outro tópico (cujo nome não lembro), um membro (cujo nick também não me recordo) destacou algo interessante: que os Uchiha é - obviamente - o mais destacado na obra, e por isso é o mais atraente e chamativo (O próprio Zetsu Preto fala que são os Uchihas o cenário do mundo ninja, é tudo que os "mocinhos" da obra tendem a combater), mas até eles, infelizmente, tiveram uma falta de aprofundamento, ainda mais justamente na relação dos mesmos com os Senjus...

Para mim, o autor foi sabotado, ele tinha um claro interesse em explorar-los mais, mas o público, editores, e chefões da Shonnen Jump com certeza não viam visibilidade em encarar elas. Eu tenho essa opinião por algo muito simples: tem uma caralhada de novels de Naruto, que foram terceirizadas pra vários autores. Não li nenhuma delas, mas para pra pensar o potencial que esse assunto possa ser explorada nelas - O Kishimoto só teria de revisar, não é um trabalho tão árduo.

Mesmo que não fosse canônico (não sei se são, na realidade. Uns dizem que sim, outros que não), seria demais ler algo a respeito disso... Penso o mesmo dos outros kages, por exemplo. Tem material de sobra, é isso que me entristece.

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Parsa cê é fissurado nos Senju né, foi tu que criou o tópico da Toka né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKK eu n vou negar mano :horak:

Eu acho esse clã foda pra caralho

Hashirama é o meu personagem favorito tbm
O mistério que rodeia sobre eles me fascina muito Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 2557648528

more_horiz
A minha resposta para todas as fanfics postada aqui no tpc é

Eu concordo que o clã Senju só foi criado para tretar com os Uchihas
E que o Kishimoto é um pau no cu por nunca ter contado mais sobre ele e até mesmo outros clãns que foram injustiçados pela mão de obra dele como o clã Kaguya por exemplo.

more_horiz
Tsunade por não poder usar o sobrenome exterminou a família,e seu sensei Hiruzen acobertou tudo,é claro.

more_horiz
Acredito que o Itachi tenha matado todos.

Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Criminalização do incesto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos