Eu acho que já vi um tópico assim...
Enfim... na minha opinião, independente de qual Kekkei Genkai elemental o Hashirama tivesse, ele seria tão poderoso quanto conhecemos. O poder dele é a vontade do autor, se o Kishimoto quisesse dar uma mera especialidade em Suiton para ele, o Senju com certeza seria mais foda do que Kisame, Hozukis e Tobirama juntos neste quesito aí. Fosse Fuuton, faria Naruto, Danzou e Temari parecerem amadores, fosse Katon, seria nível Sasuke, Hashirama com Estilo Gelo seria capaz de congelar qualquer coisa, com Estilo Magnetismo, seria um Magneto da vida, com Estilo Calor ou Vapor, iria derreter tudo, com Estilo Explosão, provavelmente faria algo da escala de Bijuudamas, C3 ou C0 brincando, com Estilo Lava, faria vulcões entrarem em erupção, com Estilo Tempestade, faria que nem aquele jutsu do Juubi... e por aí vai.
Em todo caso, ele seria extremamente poderoso, tanto quanto conhecemos, talvez um pouco menos, talvez um pouco mais. Porém, é claro que o limitador seria a criatividade do autor para criar habilidades baseadas em cada um desses elementos aí, né? Tipo, Mokuton é fácil, existem diversos tipos de plantas no mundo, é um reino inteiro para explorar (literalmente), provavelmente não seria possível fazer o mesmo com, sei lá, Hyouton que inevitavelmente teria apenas poderes baseados em gelo/neve/frio/inverno e coisas do tipo.
E se for as não-elementais, segue o mesmo esquema... faria exércitos de esqueletos e montaria no esqueleto de um T-Rex com Shikkotsumyaku, conseguiria ver Plutão de olhos fechados com Byakugan, criaria dimensões do tamanho de planetas com o Rinnegan, ia ver anos no futuro com o Sharingan e por aí vai.
Lançamento de pérolas realizado com sucesso! Fui...