Justinboll escreveu: Considero a Delta como bastante superior, por causa, principalmente, do Hakai Kousen, mas também pela sua velocidade, que provavelmente está bem acima do máximo de qualquer um dos Genins que estão enfrentando o Boro, além do próprio, é claro. E desde que ele tem um estilo de luta que prefere tankar golpes ao invés de esquivar-se deles, o Hakai Kousen poderia provar-se fatal para ele. Por outro lado, acho que nem a Névoa Negra dele seria algo muito problemático para ela, desde que ela tem aquele drone que consegue ver até coisas invisíveis.
Delta favorita aqui.
Então eu estava pensando , a mesma é capaz de absorver ninjutsus , logo ela poderia inutilizar katons , suitons e até mesmo o ácido do boro e devolver lhe tudo .. Até mesmo o laser dela poderia talvez inutilizar a sua regeneração ..
E foi exatamente isso que Questionei me ,porque o raio laser dela não é qualquer ataque , ele foi feito para inutilizar regeneracoes , Entretanto a regeneracao do Boro não é qualquer regeneracao, ela parece vir de um núcleo ou algo do tipo, pelo menos depende dele , não é um ninjutsu médico qualquer ..
acredito que deve se de alguma experiência ou algo do tipo, já que todos membros da Kara tiveram seus corpos modificados ..
Eis minha dúvida ,A regeneração dele seria uma capaz de inutilizar o laser ou mesmo ela sucumbirá ao ataque de Delta ??
A névoa poderia ser vista pelo drone que parece ser sensor ou algo do tipo, ele viu além da invisibilidade do jutsu de Boruto talvez visse sobre ela TB ..
Delta além disso é muito mais rápida e forte , seu taijusu supera ao de Boro ..
Mais aí está , se a regeneração dele for modificada como o laser , ele teria chance de sobreviver e anular seu taijusu mudando o Núcleo de lugar ??
Se isso realmente ocorrer como Delta iria o finalizar ??
Se Delta for pega pelo vírus como iria lidar ??