Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A culpa não é minha, é do de baixo

+12
Hybrid
vinicius moraes
Ushydo
Kyoya Hibari
Aburame Hidan
Sasori_New
Felipe-kun
Breno
Stigma
Celo_Bijuu
VihUchiha
KiroYakushi
16 participantes

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo - Página 5 EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
Eu vi um kara comer meu pedaço de bolo +não era o Fred

Mas o de baixo tava com uma Uzi de primeira geração olhando pro Fred

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo - Página 5 EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
eu sou vesgo num tava olhando pro fred :anjo:
mais vi o de baixo tomar o kisuco do fred shausuahsu

more_horiz
eu tava com sede e dai??kkkkk
mais eu vi o de baixo piscando pro cara do lado do fred

more_horiz
e que eu tenho esse cacuete de fica piscando xD
mais eu vi o de baixo roubando a carteira do fred

more_horiz
esse Fred que e burro e que confundia a carteira dele com a minha
mais eu vi o debaixo fazendo gestos obcenos na tv

more_horiz
shausuashuah mais num era pro fred
mais vi o de baixo furando os pneus do fred

more_horiz
Era pra depois roubar o carro dele :flora:

Mas eu vi o debaixo seduzindo o Fred.

more_horiz
não era eu era o meu irmão gemeo (classica esa desculpa)
mais vi o de baixo tomando o todinho do fred sempedishuauash nadave

more_horiz
O todinho era da loja da minha compania de todinhos e ele levou sem pagar,corri atrás do prejuizo de R$1,50 no caminho fikei com sede de tanto ke eu corri atrá do Fred e tomei o todinho

Porém eu vi o dbaixo falando "to com uma p#ta vontade d matar o Fred"

more_horiz
eu tava sendo ironico jamais mataria o fred :anjo:
mais o de baixo tava com um monte de dinamite embaixo da roupa

off: Tem alguem com criatividade ai? se tive cria um novo topico este aqui não tem mais muita coisa pra bota.

more_horiz
e pq queria coloca no show do restart a dinamite!!!
++ eu vi o de baixo querendo acaba com a brincadeira do fred kkkkkkkkkk

more_horiz
Claro ke eu tava kerendo acabar com a brincadeira do Fred! Ele tava kerendo brincar com uma boneca inflável! :HM*:

Mas eu vi o debaixo matando o Fred =o

more_horiz
não tava matando tava só espancando xD
mais vi o de baixo tentando mata o fred na facosa

more_horiz
po queria dar um humilhetion no CS

mais eu vi o de baixo querendo destrui o play 3 da namorada

more_horiz
O Play 3 era meu, roubaram.

Eu vi o de baixo roubando a namorada do Fred

more_horiz
roubei mesmo mais ele num sabia

mais vi o de baixo falando mal da mãe do fred kk

more_horiz
Eu tava falando bem dela uhasuhsauhsa

Eu vi o debaixo beijando o fred husauhsa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos