Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta vs Boro  EmptyDelta vs Boro

more_horiz
Condições: Ambos 100% vivos
Campo: Deidara vs Sasuke
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum
Restrições: nenhuma

descriptionDelta vs Boro  EmptyRe: Delta vs Boro

more_horiz
Considero a Delta como bastante superior, por causa, principalmente, do Hakai Kousen, mas também pela sua velocidade, que provavelmente está bem acima do máximo de qualquer um dos Genins que estão enfrentando o Boro, além do próprio, é claro. E desde que ele tem um estilo de luta que prefere tankar golpes ao invés de esquivar-se deles, o Hakai Kousen poderia provar-se fatal para ele. Por outro lado, acho que nem a Névoa Negra dele seria algo muito problemático para ela, desde que ela tem aquele drone que consegue ver até coisas invisíveis.

Delta favorita aqui.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Considero a Delta como bastante superior, por causa, principalmente, do Hakai Kousen, mas também pela sua velocidade, que provavelmente está bem acima do máximo de qualquer um dos Genins que estão enfrentando o Boro, além do próprio, é claro. E desde que ele tem um estilo de luta que prefere tankar golpes ao invés de esquivar-se deles, o Hakai Kousen poderia provar-se fatal para ele. Por outro lado, acho que nem a Névoa Negra dele seria algo muito problemático para ela, desde que ela tem aquele drone que consegue ver até coisas invisíveis.

Delta favorita aqui.

Então eu estava pensando , a mesma é capaz de absorver ninjutsus , logo ela poderia inutilizar katons , suitons e até mesmo o ácido do boro e devolver lhe tudo .. Até mesmo o laser dela poderia talvez inutilizar a sua regeneração ..

E foi exatamente isso que Questionei me ,porque o raio laser dela não é qualquer ataque , ele foi feito para inutilizar regeneracoes , Entretanto a regeneracao do Boro não é qualquer regeneracao, ela parece vir de um núcleo ou algo do tipo, pelo menos depende dele , não é um ninjutsu médico qualquer ..

acredito que deve se de alguma experiência ou algo do tipo, já que todos membros da Kara tiveram seus corpos modificados ..

Eis minha dúvida ,A regeneração dele seria uma capaz de inutilizar o laser ou mesmo ela sucumbirá ao ataque de Delta ??

A névoa poderia ser vista pelo drone que parece ser sensor ou algo do tipo, ele viu além da invisibilidade do jutsu de Boruto talvez visse sobre ela TB ..
Delta além disso é muito mais rápida e forte , seu taijusu supera ao de Boro ..

Mais aí está , se a regeneração dele for modificada como o laser , ele teria chance de sobreviver e anular seu taijusu mudando o Núcleo de lugar ??
Se isso realmente ocorrer como Delta iria o finalizar ??
Se Delta for pega pelo vírus como iria lidar ??

more_horiz
A Delta destruiu parte do corpo do Boro com 1Chute:
Delta vs Boro  20200230
-Corpo dele ficou meio q líquido, Katsuyu todo( ͡ಥ ͜ʖ ͡ಥ)
Creio q ela pode finalizar ele facilmente com sequências de golpes mais rápidos doq a locomoção do núcleo,se ele usar Jutsus só ajudaria ela já q ela tanto absorve como devolve

more_horiz
Fūko escreveu:
A Delta destruiu parte do corpo do Boro com 1Chute:
Delta vs Boro  20200230
-Corpo dele ficou meio q líquido, Katsuyu todo( ͡ಥ ͜ʖ ͡ಥ)
Creio q ela pode finalizar ele facilmente com sequências de golpes mais rápidos doq a locomoção do núcleo,se ele usar Jutsus só ajudaria ela já q ela tanto absorve como devolve

Até onde sabemos isso não é um jutsu dele , eles conversaram "astral" assim podemos dizer , Victor mesmo não estava na reunião e foi surpreendido e morto pelo kashin koji por isso , nada impede que seja uma forma de comunicação deles ou seja é irrelevante..

A chance dela é ele usar jutsu e ela devolver destruíndo o corpo dele e núcleo ,caso o laser nao funcione .

more_horiz
"eles conversaram "astral" assim podemos dizer"
Delta vs Boro  21_210
"Vim pessoalmente"

more_horiz
@Igorluiz589626

Eu acho que o laser da Delta pode lidar com a regeneração do Boro sim, é quase como se o autor tivesse criado um counter específico para dizer quem é mais poderoso do quem. Tipo, o núcleo regenerativo do Kawaki provavelmente está intacto, mas ele não conseguiu regenerar a própria mão quando interceptou o laser da Delta, com o Boro, acho que seria a mesma coisa, a parte atingida não poderia ser regenerada. Mas supondo que isso não funcione, ela teria mais dificuldade, porém, desde que conseguisse evitar a névoa, acho que ficaria tudo bem, ela ainda é bem mais veloz do que o Boro e pode revidar qualquer ataque que ele use.

more_horiz
Delta vence, o laser dela deve counterar a regeneração dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos