Adendo: eu iria recriar uma nova ficha para o Mestre Marionete mas senti que o rumo que ia ir ela (fazer marionete com adversários derrotados) poderia desbalancear o jogo e isso precisa ser muito mais trabalhado, prefiro deixar para próximas temporadas uma mudança tão grande...
BitterWoman escreveu: @Darkon, como ficou a diferenciação das habilidades sensoriais?
Vou postar depois no outro tópico mas já que vc perguntou tá aqui:
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Sensor Sennin: detecta todo o chakra ao seu redor através da energia natural que circula o ambiente;
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Sensor Muu: sente o chakra ao seu redor; sente chakra em grandes distâncias com exatidão;
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Sensor de Maldade: sente a presença do ódio e de intenções assassinas ao seu redor;
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Sensor Karin: sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;
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Sensor Tobirama: ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias;
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Sensor Inuzuka: sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias;
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Sensor Zabuza: não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos, em um raio de 50m;
Observação: o
Sensor Sennin é o mais forte sensor de chakra, o conectando com a natureza e sentindo o ambiente ao seu redor tal como chakra que ali existirem.
Sensor Muu é mais adequado para longa distância/ perseguir inimigos;
Sensor Karin pode ocultar o próprio chakra;
Sensor de Maldade funciona mais para técnicas de ocultação;
Inuzuka, Tobirama e
Zabuza são sensores físicos, não detectam chakra;