Espírito da Floresta escreveu: @Igorluiz589626 Foi uma boa análise, mas eu acredito na vitoria da Konan.
Como você mencionou, Konan é imune a ataques taijutsu enquanto estiver com o corpo Kami ativado, só isso já causaria grandes problemas para a Delta, pois quase todos os ataques dela são focados em causar danos ao corpo do seu adversário através da força física ou perfuração, sendo o raio lazer dela a única exceção, entretanto o lazer teria pouco ou nenhum eficiente para finalizar Konan, uma vez que a Konan pode desviar dele, criar clones de papel -para confundir a Delta- e até se desfazer em papéis pelo campo de batalha, o que deixaria a Delta horrorizada e impotente.
Para finalizar a Konan pode cobrir a Delta com diversos papéis bomba, igual fizeram com o Hidan, e depois detona-los. Eu duvido muito que a loira sobreviva a isso.
Konan não só tem boas reservas de chakra, foi capaz de usar um jutsu abrangente como os 600 bi, como também é bastante inteligente. Usando a sua imunidade ela poderia muito bem estudar às habilidades da sua adversário durante e luta e pensar na melhor forma de dete-lá.
Para mim Konan vence com médias dificuldades.
Sim ela traria dificuldade no quesito ser finalizada , assim como traria para os Raikages por exemplo, mais nem por isso ela os venceria ..(eu vejo Delta como uma versão dos raikages feminina kk)..
Então , assim como Delta teria dificuldade em finalizar a konan devido corpo kami, vôo , clones e capacidade de se dispersar , a konan também teria em acertar Delta com sua velocidade e causar danos a alguém com regeneração de membros , todos os indivíduos da Kara possuem corpos modificados de acordo com kawaki ,portanto Delta não é nenhuma exceção ..
Ou seja , ambas iriam se inutilizar , eu até acho o argumento de cobrir o corpo do oponente e explodir ele válido e é por isso que vejo Konan superior a Tsunade ou mesmo Sakura (afinal impossibilitaria o BK+SS ) , porém tem 3 coisas que impossibilitaria de ser usado contra Delta , e por isso não levei em consideração ( já pensei nesse ponto de a konan poderia fazer isso com a loira ou não )..
Primeiro seria a konan conseguir cobrir Delta com sua velocidade extrema , visto papéis serem bem lentos ..
segundo é que ela possui um manto Aparentemente de chakra que poderia repelir os papéis e último que papeis bombas possuem chakra para serem ativados , e Delta poderia absorver o chakra que está contido neles e mesmo que tomasse algum dano ela iria se regenerar ..
Eu nem acho que o laser fosse capaz de matar konan , que poderia criar clones e deixar eles lutando enquanto fica espalhada , já vimos que ela teve papéis queimados e destruídos quando a própria tentou se explodir para levar obito, então para mim ela poderia recriar parte dos papéis perdidos ..
O que eu acho que seria o motivo da Konan ser derrotada para Delta , assim como para A ou Ay , é a questão de chakra..
Geral fala sobre os 600 bi,mais se forem pensar nada impede que konan ativasse alguns selos e eles causassrm uma explosão em cadeia por exemplo, eu não acho que ela tenha ativado todos os 600 bi ou criado os mesmos na hora ..e como disse , ela teria que estar com corpo kami ativado a todo momento , seus clones , tags explosivas ou que seja que ela vai usar vai conseguir chakra o que só iria diminuir o seu tempo no corpo kami, e como mencionei TB acima , Delta usa um manto ou seja eu não acho que ela tenha pouco chakra , eu acho que ela poderia aguentar a konan até mesmo que ela se desgaste , igual aconteceria em uma luta contra ela vs qualquer um dos 2 outros Raikages por exemplo..
No mais a luta entre as duas não foge disso, seria konan voando e atacando , Delta desviando e atacando e então ela inutilizando com corpo kami, e caindo por falta de chakra posteriormente.
O maior feito de chakra dela foi os 600 BI mais eu nem considero ,porque como disse ela poderia ter explodido algumas e as demais ativassem as outras assim por diante ,meio o que tobirama fazia ....
Outro fato é que ela fez inúmeros testes e mesmo assim ficou sem chakra , pode ser que ativou alguns a mais do que precisava nos testes já que óbito ficava intangível , e isso consequentemente levou sua esgotaçao e sua morte