Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio EmptyDelta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio

more_horiz
Bom ultimamente Eu vi um topico destrinchando as habilidades do Boro e recentemente foi  feito um da Tsunade e quem poderia vence la ..Eu vou fazer algo semelhante que já  fizeram , mais sobre quem eu acho que ela poderia vencer , é algo que ja estava querendo fazer  a muito tempo , para mostrar o quanto ela é poderosa .. Entao vamos la :
,
Bom primeiramente gostaria de citar 5 habilidades dela que usarei como Base para justificar  a vitória dela sobre uma pequena lista de personagens ..

VELOCIDADE
Bom como sabemos ,Delta lutou contra o naruto que estava usando o manto da kurama lvl 1 +Modo sabio  aparentemente , na qual ambas habilidades/modos elevam  drasticamente sua velocidade , por mais que naruto nao estivesse 100% devido anos sem luta o que deixaria ele fora de forma e ainda assim estava liderando a luta como o kawaki mencionou  , Delta ainda estava se saindo maravilhosamente contra o mesmo que é um dos ninjas mais rápidos do MUNDO e até ja tinha superado Ay na velocidade maxima com intenção de matar no final da guerra  , Uma coisa nao desqualifica outra , Naruto é protagonista e nao precisa de muito para vencer ninjas nivel kage baixo/medio , ele nao necessita estar no seu Auge para isso ,aquele naruto a base de taijutsu e rasengan  era mais que suficiente para Delta ,assim como para 90% do manga  

Aqui podemos ver Delta lutando contra um Naruto Usando modo kurama lvlo 1 +Modo sabio
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa29

Logo abaixo podemos ver o Raikage , ja considerado um dos homens mais rápidos do mundo shinobi usando seu poder máximo como killer bee faz questão de mencionar atacando o naruto com intenção de matar e sendo superado pelo naruto nesse mesmo modo que usou na luta contra Delta
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa30
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa31

Ou seja Delta ,possui uma das maiores velocidades do mundo shinobi , ja que conseguiu batalhar contra naruto usando esse mesmo manto +modo sabio , por mais que ele nao estivesse no auge,assim podemos dizer naruto era tao rapido quanto antes, visto estar usando modo sabio para aumentar sua velocidade ,algo que nao chegou usar naquela epoca em que lutou com  o raikage ..Nao existe nadaque comprove que naruto estivesse diminuindo a velocidade para se igualar a DELTA ja que estava no modo lvl 1 e nem no 2 , e estava a base de taijutsu ,ele tinha muito mais poder e abriu mao dele ,nao tinha porque se nerfar tanto a um inimigo que claramente invadiu a aldeia na cara dura ,sem fala que tinha crianças por perto

EM RESUMO Delta é tao rápida quanto o raikage , ela pode nao superar talvez a velocidade máxima de um dos  ninjas mais velozes  do mundo ,mais é equivalente a dele se nao for igual para falar no minimo , isso nao faz dela lenta

RAIO LASER
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa32

Como podem observar ,Delta possui raio laser , capaz de causar danos irreparáveis no inimigo , kawaki mencionou que se naruto fosse atingido seria o fim para eles , visto que esse raio laser é capaz de  inutilizar  mesmo  users de regenerações como o naruto  , é um ataque feito justamente para isso que precisava ser acertado uma unica vez como delta fez questao de falar  , na qual ao atingir o inimigo as celulas morrem e se desfazem , mesmo Kawaki que possui corpo modificado nao poderia se curar o que tira minha duvida recente se Boro poderia regenerar ja que seu corpo é modificado e sua regeneração nao é qualquer uma  , mas ja que mesmo kawaki que teve corpo modificado nao pode , muito provavelmente ele tambem nao poderia, assim como outros users de regeneração que partem de nada cientifico   ..Como é um ataque lançado dos olhos ,sem qualquer selo ou preparo previo , ninjas que lutam no curto alcance e que nao possuem doujutsu ou mesmo sao sensores poderiam ser facilmente acertados em um confronto de curto alcance , muito se falam sobre naruto desviar , mais nem todo mundo é naruto e compartilha da sua velocidade e habilidades sensoriais  ,Delta tentou por várias vezes atingir naruto no chao ou próximo para evitar de desviar , o proprio teve que rebater o raio com rasegan isso porque ja tiha desviado e era sensor a ponto de sentir o que vinha , o que ela fez  poderia ser aplicado a diversos ninjas de curto alcance e nao é apenas usado uma vez só igual muitos estão dizendo , ela usou no minimo 4 vezes na sua aparição  , nada impede dela combinar velocidade e laser , pegando alguem pelas costas igualmente  ..

Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa33

ABSORÇÃO DE NINJUTSUS
como podemos ver ,delta é capaz de absorver chakra ou seja ninjutsus com seu olho artificial e nao importa o tamanho do ninjutsu de acordo com kawaki , ou seja em tese ela poderia absorver ate mesmo BIJUDAMAS  , pois a mesma é capaz de absorver e até mesmo devolver , a única fraqueza é que ela  TEM   de devolver , ela nao comporta muito chakra , se ela absorver o jutsu que seja e conseguir devolver ela poderia continuar absorvendo e devolvendo assim por diante , seu sistema de absorção so entrou em pane , porque naruto como jinchuriki continuou fazendo justs massivos e constantes isso depois dela ja ter absorvido  ,rasengan invisivel do boruto , odama rasengan e ate um chou odama rasengan normal ..

O Próprio Naruto disse que ele era alguém que tinha muito chakra e por isso foi capaz de sobrejulgar o sistema dela , nao sao muitos com nivel de chakra igual ao dele para fazer isso, sem fala que ele caiu sentado após isso  

Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa34
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa35
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa36
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa37

REGENERAÇÃO DE MEMBROS/ RESISTENCIA  
Delta, assim como Boro , kawaki e todos demais membros  tiveram seus corpos todos  modificados pelo Amado ela foi capaz de aguentar golpes do naruto  modo kurama + modo sabio  o que lhe confere uma força semelhante a da Tsunade ,talvez até superior ,aguentou mesmo   tossindo sangue , na qual fez questao de falar da sua força o comparando a um monstro  e a mesma ainda foi capaz  regenerar suas pernas umas 2 vezes durante a luta, o que nos mostra que ela é capaz de regenerar membros  ela fez isso , uma quando naruto usou mãos de chakra e outra ao ser acertada por um rasenshuriken de lava que ja seria K.O para muitos kage baixo e medio  
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa38
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa39

CAMPO DE VISÃO COMPARTILHADO/ SENSOR
outra coisa que acho importante citar é que seu drone , serve como uma visao compartilhada que pode ver a distancia todo o campo  de batalha e deixar a propria a merce de todas informaçoes o que impede dela ser pega desprevinida e aparentemente sua visao esta conectada a da delta ,ele ainda pode achar coisas invisiveis e localizar inimigos a distancia, pelo que parece é através de ondas ou algo do tipo ,sendo como encontrou kawaki e companhia , melhor de tudo é que nao possui chakra e portanto nao pode ser achado talvez fosse capaz de encontrar inimigos ocultados como o Mu, ja que pode fazer o mesmo com rasengan do boruto  ..

Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio Whatsa40

BOM DEPOIS DE CITA VELOCIDADE EXTREMA , RESISTENCIA, REGENERAÇÃO DE MEMBROS , RAIO LAZER DEGENERATIVO ,ABSORÇÃO DE NINJUTSUS E DEVOLUÇAO ,ASSIM COMO CAMPO DE VISÃO COMPARTILHADO vamos a lista

Eu vejo ela podendo lidar com maioria dos users de taijutsu  existentes :

Delta possuindo  uma velocidade semelhante ao do raikage  ou até igual , com uma resistencia e regeneração de membros, sem fala no drone que da uma visao compartilhada   ,assim como a capacidade de poder usar laser degenerativo no curto alcance sem preparo algum ou mesmo perfurar seus inimigos a medida que eles bloqueam seus golpes e capacidade de voaar eu vejo ela podendo vencer e até  dar blitz em varios  ninjas como:

orochimaro base , ino-shika-cho , Rasa (ela poderia burlar sakin ja que vooa e ele  é mais lento por ser pesado  ne??? ), Mifune  , Tsunade, sakura, Mei ,  Boro ,Karin ,shin uchiha , Hidan , Hiashi hyuga e seu cla , chouji modo borboleta  , choza , kitsuchi , kimimaro auge  , mesmo lee 6 /7 gates mal poderiam lidar com a velocidade dela que se equipara a dos  raikages, eles teriam tudo desviado por ela e ainda muitos desses   levariam blitz podendo até mesmo  serem  perfurados enquanto bloqueam algum dos golpes dela no curto alcance, podem até serem acertados por ela com seu laser que nao requer preparo ou selos que causaria danos irreparaveis e burlaria regenerações  , vejo ela podendo ate passar por defesas como kaiten antes que sejam completadas e mesmo que nao passe nao iriam segurar por muito tempo , como ela luta taijutsu ela nao precisa de preparo e ainda é capaz de voar e escapar de muitos ataques desses citados ..

mesmo ninjas como o kinshiki , Guy, A e Ay  que sao alguns  dos melhores dos users de taijutsu da obra poderiam ser rivalizados por ela , guy sofreria efeitos do uso dos portoes e poderia ser perfurado a medida que defendesse ele nem conseguiu matar kisame com 7 gates +hirudoura , sem fala que é sucetivel ao laser tambem e os raikages ela iguala a eles em questao de velocidade , pode ainda regenerar membros perdidos  e voar , com sorte poderia ate tentar absorver o manto deles diminuindo a velocidade momentaneamente ,assim como suas defesas ..Nagato fez algo semelhante ao killer bee .. Eu vejo a delta uma versao feminina dos raikages so que superior , ja que voaa ,tem regeneraçao ,laser ,absorve chakra, tem campo de visao compartilhado e etc  ...

Ninjas como Jiraiya base , Mei , Hiruzen old , darui , kakashi hokage ou mesmo  kakuzu poderiam ter seus elementais desviados , alguns até absorvidos e devolvidos , nao vejo eles podendo finalizar delta com o que ela mostrou , como kawaki disse nao importa o tamanho da tecnica ela vai ser absorvida e nem todo mundo tem chakra nivel naruto que chegou desabar  no chao com  modo desativado  para counterizar seu olho robotico ,delta nao so pode anula os ninjutsus como pode devolver , regenerar membros ,assim como dar blitz e ate ferir eles no curto alcance com laser ou perfuraçoes ,seu drone pode servir como visao compartilhada o que ajuda ela e muito  

MESMO NIDAIME TSUCHIKAGE OU DEIDARA eu vejo ela tendo chance de vecer , ela poderia desviar do C1 e C2 com velocidade e desativa os dragoes a distancia com laser , poderia repor membros perdidos , o C3 deidara precisa voar para atirar la de cima porque a explosao pode envolver ele , porem delta tambem pode voar e se ele ativar ele seria pego , o C4 pode ser burlado pelo drone que fazeria delta ver coisas invisiveis provavelmente (eu acho ne ) e C0 deidara se mata , deidara voar delta pode ataca ele la de cima , mais acho que ela derrota ele antes de levantar voo e o Mu fica quatao delta poderia desviar do jinton a tempo ?? e poderia achar ele com drone ? se sim ela venceria ele tb

DANZOU SEM K.A é outro que poderia ter seus ninjutsus desviados ,tankados ,ela poderia regenerar membros e ate esgotar seus izanagis a base de taijutsu perfurante e laser

COMENTEM QUAIS DOS CITADOS POR MIM VOCES CONCORDAM E QUAIS DISCORDAM E PORQUE ?

descriptionDelta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio EmptyRe: Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio

more_horiz
:jan:

- Sobre a velocidade eu não acho ela mais rápido que Ay ou Guy isso já é loucura.

- Sobre quem ela vence nos KB acredito que todos, nos Kage Médio: Yagura, Kakuzu, Hiruzen, Sasuke MS, Danzo ela pode vencer.

Luta:

- Kakuzu Tem chances pq o Jiongu não pode ser absorvido, poderia desmembrar a Delta inteira.

- Danzo: Tem Baku pra selar ela, e o Selo que ele uso antes de morrer contra Sasuke e Obito, um empate poderia arrancar.

Yagura: Esse perde

Hiruzen: Pode arrancar empate com Shiki Fujin.

Sasuke MS: A Delta é imune a genjutsu ? Se for ela vence.

Ela é um Kage Médio bem regular, contra os outros médios eu acho que ela seria derrotada mesmo.

descriptionDelta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio EmptyRe: Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio

more_horiz
Ela lutou contra alguém que já tinha superado a velocidade master do raikage com esse mesmo manto , ele estava usando modo sábio a mais ..que também upa velocidade ..
Eu não sei se ela poderia superar , mais estar no mesmo nível ou um pouco abaixo , ela pode sim ..portanto já é uma oponente a altura em questão de velocidade..

Vejo ela sendo uma versão feminina dos Raikages , só que superior já que tem voo, regeneração de membros , absorve ninjutsus e devolver , tem laser degenerativo , visão compartilhada e tals , ela no mínimo iria nivelar ou vencer Ninjas como Ay , A, Lee 6/7 gates , Guy e kinshiki por um Exemplo..

Users de taijusu menos velozes como Sakura , Tsunade ou mesmo Chouji seriam ineficazes , users de regeneração igualmente ..mesmo Hyugas não poderiam lidar com ela ..

Ninjas como Guy ou Lee que usam de gates sofrem danos conforme usam os mesmos é uma faca de 2 gumes , que poderia ser aproveitada por ela ..sem fala que ela ainda pode perfurar os ninjas na troca de golpes e tem laser que não requer preparo nenhum ..

Sobre os demais ninjas citados
Kakuzu possui 4 máscaras e nenhuma delas foi capaz de matar ninjas como Kakashi , então não vejo elas podendo matar Delta que pode absorver qualquer elemental , desviar ou mesmo devolver, até mesmo regenerar membros perdidos ..mais dificuldade seria passar pelo domu ,mais vendo que é jutsu de elemento terra ela poderia devolver um Raiton absorvido ..
A cada máscara uma vida , um elemento , um aliado e combos a menos o que facilita a vida da Delta conforme luta prolongar ..

Yagura eu penso comigo , seria Delta capaz de absorver bijudama e devolver de volta ??

Danzou Delta è extremamente rápida poderia ignorar seus ataques e matar ele até izanagi acaba , ela voando não poderia ser pega e paralisada pelo selo , se ela tiver mesmo velocidade equivalente ou pouco inferior a do raikage , ela poderia desviar do danzou , ainda mais que teria drone em campo vendo tudo ..
Ay ignorou ataque do juugo que era quase impossível de escapar ..

Hiruzen pode tentar shiki fujin , na melhor das hipóteses conseguiria um empate ,mais não acho que ela seria tocada por ele ..pode absorver e devolver tudo a distância e laser TB ..

Sasuke eu não sei como ela iria se sair ..

Vejo ela tendo chances com A , Ay , Lee 6/7 gates , Rasa, Kakuzu ,Yagura , Danzou , Orochimaru teria ecdise ignorado ???
, Deidada e Mu talvez ..

more_horiz
Não dá para saber se Naruto estava lutando a sério contra ela, é deixado claro que ele não estava lutando com intenção de matar pois queria interroga-lá, além disso o estilo de taijutsu do Naruto sempre foi usar muitos clones e atacar o inimigo com combos, coisa que ele sequer tentou fazer contra a Delta, também a velocidade nunca foi um grande fator para o Naruto conseguir lidar com um oponente ou não, isso porque ele possui o sensor da Kurama e o sensor do Modo Sennin, por isso, não é porque ele esquivou de um golpe do Ay na velocidade máxima que a velocidade dele é superior a do Ay, até porque ele usou o Shunshin para realizar o feito, somado a tudo isso, tem o fato de que o Naruto nunca foi considerado bom no taijutsu, a única realização dele na área é o Kawazu Kumite, talvez os braços do manto, coisas que ele não usou contra a Delta, deixando claro que ele provavelmente não estava lutando sério.  

As habilidades regenerativas dela provavelmente não são nada demais, além de ter sido incapacitada pelo Chou Odama Rasengan, ela precisou evitar os rasengans normais com a absorvição múltiplas vezes, o mesmo vale para a durabilidade dela, devem ser dentro do padrão. Kisame possuía uma durabilidade absurda, ele extremamente debilitado foi atingido por Naruto KM e Gai, sem perder, a consciência, além disso ele dispersou parte do Hirudora com o Daikodan.

Obviamente que um Chou Odama Rasengan não tem tanto chakra quanto uma Bijuudama, que é literalmente uma esfera absurdamente densa de chakra, é bem absurdo comparar as duas coisas.  
Desativar os jutsus do Deidara com o laser? A menos que esse laser seja baseado em chakra raiton, o que eu não vi ser mencionado, isso não faz sentido.

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:
Não dá para saber se Naruto estava lutando a sério contra ela, é deixado claro que ele não estava lutando com intenção de matar pois queria interroga-lá, além disso o estilo de taijutsu do Naruto sempre foi usar muitos clones e atacar o inimigo com combos, coisa que ele sequer tentou fazer contra a Delta, também a velocidade nunca foi um grande fator para o Naruto conseguir lidar com um oponente ou não, isso porque ele possui o sensor da Kurama e o sensor do Modo Sennin, por isso, não é porque ele esquivou de um golpe do Ay na velocidade máxima que a velocidade dele é superior a do Ay, até porque ele usou o Shunshin para realizar o feito, somado a tudo isso, tem o fato de que o Naruto nunca foi considerado bom no taijutsu, a única realização dele na área é o Kawazu Kumite, talvez os braços do manto, coisas que ele não usou contra a Delta, deixando claro que ele provavelmente não estava lutando sério.  

As habilidades regenerativas dela provavelmente não são nada demais, além de ter sido incapacitada pelo Chou Odama Rasengan, ela precisou evitar os rasengans normais com a absorvição múltiplas vezes, o mesmo vale para a durabilidade dela, devem ser dentro do padrão. Kisame possuía uma durabilidade absurda, ele extremamente debilitado foi atingido por Naruto KM e Gai, sem perder, a consciência, além disso ele dispersou parte do Hirudora com o Daikodan.

Obviamente que um Chou Odama Rasengan não tem tanto chakra quanto uma Bijuudama, que é literalmente uma esfera absurdamente densa de chakra, é bem absurdo comparar as duas coisas.  
Desativar os jutsus do Deidara com o laser? A menos que esse laser seja baseado em chakra raiton, o que eu não vi ser mencionado, isso não faz sentido.

Você destacou uma coisa importante, lutar a sério ..Naruto nunca vai lutar a sério , isso porque ele é extremamente poderoso , na maioria das vezes que você for ver ele vai ser nerfado ou não usando tudo de si, porque se for lutar a sério não tem quem vença ele ou pelo menos quase não vai ter ..
O cara é protagonista e o fato de não usar tudo de si não quer dizer que não lutou a sério ou não usou o poder máximo no que se propos a usar ..

Naruto com rasenshuriken já havia matado ninjas como Kakuzu, modo sábio deitado parte da formação do pain e daí em diante ele só foi evoluindo , Naruto não ter usado clones ou não ter virado biju e soltado bijudama não quer dizer que Delta seja fraca , só que seu inimigo é extremamente poderoso ..
Até porque seu adversário era ninguém mais que o antigo protagonista ..

Como disse Naruto jovem no final da guerra , já havia superado o Raikage com sua velocidade máxima com intenção de matar e já era rival para o mesmo com apenas modo Kurama , ou Seja ele não precisa usar tudo para que alguém seja forte ou reconhecido ,muitos kages não dariam sequer conta desse Naruto apenas com o que ele usou na luta contra Delta .

O cara tem uma força bruta extremamente enorme , tem resistência , tem velocidade e regeneração e não é bom no taijusu ?? O que mais ele necessita ?? ..

Aí que você se engana ele chegou usar braços /mãos de chakra , ele até arrancou uma das pernas dela nisso , foi uma das vezes que ela foi obrigada a regenerar ..

Nada demais ?? Ela levou um CHOU CHOU ODAMA RASENGAN UPADO POR MODO SABIO E MODO KURAMA , você acha que isso não é nada demais ??? Esse jutsu era evolução dos demais Rasengan, era uma versão nova upada, maioria dos ninjas sequer sairiam vivos depois de terem que lidar com isso ,nem mesmo Tsunade com regeneração sobreviveria ..

Naruto pode ter usado sushin, mais ele naquela época já conseguia acompanhar o Raikage o que retorna o que disse,Delta pode ter mesma ou algo um pouco inferior ao ninja já considerado o mais rápido do mundo , que até então só era superado por Minato e possivelmente tobirama que usam de teletransporte e não velocidade ..
Não ser mais rápida que o mais rápido do mundo não te faz lenta né ?? Uma coisa não necessariamente exclui outra..

Sério ?? Lembro de que Guy usou 6 gates para deita um clone do Kisame e 7 gates dos 8, com um dos ataques mais fortes e o cara estava vivo , você acha que alguém que regenera membros e que teve corpo modificado não poderia sobreviver ???

Sobre bijudama eu apenas fiz menção a algo que o Kawaki já mencionou , não importa o tamanho da técnica ela vai absorver ..por mais que bijudama tenha muito chakra eu não acho que tenha mais que um jinchuriki , porque Naruto usou vários Rasengan e ela absorveu, absorveu do Boruto , absorveu chou odama continuo , o Jinchuriki que é monstro em chakra caiu sentado no chão após fazer ela entrar em pane , aí temos 2 páginas uma dela mencionando que ele é um monstro em chakra e outra dele falando exatamente isso , a questão é quantos seriam capazes de sobrecarregar ela ????

Desativar jutsus do Deidara =atirar laser nos dragões antes deles fazerem contato com ela , a medida que eles estivessem vindo ela atirar explodindo eles antes de se aproximarem , ou seja faz sentido só que não era no sentido de desativa por ser Raiton e sim de parar o ataque (me expressei mal , Sorry)

more_horiz
Naruto e Boruto são Power Scarling completamente diferentes, os feitos da Delta baseado no nível do seu adversário que ela enfrentou, por lógica, a colocaria entre os Kage Alto e os Kage Super, já que:

Naruto KM3 + Chakra Bijū + Rikudou Sennin Mode >>> KA e KS

Isso para mim não faz sentido.

more_horiz
Delta ser mais rápida que Kira A é algo muito complicado de se dizer desde que Naruto está totalmente fora de forma e enferrujado, que Naruto não estava realmente levando à serio aquela luta e que não sabemos como Naruto está hoje em relação à sua versão da Guerra. Eu diria que ele está com um status físico pior que sua versão KM2 mas superior à KM1.

Eu diria que ela é tão rápida ou até menos que o Sandaime Raikage.

Ela é Kage Médio dentre os mais fracos.

more_horiz
@BitterWoman
Por isso rebaixamos ela e colocamos como kage medio ..

@TheKiller
Foi o que disse acima , talvez ela não superasse a velocidade do Ay Full , mais isso não a torna lenta , ela seria ainda assim uma das mais rápidas do mundo , uma coisa não necessariamente desqualifica outra ..

Vai dizer que ela  não poderia rivalizar com Lee 6/7 gates ou até vencer ele ??
Velocidade , resistência , força , raio laser e golpes perfurantes ela possui ..
Guy se encaixa no mesmo , ele ainda iria sofrer danos do uso continuo dos gates que poderia ser explorado por ela ..

Vai dizer que ela não poderia desviar do C1 e e do C2??  , desativar os dragões com laser a distância antes que explodam nela , C3 Deidara precisa voar e jogar lá de cima para não ser pego se ele ativa no curto vai ser pego na explosão , C0 ele se mataria ..se Deidara voar ela também poderia o fazer , Delta pressionar Deidara ela poderia derrotar ele antes mesmo de levantar voo ..Mesmo C4 talvez ela podesse ver através do drone e Deidara TB não é imune a seus jutsus ..

Vejo Delta podendo lidar com danzou, poderia fazer o mesmo que o raikage faria com o danzou em uma luta , ela iria acaba com os izanagis  dele na base de taijusu ,laser , ela voando poderia evita os selamentos ..

Raikages eu vejo ela rivalizando , mesmo o Ay ..

Só aí já são 6 kages médios eu acho que ela é nível kage medio na média mesmo e não uma das mais fracas ,mais longe de ser das mais fortes

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Você destacou uma coisa importante, lutar a sério ..Naruto nunca vai lutar a sério , isso porque ele é extremamente poderoso , na maioria das vezes que você for ver ele vai ser nerfado ou não usando tudo de si, porque se for lutar a sério não tem quem vença ele ou pelo menos quase não vai ter ..
O cara é protagonista e o fato de não usar tudo de si não quer dizer que não lutou a sério ou não usou o poder máximo no que se propos a usar ..

Naruto com rasenshuriken já havia matado ninjas como Kakuzu, modo sábio deitado parte da formação do pain e daí em diante ele só foi evoluindo , Naruto não ter usado clones ou não ter virado biju e soltado bijudama não quer dizer que Delta seja fraca , só que seu inimigo é extremamente poderoso ..

Como disse Naruto jovem no final da guerra , já havia superado o Raikage com sua velocidade máxima com intenção de matar e já era rival para o mesmo com apenas modo Kurama , ou Seja ele não precisa usar tudo para que alguém seja forte ou reconhecido ,muitos kages não dariam sequer conta desse Naruto apenas com o que ele usou na luta contra Delta .

O cara tem uma força bruta extremamente enorme , tem resistência , tem velocidade e regeneração e não é bom no taijusu ?? O que mais ele necessita ?? ..

Aí que você se engana ele chegou usar braços /mãos de chakra , ele até arrancou uma das pernas dela nisso , foi uma das vezes que ela foi obrigada a regenerar ..

Nada demais ?? Ela levou um CHOU CHOU ODAMA RASENGAN UPADO POR MODO SABIO E MODO KURAMA , você acha que isso não é nada demais ??? Esse jutsu era evolução dos demais Rasengan, era uma versão nova upada, maioria dos ninjas sequer sairiam vivos depois de terem que lidar com isso ,nem mesmo Tsunade com regeneração sobreviveria ..

Naruto pode ter usado shushin, mais ele naquela época já conseguia acompanhar o Raikage o que retorna o que disse,Delta pode ter mesma ou algo um pouco inferior ao ninja já considerado o mais rápido do mundo , que até então só era superado por Minato e possivelmente tobirama que usam de teletransporte e não velocidade ..
Não ser mais rápida que o mais rápido do mundo não te faz lenta né ?? Uma coisa não necessariamente exclui outra..

Sério ?? Lembro de que Guy usou 6 gates para deita um clone do Kisame e 7 gates dos 8, com um dos ataques mais fortes e o cara estava vivo , você acha que alguém que regenera membros e que teve corpo modificado não poderia sobreviver ???

Sobre bijudama eu apenas fiz menção a algo que o Kawaki já mencionou , não importa o tamanho da técnica ela vai absorver ..por mais que bijudama tenha muito chakra eu não acho que tenha mais que um jinchuriki , porque Naruto usou vários Rasengan e ela absorveu, absorveu do Boruto , absorveu chou odama continuo , o Jinchuriki que é monstro em chakra caiu sentado no chão após fazer ela entrar em pane , aí temos 2 páginas uma dela mencionando que ele é um monstro em chakra e outra dele falando exatamente isso , a questão é quantos seriam capazes de sobrecarregar ela ????

Desativar jutsus do Deidara =atirar laser nos dragões antes deles fazerem contato com ela , a medida que eles estivessem vindo ela atirar explodindo eles antes de se aproximarem , ou seja faz sentido só que não era no sentido de desativa por ser Raiton e sim de parar o ataque (me expressei mal , Sorry)

Se Naruto não estava tudo que tem, ele não estava lutando a sério, porque ele se daria ao trabalho de se colocar em risco em uma luta corpo-a-corpo em que estava nivelado com o oponente, quando pode usar um Tajuu Kage Bunshin e acabar com a luta? Você pode dizer "mas isso por causa do roteiro", mas acontece que, quando um roteirista escreve algo, ele não pode colocar como uma explicação de algo o roteiro em si, até porque, tudo é roteiro, se Naruto não usou tudo que podia, ele não lutou a sério, ou é um furo, faça a escolha que achar conveniente.

Tanto contra Kakuzu, quanto contra os Pains, Naruto usou todo o seu arsenal, e além disso contra Kakuzu ele recebeu ajuda externa, ele só não lutou com tudo, quando não podia por alguma limitação.

Como eu já disse, isso não tem nada a ver com a velocidade corporal dele, até porque o Naruto usou o Shunshin para realizar o feito, isso tem muito mais a ver com as outras habilidades dele.  
Nada disso se deve ao taijutsu, ou mesmo a capacidade física dele, é tudo derivado do chakra da Kurama e do Senjutsu, ele não é bom em taijutsu, nunca foi, como eu já disse, o taijutsu dele, até a última luta do mangá, se resumiu a usar clones e fazer combos, quando ele não usava o Kawazu Kumite.

Você fala como se ela tivesse tankado o Chou Odama Rasengan, ela foi derrotada por ele, por isso digo que a resistência e a regeneração dela não são grande coisas, e com base no que você diz que Tsunade não sobreviveria a esse Chou Odama Rasengan?  

Kisame tem alguns dos maiores feitos de resistência, sobreviveu e se manteve consciente após um Lariet do Bee Manto 2, meso debilitado tankou golpes do Gai e do Naruto KM, após receber o Hirudora e um golpe direto do Gai 7th conseguiu quebrar o Mokuton do Yamato com o chakra suprimido, não tem nem como começar a comparar ele com a Delta.

Onde Naruto usou todo o chakra da Kurama naquele Rasengan? Ele nem sequer saiu fadigado da luta, a Delta absorver o chakra do jutsu e não do usuário dele, o Naruto não deve ter gasto um centésimo do chakra dele naquele rasengan.

Olha o tamanho de uma Bijuudama e do Chou Odama Rasengan:
Spoiler :

A Bijuudama é pelo menos 1000x maior, talvez muito mais, a Delta não foi capaz de absover o segundo, mas conseguiria absorver o primeiro, tem certeza?      

Deidara ainda poderia continuar usando o jutsu sem qualquer problema, o Dragão (que é o que você está usando no exemplo) iria cair e explodir normalmente.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Naruto pode ter usado shushin, mais ele naquela época já conseguia acompanhar o Raikage o que retorna o que disse,Delta pode ter mesma ou algo um pouco inferior ao ninja já considerado o mais rápido do mundo , que até então só era superado por Minato e possivelmente tobirama que usam de teletransporte e não velocidade ..

Se Naruto não estava tudo que tem, ele não estava lutando a sério, porque ele se daria ao trabalho de se colocar em risco em uma luta corpo-a-corpo em que estava nivelado com o oponente, quando pode usar um Tajuu Kage Bunshin e acabar com a luta? Você pode dizer "mas isso por causa do roteiro", mas acontece que, quando um roteirista escreve algo, ele não pode colocar como uma explicação de algo o roteiro em si, até porque, tudo é roteiro, se Naruto não usou tudo que podia, ele não lutou a sério, ou é um furo, faça a escolha que achar conveniente.

Tanto contra Kakuzu, quanto contra os Pains, Naruto usou todo o seu arsenal, e além disso contra Kakuzu ele recebeu ajuda externa, ele só não lutou com tudo, quando não podia por alguma limitação.

Como eu já disse, isso não tem nada a ver com a velocidade corporal dele, até porque o Naruto usou o Shunshin para realizar o feito, isso tem muito mais a ver com as outras habilidades dele.  
Nada disso se deve ao taijutsu, ou mesmo a capacidade física dele, é tudo derivado do chakra da Kurama e do Senjutsu, ele não é bom em taijutsu, nunca foi, como eu já disse, o taijutsu dele, até a última luta do mangá, se resumiu a usar clones e fazer combos, quando ele não usava o Kawazu Kumite.

Você fala como se ela tivesse tankado o Chou Odama Rasengan, ela foi derrotada por ele, por isso digo que a resistência e a regeneração dela não são grande coisas, e com base no que você diz que Tsunade não sobreviveria a esse Chou Odama Rasengan?  

Kisame tem alguns dos maiores feitos de resistência, sobreviveu e se manteve consciente após um Lariet do Bee Manto 2, meso debilitado tankou golpes do Gai e do Naruto KM, após receber o Hirudora e um golpe direto do Gai 7th conseguiu quebrar o Mokuton do Yamato com o chakra suprimido, não tem nem como começar a comparar ele com a Delta.

Onde Naruto usou todo o chakra da Kurama naquele Rasengan? Ele nem sequer saiu fadigado da luta, a Delta absorver o chakra do jutsu e não do usuário dele, o Naruto não deve ter gasto um centésimo do chakra dele naquele rasengan.

Olha o tamanho de uma Bijuudama e do Chou Odama Rasengan:
Spoiler :

A Bijuudama é pelo menos 1000x maior, talvez muito mais, a Delta não foi capaz de absover o segundo, mas conseguiria absorver o primeiro, tem certeza?      

Deidara ainda poderia continuar usando o jutsu sem qualquer problema, o Dragão (que é o que você está usando no exemplo) iria cair e explodir normalmente.

Mais é lógico que ele não estava lutando com tudo que tem , eu acabei de fala que Naruto vai ser sempre nerfado e não vai ter oponentes a ponto de fazer ele lutar com tudo , primeiro que ele é extremamente poderoso já que era antigo protagonista e segundo que ele não é o foco mais ..não dá para simplesmente colocar Delta nivelando com Naruto no máximo ,já que o único da Kara que podia era o Jisen até então , ela seria mais forte ou igual o líder ?? Isso sim seria um furo ..

