Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama com outras KG's

+5
Umanis
Justinboll
ghost akuma16
Uman
Ultear Senju
9 participantes

descriptionHashirama com outras KG's EmptyHashirama com outras KG's

more_horiz
Se ao invés do Hashirama usar o Mokuton, ele usasse outras KG, como o Hyouton, liberação de Cristal, explosão, Calor ou de areia etc. Ele poderia ficar mais forte ou mais fraco se o mokuton fosse substituido por uma dessas kg's?

Criem suas hipóteses aí.

descriptionHashirama com outras KG's EmptyRe: Hashirama com outras KG's

more_horiz
Mais fraco com certeza.

Se ele tivesse outra KG, ele seria um Kisame da vida.

Eu gostaria de ver um usuário de Shikotsumyaku com chakra nível Hashirama, entretanto. Seria muito massa ver essa KG ancestral ser explorada ao máximo...

more_horiz
Uman escreveu:
Mais fraco com certeza.

Se ele tivesse outra KG, ele seria um Kisame da vida.

Eu gostaria de ver um usuário de Shikotsumyaku com chakra nível Hashirama, entretanto. Seria muito massa ver essa KG ancestral ser explorada ao máximo...

imagina um nara com chackra do hashirama hjhahahha poderir enforcar humanoides
quem sabe term outros jutsus de sombras
mas realmente ficaria mais fraco

more_horiz
Eu acho que já vi um tópico assim... :?:

Enfim... na minha opinião, independente de qual Kekkei Genkai elemental o Hashirama tivesse, ele seria tão poderoso quanto conhecemos. O poder dele é a vontade do autor, se o Kishimoto quisesse dar uma mera especialidade em Suiton para ele, o Senju com certeza seria mais foda do que Kisame, Hozukis e Tobirama juntos neste quesito aí. Fosse Fuuton, faria Naruto, Danzou e Temari parecerem amadores, fosse Katon, seria nível Sasuke, Hashirama com Estilo Gelo seria capaz de congelar qualquer coisa, com Estilo Magnetismo, seria um Magneto da vida, com Estilo Calor ou Vapor, iria derreter tudo, com Estilo Explosão, provavelmente faria algo da escala de Bijuudamas, C3 ou C0 brincando, com Estilo Lava, faria vulcões entrarem em erupção, com Estilo Tempestade, faria que nem aquele jutsu do Juubi... e por aí vai.

Em todo caso, ele seria extremamente poderoso, tanto quanto conhecemos, talvez um pouco menos, talvez um pouco mais. Porém, é claro que o limitador seria a criatividade do autor para criar habilidades baseadas em cada um desses elementos aí, né? Tipo, Mokuton é fácil, existem diversos tipos de plantas no mundo, é um reino inteiro para explorar (literalmente), provavelmente não seria possível fazer o mesmo com, sei lá, Hyouton que inevitavelmente teria apenas poderes baseados em gelo/neve/frio/inverno e coisas do tipo.

E se for as não-elementais, segue o mesmo esquema... faria exércitos de esqueletos e montaria no esqueleto de um T-Rex com Shikkotsumyaku, conseguiria ver Plutão de olhos fechados com Byakugan, criaria dimensões do tamanho de planetas com o Rinnegan, ia ver anos no futuro com o Sharingan e por aí vai.

Lançamento de pérolas realizado com sucesso! Fui...

more_horiz
Com certeza ele seria forte.

A questão é que Mokuton é o Estilo mais poderoso que temos notícia, e sua versatilidade é incomparável em relação às demais Kekkei Genkais, que por mais fortes que sejam ainda são limitadas se comparados ao Mokuton.

Isto me baseando pelo que a obra construiu ao longo dos anos. Não dá pra saber se Hashirama com Jiton seria forte como é com Mokuton, apenas que na obra o Mokuton é extremamente superior.

É neste sentido que eu coloquei minha primeira resposta :planta:

more_horiz
Eu acho que seria o mesmo nível de poder

Mas os megazords seriam feitos de outros elementos

Seria foda se existesse personagens com outras kg e o mesmo nível de chakra que ele fazendo outros megazords como lava, cristal, raio.

more_horiz
Hashirama sendo user de Youton com capacidades de criar golens de lava do tamanho do Tengu, criando tsunamis de lava(semelhante ao Kisame), usando o Doton e o Katon de formas tão deficientes quanto Oonoki e Madara respectivamente e por ai vai.

Eu diria que ele ficaria mais fraco, mas o autor daria um buff muito absurdo ao estilo dele por ele ser o grande "Deus Shinobi".

more_horiz
Eu não consigo imaginar ele ficando mais fraco usando o Youton igual do do Roshi

Imagina um manto Youton fundido com modo sennin, ele seria intocável no taijutsu, Akainu teria inveja dele, seria um poder ofensivo destrutivo demais

Infelizmente o Yonbi não tinha o corpo de lava como o Shukaku tem de areia e Nibi de chamas, mas, isso não torna impossível que o hashirama tivesse um jutsu nesse estilo que seria literalmente um inferno ambulante, se o Tengu e Mokujin são um problema pelo tamanho que possuem o feito de lava seria ainda pior porque se somaria o calor produzido, o ninja que fosse enfrentar poderia estar a quilômetros de distancia e sentiria o calor da técnica dele, além disso, seria interessante ver a estratégia usada para combater ela já que chuva e oceano poderiam ser boas aliadas

Outras Kekkei genkais que gostaria de ver são:

Hyouton imagina um Iglu de gelo cobrindo uma vila inteira de uma boba, meteoro ou outra coisa
Jiton e Jinton o magnetismo em uma escala de full chakra e o Jinton do tamanho do Tengu para todo lado

Quem sabe ver a kekkei genkai dos ossos produzir um tiranossauro rex feito de osso, sapoha ia parecer um Digimon

Mas acho que a mais interessante mesmo seria o sharingan, é um fato que os uchihas em sua maioria são low chakra, imagina o hashirama com olhos como os do itachi e óbito, o estrago que não seria

more_horiz
Creio eu que ele teria o mesmo poder,mas seu estilo de luta seria bem diferente dependendo da kekkei genkai.

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas acho que a mais interessante mesmo seria o sharingan, é um fato que os uchihas em sua maioria são low chakra, imagina o hashirama com olhos como os do itachi e óbito, o estrago que não seria

Os shins são o mais próximo disso em minha opinião. Aparentemente eles possuem um corpo semelhante aos do zetsu branco...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos