Uma opinião aprofundada sobre a prática do aborto? Vejamos, a minha resposta sobre ser a favor ou contra o aborto é indefinida: pelo que andei estudando há períodos em que o feto ainda não é apto de sentir dores físicas, disto eu acho válido a opção de abortar caso a situação dos responsáveis inclinem um crescimento traumatizante a criança (e também considerando que eles quem ´´criaram´´ o feto, eles escolhem o que fazer ao menos neste período citado), e também caso a mãe tenha sido vítima de estupro ou possa pôr a sua vida em perigo o parto. Fora isto ou algo do gênero eu vejo a prática do aborto sendo algo extremamente antiético que literalmente deve ser considerado um crime por você estar tirando uma vida, ninguém merece morrer porque os desgraçados dos pais decidiram beber aí e transar sem camisinha por mero capricho. Mas e aí.. no que vocês concordam e discordam deste tópico? Deem motivos para concordar e discordar, meu objetivo com este tópico (ao menos a mim pois algumas pessoas se recusam a verem outras com opiniões diferentes) é estudar mais sobre este assunto.