Mais foi o que disse , que Naruto é mais forte e que ele não usou tudo a gente já sabe , e não usou muitos poderes ficou só no taijusu praticamente ,mais isso não quer dizer que ele não lutou com tudo no que ele se propôs a usar ali / decidiu usar ..não dá para simplesmente fala que ele diminuiu a velocidade por exemplo , até onde sabemos ele pelo que mostrou ele poderia ter usado sua velocidade máxima no manto lvl 1 .. e é isso que tô falando , Naruto só não usou tudo porque ele mataria ela , contra kakuzu e outros era um Naruto totalmente inferior a esse que ela lutou ..em síntese , a gente sabe que Naruto é superior e muito superior ,sabemos que ele não usou tudo afinal tinha muita coisa que poderia usar ,mais isso não quer dizer que ele não usou Tudo dentro do que ele propôs usar , que ele não usou toda velocidade que tem no manto lvl 1 e é isso que tô falando, visto que muitos dizem que ele não usou porque estava testando ela e isso não dá para afirmar , que dá para afirmar que ele é superior e não usou todo seu poder isso da, mais afirmar que ele não usou toda velocidade naquele estado ,naquele modo , isso não dá para afirmar como muitos fazem ..

Acredito que apesar de Naruto não ter dado tudo de si , ele quis ele mesmo lidar com Delta , afinal não dá para subestimar o inimigo , que invadiu sua aldeia e estava na companhia dos seus filhos ,pode ter sido uma escolha que o próprio fez ..imagina è alguém muito mais forte que ele achava e mata as kid , acredito que é questão de enredo e questão de ele mesmo se propor a isso, já que ele decidiu que ele iria lutar contra ela e pediu para Ino não avisar ou manda reforços para não atrapalha..

Uai você acredita que Tsunade sobreviveria a um CHOU CHOU ODAMA RASENGAN upado por modo sábio e modo Kurama ??
Pelo que lembre Rasengan normal que nem tinha sido dominado direito quase matou Kabuto no clássico que usou jutsu de regeneração ainda por cima , tudo bem que regeneracao dele é inferior a dela,mais ainda assim um Rasengan acabado de aprender quase matou uma pessoa normal que usou regeneração ainda ..Tsunade teria todo corpo danificado , todos órgãos inclusive cabeça , tudo ao mesmo tempo , ela poderia sim morrer para a maior e mais poderá versão do Rasengan normal .. o que eu quis te mostrar é que Delta ser abatida pelo chou chou odama, não um mero chou odama como você cita , não é demérito nenhum , inúmeros ninjas morreriam ..

Rasengan < odama Rasengan
Eu não disse que ela absorveu todo chakra eu disse em cima das páginas do manga , que comprovam isso que Naruto usou uma quantidade absurda de chakra e isso é notável porque ela citou isso , ele citou isso e vimos ele caindo sentado com manto desativado POSTERIORMENTE , o que qualifica uma grande quantidade usada , não que ele tenha gasto todo chakra da Kurama , isso é você que tá falando não eu , eu apenas me atentei aos fatos ..

Delta não foi capaz de absorver um jutsu CONTINUO e por isso entrou em pane, kawaki já disse na página que trouxe que não importa o tamanho da técnica eu novamente me atentei a isso e Questionei , eu nem afirmei que ela poderia absorver , apenas questionei se poderia afinal bijudama apesar de ter muito chakra ela é relativa varia de quem usa e qual quantidade vai ser colocada de chakra nela , tem umas muito maiores que outras e kawaki afirmou uma coisa então questionei apenas , sem fala que o jutsu não é continuo ..

Vejamos você não tá levando algumas coisas que mencionei da forma que mencionei , não dá para colocar algumas coisas na minha boca , ainda mais indagações feitas em cima de frases dos próprios personagem do manga que trouxe aqui ,não é muito justo isso ..

eu nunca disse que ela absorveu todo chakra da Kurama e sim que ele consumiu uma quantidade de chakra boa e que não é qualquer um que tem essa , eu nunca disse que ela absorveria uma bijudama eu apenas questionei se seria possível já que kawaki disse que não importa o tamanho e como bijudama não é coutinuo tecnicamente poderia, eu nunca disse que Naruto lutou com tudo ,porque sabemos que não , apenas que ele pode ter dado tudo de si dentro do que ele se propôs a usar ..até porque tem gente e já vi isso aqui, que fala que apesar dele estar no modo.kurama ele usou 30% do poder apenas e isso não dá para afirmar , então até que se prove ele usou velocidade máxima no manto contra o inimigo que invadiu sua aldeia na cara dura ..

Sobre Deidara
C1 Delta devia com a velocidade dela
C2 Deidara costuma mandar dragões que servem como mísseis , eu disse que ela poderia usar o laser para destruir forçando os mísseis explodirem antes de entrar em contato ..
Caso deidara esteja voando e mando mísseis (dragões ) Delta poderia parar os mesmo com o que disse e poderia forçar aproximação e atacar ele já que vooa tb ..
C3 é um jutsu que deidara vooa e joga lá de cima ,para até fugir do alcance da explosão , se Delta ficar em cima e muito provavelmente ela vai já que é mais rápida e usa de combate corpo a corpo, ele não vai pode usar porque estaria se matando ..
C0 ele se mata igualmente ..
C4 eu acredito que Delta possa identificar com drone já que sharingan viu uma massa de chakra e drone viu Rasengan invisível que é Chakra ..

Ou seja Delta pode lidar com tudo , agora se ela usar laser ou fazer uma aproximação é game over

more_horiz
Meu Deus do céu.

Igorluiz589626 escreveu:

VELOCIDADE
Bom como sabemos ,Delta lutou contra o naruto que estava usando o manto da kurama lvl 1 +Modo sabio  aparentemente , na qual ambas habilidades/modos elevam  drasticamente sua velocidade , por mais que naruto nao estivesse 100% devido anos sem luta o que deixaria ele fora de forma e ainda assim estava liderando a luta como o kawaki mencionou  , Delta ainda estava se saindo maravilhosamente contra o mesmo que é um dos ninjas mais rápidos do MUNDO e até ja tinha superado Ay na velocidade maxima com intenção de matar no final da guerra  , Uma coisa nao desqualifica outra , Naruto é protagonista e nao precisa de muito para vencer ninjas nivel kage baixo/medio , ele nao necessita estar no seu Auge para isso ,aquele naruto a base de taijutsu e rasengan  era mais que suficiente para Delta ,assim como para 90% do manga  

Aqui podemos ver Delta lutando contra um Naruto Usando modo kurama lvlo 1 +Modo sabio
Spoiler :

Logo abaixo podemos ver o Raikage , ja considerado um dos homens mais rápidos do mundo shinobi usando seu poder máximo como killer bee faz questão de mencionar atacando o naruto com intenção de matar e sendo superado pelo naruto nesse mesmo modo que usou na luta contra Delta
Spoiler :

Ou seja Delta ,possui uma das maiores velocidades do mundo shinobi , ja que conseguiu batalhar contra naruto usando esse mesmo manto +modo sabio , por mais que ele nao estivesse no auge,assim podemos dizer naruto era tao rapido quanto antes, visto estar usando modo sabio para aumentar sua velocidade ,algo que nao chegou usar naquela epoca em que lutou com  o raikage ..Nao existe nadaque comprove que naruto estivesse diminuindo a velocidade para se igualar a DELTA ja que estava no modo lvl 1 e nem no 2 , e estava a base de taijutsu ,ele tinha muito mais poder e abriu mao dele ,nao tinha porque se nerfar tanto a um inimigo que claramente invadiu a aldeia na cara dura ,sem fala que tinha crianças por perto

EM RESUMO Delta é tao rápida quanto o raikage , ela pode nao superar talvez a velocidade máxima de um dos  ninjas mais velozes  do mundo ,mais é equivalente a dele se nao for igual para falar no minimo , isso nao faz dela lenta

Itachi combateu Naruto KM1 no corpo a corpo, isso faz dele tão veloz quanto Yondaime A? Resposta: Não.
Obito subjugou Naruto KM1 no corpo a corpo, isso faz dele tão veloz quanto Yondaime A? Resposta: Não.

Você não sabe analisar velocidade.

1 - Naruto não usou Shunshin contra Delta, já que a velocidade de reação da mesma não superava a do próprio Naruto. Da mesma forma, Naruto KM1 não usou Shunshin contra Obito e Itachi.
2 - Delta ainda foi interceptada por Kawaki.
3 - O próprio Kawaki observa que Naruto estava se segurando,  propondo um combate desescalado contra a mesma para não destruir os arredores e ferir os que ali estavam.

Ou seja, nada indica que Delta tenha um décimo da velocidade do Yondaime A, na realidade é mais provável que ela esteja num patamar mediano, como o do Kakashi.

Eu vejo ela podendo lidar com maioria dos users de taijutsu  existentes :

Delta possuindo  uma velocidade semelhante ao do raikage  ou até igual , com uma resistencia e regeneração de membros, sem fala no drone que da uma visao compartilhada   ,assim como a capacidade de poder usar laser degenerativo no curto alcance sem preparo algum ou mesmo perfurar seus inimigos a medida que eles bloqueam seus golpes e capacidade de voaar eu vejo ela podendo vencer e até  dar blitz em varios  ninjas como:

mesmo ninjas como o kinshiki , Guy, A e Ay  que sao alguns  dos melhores dos users de taijutsu da obra poderiam ser rivalizados por ela , guy sofreria efeitos do uso dos portoes e poderia ser perfurado a medida que defendesse ele nem conseguiu matar kisame com 7 gates +hirudoura , sem fala que é sucetivel ao laser tambem e os raikages ela iguala a eles em questao de velocidade , pode ainda regenerar membros perdidos  e voar , com sorte poderia ate tentar absorver o manto deles diminuindo a velocidade momentaneamente ,assim como suas defesas ..Nagato fez algo semelhante ao killer bee .. Eu vejo a delta uma versao feminina dos raikages so que superior , ja que voaa ,tem regeneraçao ,laser ,absorve chakra, tem campo de visao compartilhado e etc  ...

Gai é superior a qualquer Raikage.

Gai não atacou Kisame com a intenção de matar, o Hirudora sequer o atingiu diretamente. Vamos ignorar que o Hirudora atravessou Daikou + Senshokukou e mesmo assim nocauteou um cara que tankava Lariato do Bee no Manto 2.

Delta não resistiu ao Chou Oodama Rasengan, por que resistiria ao Asa Kujaku? Hirudora?

Como Delta lidaria com os Choppus que os Raikages usavam?
Como Delta lidaria com Kohaku? Ippon Nukite?

Laser era interceptado pelo Kawaki, mas vai ser problema pra Gai e Raikages?

Kinshiki não chega nem perto de ter um Taijutsu comparável com Tsunade/Sakura, Raikages ou Gai.

Delta não absorveu o Manto do Naruto, por que o faria com os Raikages?

É lamentável que este tipo de interpretação tenha espaço num fórum como este, e ainda mais vindo de um membro antigo como você.

more_horiz
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio 20200240
N chega aos pés do Naruto em nadah
E além de tudo, destruir o drone é a única coisa necessaria pra matar a Delta•○•), qualquer um q tenha habilidades campais ou pra perceber o drone ganha dela facilmente

•Praquem n se lembra, o drone meio q mantem a consciência dela,quando o corpo é destruído o drone "vai pra outro" e ela "renasce" :,)

more_horiz
Fūko escreveu:
Delta e alguns dos que ela é capaz de vencer dos Ninjas nivel kage baixo/médio 20200240
N chega aos pés do Naruto em nadah
E além de tudo, destruir o drone é a única coisa necessaria pra matar a Delta•○•), qualquer um q tenha habilidades campais ou pra perceber o drone ganha dela facilmente

•Praquem n se lembra, o drone meio q mantem a consciência dela,quando o corpo é destruído o drone "vai pra outro" e ela "renasce" :,)

ah nao me diga que o naruto é superior a delta??? Jura??

ta mais e o que isso tem haver?? primeiro precisam matar ela so para entao destruir o drone ,nem lembro de ter citado os demais corpos para entrar nisso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos