Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta vs Konan EmptyDelta vs Konan

more_horiz
Condições: Ambas 100%
Campo: Naruto vs Delta.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: 600 bi de papéis e outros corpos da Delta (caso ela realmente tenha esses outros corpos).

descriptionDelta vs Konan EmptyRe: Delta vs Konan

more_horiz
Konan juntamente da Yugito  são uma das Únicas Mulheres em todo universo Naruto/Boruto   capazes de Pressionar a Delta um pouco(desconsiderando a deusa coelho kk)  , isso porque a mesma é  counter do estilo Taijutsu  ou seja dos golpes da Delta ..

Portanto eu acredito que ela traria a mesma dificuldades no quesito finalização  ,já que é difícil de ser finalizada enquanto está no  corpo kami /voando e  se desfazendo em folhas  , acredito  que ela  traria para Delta mais ou menos a mesma dificuldade que traria para para Ninjas como Ay, Kimimaro, Tsunade , sandaime Raikage , Orochimaru e etc ...  Que apesar de serem superiores a ela , passam por um certo sufoco ,pois Konan é difícil de ser morta , ao meu ver esse seria o problema da Delta em uma luta contra ela ... .

Porém Delta ao meu ver ganharia ,isso porque Konan apesar de ter um estilo de luta na qual a torna difícil de ser finalizada , ela carece de poder ofensivo ..seus ataques são basicamente armas feitas de papel, alguns papéis bombas e clones explosivos ,Nada disso iria causar dano suficiente para derrubar a membra da Kara ..

Começa que Delta , demonstrou uma resistência incrível ao  aguentar golpes do Naruto modo Kurama lvl 1 + modo sábio, que muito provavelmente supera força da Tsunade ,ela até mesmo regenerou membros ao ter as pernas cortadas pelo rasenshuriken de lava do Naruto , isso sem falar na extrema velocidade dela , geral banaliza tal velocidade porque o Naruto não estava 100% ,mais a verdade é que Naruto é protagonista e ele não precisa tá no auge das habilidades para vencer Ninjas nível kage deboas, um rasenshuriken daqueles seria suficiente para levar Ninjas como tsunade debuenas..

Então , por Delta ter uma boa resistência ,assim como regeneração e uma velocidade que no mínimo se compara a do raikage , visto que o Naruto na guerra já havia superado a velocidade total  do Ay ,que tinha intenção de matar eu acredito que Delta ,Muito dificilmente seria acertada e mesmo que fosse ,seria finalizada por isso ..

Em contra partidas , acho que Delta teria 2 motivos para vencer konan , o primeiro seria o Laser que poderia matar konan se fosse acertada na explosão do mesmo e o último e o que acredito ser o motivo é Chakra ..
Delta consegue criar manto de chakra para acompanhar Naruto, nenhum ninja que tenha reservas de chakra medíocres poderia criar um manto de chakra igual Raikages , portanto eu acredito que Delta possa se manter no taijusu mais tempo que konan no corpo kami , que exigiria estar ativado todo momento ..

Ao meu ver konan se desgastaria , seu corpo kami seria desativado e então ela iria sucumbir, já que todo e qualquer movimento da akatsuki usaria chakra ..seja para voar ,ficar imune ou atacar Delta ..

DELTA ,ASSIM COMO RAIKAGES VENCERIA ELA NO DESGASTE, e mesmo que fosse morta , seu corpo se auto detona , criando uma explosão que poderia mata Konan também caso fosse atingida ..
Obs: Delta possui 3 corpos sim

more_horiz
@Igorluiz589626 Foi uma boa análise, mas eu acredito na vitoria da Konan.

Como você mencionou, Konan é imune a ataques taijutsu enquanto estiver com o corpo Kami ativado, só isso já causaria grandes problemas para a Delta, pois quase todos os ataques dela são focados em causar danos ao corpo do seu adversário através da força física ou perfuração, sendo o raio lazer dela a única exceção, entretanto o lazer teria pouco ou nenhum eficiente para finalizar Konan, uma vez que a Konan pode desviar dele, criar clones de papel -para confundir a Delta- e até se desfazer em papéis pelo campo de batalha, o que deixaria a Delta horrorizada e impotente.

Para finalizar a Konan pode cobrir a Delta com diversos papéis bomba, igual fizeram com o Hidan, e depois detona-los. Eu duvido muito que a loira sobreviva a isso.

Konan não só tem boas reservas de chakra, foi capaz de usar um jutsu abrangente como os 600 bi, como também é bastante inteligente. Usando a sua imunidade ela poderia muito bem estudar às habilidades da sua adversário durante e luta e pensar na melhor forma de dete-lá.

Para mim Konan vence com médias dificuldades.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Igorluiz589626 Foi uma boa análise, mas eu acredito na vitoria da Konan.

Como você mencionou, Konan é imune a ataques taijutsu enquanto estiver com o corpo Kami ativado, só isso já causaria grandes problemas para a Delta, pois quase todos os ataques dela são focados em causar danos ao corpo do seu adversário através da força física ou perfuração, sendo o raio lazer dela a única exceção, entretanto o lazer teria pouco ou nenhum eficiente para finalizar Konan, uma vez que a Konan pode desviar dele, criar clones de papel -para confundir a Delta- e até se desfazer em papéis pelo campo de batalha, o que deixaria a Delta horrorizada e impotente.

Para finalizar a Konan pode cobrir a Delta com diversos papéis bomba, igual fizeram com o Hidan, e depois detona-los. Eu duvido muito que a loira sobreviva a isso.

Konan não só tem boas reservas de chakra, foi capaz de usar um jutsu abrangente como os 600 bi, como também é bastante inteligente. Usando a sua imunidade ela poderia muito bem estudar às habilidades da sua adversário durante e luta e pensar na melhor forma de dete-lá.

Para mim Konan vence com médias dificuldades.

Sim ela traria dificuldade no quesito ser finalizada , assim como traria para os Raikages por exemplo, mais nem por isso ela os venceria  ..(eu vejo Delta  como uma versão dos  raikages feminina kk)..

Então , assim como Delta teria dificuldade em finalizar a konan devido corpo kami, vôo , clones e capacidade de se dispersar , a konan também teria em acertar Delta com sua velocidade e causar danos a alguém com regeneração de membros , todos os indivíduos da Kara possuem corpos modificados de acordo com kawaki ,portanto Delta não é nenhuma exceção ..

Ou seja , ambas iriam se inutilizar , eu até acho o argumento de cobrir o corpo do oponente e explodir ele válido e é por isso que vejo Konan superior a Tsunade ou mesmo Sakura (afinal impossibilitaria o BK+SS ) , porém tem 3 coisas que impossibilitaria de ser usado contra Delta  , e por isso não levei em consideração ( já pensei nesse ponto de a konan poderia fazer isso com a loira ou não  )..

Primeiro seria a konan conseguir cobrir Delta com sua velocidade extrema , visto papéis serem bem lentos   ..

segundo é que ela possui um manto Aparentemente de chakra que poderia repelir os papéis e último que papeis bombas possuem chakra para serem ativados , e Delta poderia absorver o chakra que está contido neles e mesmo que tomasse algum dano ela iria se regenerar  ..

Eu nem acho que o laser fosse capaz de matar konan , que poderia criar clones e deixar eles lutando enquanto fica espalhada , já vimos que ela teve papéis queimados e destruídos quando a própria tentou se explodir para levar obito, então para mim ela poderia recriar parte dos papéis perdidos ..

O que eu acho que seria o motivo da Konan ser derrotada para Delta , assim como para A ou Ay , é a questão de chakra..
Geral fala sobre os 600 bi,mais se forem pensar nada impede que konan ativasse alguns selos e eles causassrm uma explosão em cadeia por exemplo, eu não acho que ela tenha ativado todos os 600 bi ou criado os mesmos na hora ..e como disse , ela teria que estar com corpo kami ativado a todo momento , seus clones , tags explosivas ou que seja que ela vai usar vai conseguir chakra o que só iria diminuir o seu tempo no corpo kami, e como mencionei TB acima , Delta usa um manto ou seja eu não acho que ela tenha pouco chakra , eu acho que ela poderia aguentar a konan até mesmo que ela se desgaste , igual aconteceria em uma luta contra ela vs qualquer um dos 2 outros Raikages por exemplo..

No mais a luta entre as duas não foge disso, seria konan voando e atacando , Delta desviando e atacando e então ela inutilizando com corpo kami, e caindo por falta de chakra posteriormente.

O maior feito de chakra dela foi os 600 BI mais eu nem considero ,porque como disse ela poderia ter explodido algumas e as demais ativassem as outras assim por diante ,meio o que tobirama fazia ....

Outro fato é que ela fez inúmeros testes e mesmo assim ficou sem chakra , pode ser que ativou alguns a mais do que precisava nos testes já que óbito ficava intangível , e isso consequentemente levou sua esgotaçao e sua morte

more_horiz
Ao meu ver, Konan tem mais chances de vencer...

_Dança do Shikigami já deixa a Akatsuki invulnerável a grande parte do estilo da Delta.

_Técnica ocular de absorção de ninjutsu da Delta é boa, porém parece que tem um limite do que pode ser absorvido pelos seus olhos mecânicos...Para desestabilizar a técnica de Konan ela teria que absorver o chakra de cada papel da Akatsuki...isso a desgastaria muito, principalmente se Konan realizar um ataque como o que ela fez contra Obito.

Subestimam muito a Konan no quesito chakra, mas muitos esquecem que na maior parte da invasão de Pain contra Konoha, ela mantinha a estabilidade do esconderijo do Nagato:

Spoiler :

Ao mesmo tempo que mandava doppelgangers para ver o progresso da invasão:
Spoiler :

Somado ao fato de que ela também auxiliou na invasão em busca de informações:
Spoiler :

O que a desgastou na luta contra Obito foi justamente o fato de ter que manter a estrutura de um abismo feito com toneladas de papel enquanto lutava com o mesmo...De resto, Konan pode concentrar seu chakra principalmente em manter seu corpo de papel ativo por um período maior e ainda manter controle da distância da batalha atacando com os papéis explosivos espalhados ao redor da Delta.

more_horiz
Naruto sobrecarregou a absorção da Delta devido ao chakra em abundância que ele tem, Konan não tem como replicar isso. Se tentar, vai acabar torrando boa parte do seu estoque nisso.
No próprio capítulo é ressaltada a quantidade de chakra surreal que o Naruto tava investindo no chou odama rasengan. E ela ainda teve mais chakra para lançar um chou chou odama rasengan para finalizar ela.

Isso tudo SE a Delta não arranjar um jeito de soltar tudo que ela absorveu. Porque a Delta só se sobrecarrega se não liberar o que ela estocou antes.

Eu não visualizo a Konan sendo capaz de replicar o que o Naruto fez (ataques sucessivos), só com 600 Bi. E ainda assim a Delta poderia escapar disso porque ela voa.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Ao meu ver, Konan tem mais chances de vencer...

_Dança do Shikigami já deixa a Akatsuki invulnerável a grande parte do estilo da Delta.

_Técnica ocular de absorção de ninjutsu da Delta é boa, porém parece que tem um limite do que pode ser absorvido pelos seus olhos mecânicos...Para desestabilizar a técnica de Konan ela teria que absorver o chakra de cada papel da Akatsuki...isso a desgastaria muito, principalmente se Konan realizar um ataque como o que ela fez contra Obito.

Subestimam muito a Konan no quesito chakra, mas muitos esquecem que na maior parte da invasão de Pain contra Konoha, ela mantinha a estabilidade do esconderijo do Nagato:

Spoiler :

Ao mesmo tempo que mandava doppelgangers para ver o progresso da invasão:
Spoiler :

Somado ao fato de que ela também auxiliou na invasão em busca de informações:
Spoiler :

O que a desgastou na luta contra Obito foi justamente o fato de ter que manter a estrutura de um abismo feito com toneladas de papel enquanto lutava com o mesmo...De resto, Konan pode concentrar seu chakra principalmente em manter seu corpo de papel ativo por um período maior e ainda manter controle da distância da batalha atacando com os papéis explosivos espalhados ao redor da Delta.

Okay , konan criou um clone e mandou ele em konoha achar Naruto enquanto tinha base de Nagato , isso aí não faz dela monstro em chakra , sem fala que ela ainda tem poder ofensivo limitado e não pode derrotar Delta ..

Delta só sobrecarrega se não devolver todo o chakra , Naruto sentou no chão depois da luta , você acha que konan tem o mesmo nível de chakra para fazer o que ele fez ? Porque eu acho que não

more_horiz
Delta vence, Konan não tem uma ofensiva suficiente nem para sequer pressionar alguem com uma regeneração desse nivel.

more_horiz

Okay , konan criou um clone e mandou ele em konoha achar Naruto enquanto tinha base de Nagato , isso aí não faz dela monstro em chakra , sem fala que ela ainda tem poder ofensivo limitado e não pode derrotar Delta ..

Delta só sobrecarrega se não devolver todo o chakra , Naruto sentou no chão depois da luta , você acha que konan tem o mesmo nível de chakra para fazer o que ele fez ? Porque eu acho que não

A intenção não foi destacar a quantidade mas sim o controle de chakra que a Akatsuki tem...Eu concordo que ela não tem reservas altas de chakra, porém nessa invasão em Konoha ela foi tão onipresente na operação quanto Nagato. Na luta contra Obito, ela teve de manter a contenção de 600 bilhões de papéis de modo que um usuário de Sharingan não pudesse nem ao menos percebê-los, enquanto a Akatsuki contra-atacava com finalidade de levá-lo para essa armadilha.
Sendo um x1, sem conhecimento, o foco que ela vai manter no seu corpo de papel vai ser muito maior do que na invasão ou na luta contra o Obito, uma vez que ela terá de combater uma oponente sem ter de manter a concentração em várias coisas simultâneas e distintas...

Sejamos francos... Uma esfera rotativa de chakra maciço vindo em sua direção é muito mais simples de absorver do que centenas de borboletas de papel voando ao seu redor em direções diferentes.Delta teria de ir em cada uma delas para retirar o chakra e desabilitar o efeito da técnica. Konan não precisa nem se aproximar da Delta que majoritariamente luta no curto alcance, a Akatsuki se mostrou hábil em controlar papéis de maneira remota, podendo se manter segura de qualquer possível investida

Konan só precisa de uma quantidade como a que levou  na luta inicial contra Obito, e não creio que um manto de chakra vá resistir a uma explosão como aquela, Obito que tinha Kamui, por pouco não obteve sucesso e ainda teve seu braço desintegrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos