Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaverna Guro - País da Cachoeira EmptyCaverna Guro - País da Cachoeira

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma grande caverna misteriosa que está localizada dentro de uma montanha no norte do País da Cachoeira.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna Guro - País da Cachoeira EmptyRe: Caverna Guro - País da Cachoeira

more_horiz

Após chegar na caverna, ficaria refletindo e comentaria com o ANBU Coelho Branco o seguinte: - Lascou, e o pior é que eu arranquei o braço dele... Mas de onde saiu aquele genjutsu campal? No início a criatura não era Han, meu sensor tinha certeza, era chackra puro, parecia um jutsu... O genjutsu era forte que eu não tinha percebido a pouco tempo que seria Han. Precisamos de reforços, vou enviar o pedido para reforços a pedra... Enquanto isso, devemos nos planejar como agir... Você tem alguma ideia? Proponho inicialmente dar um jeito de líder com o genjutsu campal, retirar Han dele ou desativar ele de qualquer forma... Os genjutsu não funcionam e não podemos mata-lo, não sei como estabilizar sua Bijuu! - Diria enquanto puxava minha mão e invocava uma cobra para avisar o Tsuchikage, também a recomendação que Kitsuchi nós ajudasse, por já conhecer e ser próximo aHan. Fora isso aguardaria a resposta da companheira para decidir como proceder.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna Guro - País da Cachoeira EmptyRe: Caverna Guro - País da Cachoeira

more_horiz

- Pra ser sincero, eu sei menos que você... Possivelmente estamos enfrentando um genjutsu jamais visto antes que tem capacidades de influenciar até mesmo a percepção de um sensor de chakra, precisamos definir até onde esse genjutsu campal consegue chegar em termos de distância e trazer o Han para fora desse local, depois disso precisamos tentar fazer o mesmo manter o controle, coisa que é complicada considerando o estado atual que a transformação dele está... Ainda existe o fato que ele perdeu um braço ao ser acertado pelo seu Jinton... - Diz a garota com máscara de coelho enquanto sentava no chão para refletir sobre a situação.

Kyoraku e Lazuli finalmente descansam recuperando suas reservas de chakra, o garoto teria mandado uma cobra em direção de Iwagakure no Sato para pedir reforços já que o rank de sua missão teria claramente aumentado enquanto que ambos pensavam em alguma estratégia para lidar com o estranho monstro e o genjutsu que estava influenciando Han. Conforme o tempo passa, Kyoraku começava a perceber que sua visão estava começando a mudar já que as cores do lugar estavam ficando mais escuras e a imagem da garota loira em sua frente começava a tomar forma do estranho monstro que ele teria encontrado anteriormente.

- ANBU Siamês Oriental... Você está bem? Você parece um pouco assustado! - Dizia a criatura aparentemente preocupada com Kyoraku enquanto se aproximava do mesmo.

As chamas da fogueira agora brilhavam numa tonalidade violeta dando um ar completamente assustador para a caverna que parecia o lugar mais macabro que o garoto teria visto na vida.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Logo vendo aquela criatura começava a falar com a ANBU Coelho Branco o seguinte: - Mas que desgraça é essa? Estamos num genjutsu de novo, essa criatura não é Han, não se segure dessa vez! - Diria vendo a mesma criatura novamente, não sendo Han, não tendo ela se quer aparentemente estado sem o braço (narrador não deu essa informação, então inferi pela imagem), não podia ser então Han, e não tinha engolido aquela transformação de antes após ter perdido seu braço. Pensava, então, que não era Han e a estratégia se basearia nisso. Ainda falava, se desse tempo (não sendo atacado) o seguinte: - Ela se transformou em Han como parte do genjutsu, não nós deixemos enganar, ela pode ser o centro do genjutsu! - Afirmava, enquanto olhava a criatura e também usava meu sensor de chackra. Minha vontade era confirmar se dela vinha a fonte do genjutsu... Se não desse, bom, apenas confirmar se era o mesmo chackra de antes. Em caso de ataques desviaria com Shunshin no jutsu e imediatamente começaria a voar com Foyo Suru.

Prêmios :

more_horiz

- Ahhhh... Sou eu ANBU Coelho Branco... Você está bem? - Dizia a criatura abanando a mão na frente do rosto de Kyoraku que parecia estar alucinando na visão dela.

Kyoraku utilizava seu sensor de chakra para obter mais informações e percebe que sentia a mesma coisa anteriormente, ele sentiria que o monstro em sua frente era feito de uma espécie de chakra massivo e concentrado, mas o garoto apesar de tudo percebe que a criatura que ele teria visto agora era simplesmente a próprio ANBU Coelho Branco e que o genjutsu campal estava pregando uma peça em sua cabeça. A suposta criatura simplesmente tinha soltado um gemido assustado ao notar que a imagem de Kyoraku estava mudando para seus olhos também e ela rapidamente se afastava assustada depois de alguns segundos.

- Mas que droga é essa? - Dizia a criatura enquanto sacava argila explosiva e moldava em suas mãos. - Quem raios é você?

O garoto finalmente estava entendendo o que estava acontecendo, o genjutsu agora começava afetar a visão tanto de Kyoraku quanto Lazuli, fazendo ambos acharem que estavam encarando a criatura estranha quando na verdade, Kyoraku estava encarando Lazuli e vice-versa  O garoto tinha conseguido entender como o genjutsu campal funcionava, basicamente ele influenciava seus alvos a verem outras pessoas como se elas tivessem a aparência do estranho monstro com cabelos brancos, basicamente Kyoraku estava vendo Lazuli como se fosse um monstro enquanto Lazuli também estava vendo a mesma coisa. Era realmente uma espécie de genjutsu poderoso que o garoto nunca teria visto anteriormente.

Kyoraku teria que explicar a situação para Lazuli antes que ela começasse a atacar o mesmo, mas antes que pudesse fazer isso, o garoto começava a sentir um chakra estupidamente grande próximo da caverna onde ambos estavam e aparentemente se tratava do próprio Han que estava descontrolado e afetado pela estranha técnica campal.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Após já ter notado a situação complexa em que estávamos, deveria explicar rapidamente para o ANBU Coelho Branco o que estava acontecendo, então diria o seguinte: - Esse genjutsu campal está esculhambando a nossa percepção, sou eu, Siamês Oriental, essa porra faz eu te ver um monstro e você me ver um monstro, foi assim que atacamos Han! - Afirmava de maneira rápida e em seguida falaria: - Han vem em nossa direção, será um desastre se nós não fizermos nada e deixemos ele destruir tudo! - Diria e por fim falaria ainda para ela entender que sou eu: - Sou eu, aprendi a vontade da pedra, a pedra do meu coração nas Planícies de Sanzu - Diria para ela, comprovando ser eu mesmo. Se ela entendesse, rapidamente faria um Kage Bunshin com a metade exata do meu chackra para atuar novamente contra Han. Fora isso pensaria o seguinte: "Essa porra de genjutsu com certeza atrapalha sensor e visão, mas duvido que atrapalhará uma sensação através até mesmo do cheiro que é das cobras, único! Usaria então o Kuchiyose: Cobra Comum, pedindo a mesma para encontrar a fonte desse genjutsu. Ficaria atento também com meu Ninpō: Yūkō Doro para armar uma barreira em caso de emergência na chegada de Han destruindo o local ou para nos proteger em forma de cúpula.

Prêmios :

more_horiz

A suposta ANBU Coelho Branca cessa seu ataque quando o garoto explicava melhor a situação para ela, então simplesmente suspirava já que teria que se contentar que a imagem estranha que estava vendo seria seu companheiro de equipe, ela rapidamente avançaria para próximo da parede da caverna assim que nota que Han descontrolado estava próximo da dupla.

A criatura estava do lado de fora da caverna e aparentemente ainda não tinha localizado Kyoraku e Lazuli que estavam escondidos, chakra e vapor transbordavam de seu corpo enquanto inconscientemente avançava em direção de tudo que estivesse próximo do mesmo e golpeava com sua força física brutal fazendo o local tremer graças ao poder colossal do mesmo. Kyoraku divide seu chakra com seu Kage Bunshin e aproveita para invocar uma cobra comum que rapidamente entende sua missão se locomovendo para fora da caverna para tentar localizar mais pessoas que estivessem próximo da área ou alguma coisa que pudesse ser a fonte do genjutsu.

Kyoraku rapidamente revestia a caverna com seu Ninpō: Yūkō Doro para impedir que os ataques sem sentido de Han não desmoronassem a caverna em cima da dupla, enquanto isso ANBU Coelho Branco utilizava seu Doton: Moguragakure no Jutsu visando sentir a presença de todos com seu sensor geomagnético, a garota parecia ter sentido alguma coisa estranha assim que adentrasse na terra, mas precisava de mais tempo para chegar a conclusão do que seria.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Berrava o monstro de chakra que estava do lado de fora da caverna com um ódio absurdo, seu grito gerava ondas de chakra que simplesmente faziam tudo tremer criando um clima assustador.

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 355, Stamina - 460
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 430

MyAnimeList

more_horiz

"Entrar na terra, realmente Bakuton utiliza Doton, é uma estratégia segura" - Pensaria, enquanto mudava minha estratégia comum que era a utilização do Mujin Mensai para o Doton: Moguragakure entrando embaixo da terra, e rapidamente me afundando, para que o clone pudesse lutar em meu lugar. Fora isso, deixaria com ele uma pílula reconstrutora nível 2, para que ele pudesse lutar. Ficaria dentro da terra, totalmente resguardado de qualquer coisa, e também observando tudo. Caso a cobra encontrasse algo ela poderia relatar ao clone e o mesmo poderia tentar enfrentar o monstro. Sabia que não tinha como dete-lo, o Han, visto que ele tinha muito mais poder do que eu, entretanto, ele estava aparentemente descontrolado, e poderia usar isso ao meu favor. Não podia desintegra-lo, não tinha como fazer nada com meu jutsu mais restritivo (O Otoshibuta), então tentaria engana-lo. De qualquer sorte, se aparecesse, meu clone tentaria engana-lo através do Katon: Kasumi Enbu retirando sua vista, e por outro lado, o clone usaria o Mujin Mensai ficando invisível aos seus olhos e podendo conversar com ele, tentar lhe acalmar. Em casos extremos o clone usaria seu Ninpō: Yūkō Doro de chackra Futon, usando na forma porosa para tentar restringir seus pés para dar tempo o clone fugir com seu Shunshin no jutsu para parte mais longe da caverna. OBS: O clone estará sempre usando seu Fuyo Suru para voar, e caso tudo isso aconteça do bicho nos achando e ele necessite gastar todo esse chackra, ele comerá a pílula.

Prêmios :

more_horiz
Hokori Kyoraku muda sua estratégia e resolve utilizar o solo como seu aliado, basicamente transformando toda terra ao seu redor em areia fina facilitando que pudesse cavar com grande facilidade e sem grandes problemas, adentrando no subsolo de forma rápida e prática. O garoto assim que utiliza o subsolo se sente mais aliviado por algum motivo, o garoto percebe também que Lazuli teria se distanciado do mesmo com seu Moguragakure no Jutsu em direção da vila destruída que ambos teriam se locomovido anteriormente e ao se concentrar mais, Kyoraku sentiria que algo muito pesado estava próximo da dupla quase como se fosse uma pedra estupidamente pesada e aparentemente era isso que Lazuli teria ido investigar.

O clone de Kyoraku rapidamente se mostrava para Han utilizando seu Katon: Kasumi Enbu criando uma nuvem de fumaça despistando o mesmo e ainda por cima ativando seu Mujin Mensai para ficar invisível, Han simplesmente corta a fumaça com suas mãos de chakra num rápido movimento enquanto tentava tentava localizar o sujeito que tinha atacado o mesmo que parecia tentar conversar.

- Ahhhh... N-não posso deixar mais chakra vazar... - Berrava a criatura de chakra que parecia ter uma espécie de pico de consciência, mas era tarde demais já que sua voz havia sumido no meio da intensidade do chakra em seu corpo que aumentava de tamanho criando dois chifres gigantes em sua cabeça. - ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Kyoraku percebe que era inútil tentar conversar naquele ponto, muito provável que Han logo iria para próxima forma e caso isso acontecesse seria muito problemático tentar parar o mesmo sem o reforço que o mesmo tinha pedido. A cobra que Kyoraku tinha mandado para investigar o lugar volta rapidamente e aparentemente a mesma tinha achado uma pedra vermelha que parecia bater como se fosse um coração e cheirava a sangue, muito provável que seria aquilo que estava dando a origem ao genjutsu estranho.

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 320, Stamina - 460
Kage Bunshin: HP - ?, Chakra - 335

Opções:
Continuar confrontando Han: Continue no tópico.
Avançar em direção da pedra em formato de coração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Não podia deixar Han ali sozinho com aquela afirmação anterior, ele poderia estar tendo problemas. Por conta disso, meu clone permanece próximo dele e como voava, ficaria a uma distância considerável para evitar seus golpes mas ainda de olho nele. Para não se mexer e ser encontrado, voaria para fora da caverna, ficando sob essa e monitorando Han através de seu sensor de chackra, e assim ele poderia entender como estava ficando Han, e assim não deixa-lo escapar ou fazer mais besterias.

Prêmios :

more_horiz
Han tinha praticamente enlouquecido e não estava mais sobre o controle quando o genjutsu campal cessava, músculos e uma carne viva formada de chakra começavam a surgir por cima dos ossos do manto de chakra e o Jinchuuriki se transformava numa estranha bijuu incompleta que soltava um imenso rugido potencializado por seu chakra, não demorou muito para que sua forma incompleta se transformasse completamente no Gobi em uma tamanho colossal e enfurecido. A criatura jorrava chakra vaporizado pelo seu corpo e agilmente corria em direção de Takigakure no Sato visando finalmente destruir tudo que estivesse em seu caminho e qualquer pessoa que existisse.

- Humanos... Vocês irão morrer por me usarem como escravo, TODOS VOCÊS VÃO SENTIR MEU PODER! - Falava mentalmente Kokuo com uma brutalidade imensa e correndo numa velocidade estupidamente gigantesca para seu tamanho em direção de Iwagakure no Sato, o clone de Kyoraku percebia que o monstro de chakra estava indo diretamente na direção de Takigakure no Sato com a intenção de chegar no País da Terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Poderá desfazer seu clone nessa situação para receber a informação ou utilizar seu sensoriamento de chakra no outro tópico para detectar a presença do Gobi)

MyAnimeList

more_horiz

Desfaria completamente meu clone para recuperar a experiência obtida pelo mesmo, de onde estava enquanto ao mesmo tempo usava meu sensor de chackra para entender a situação. Com ele, notando os ataques, se visse ser possível, enviaria um novo clone com Iwa Bunshin para conversar com Han, explicando que na verdade era um genjutsu que havia o enganado e enganado as pessoas de Takigakure, e que eu Kyoraku, seu discípulo, havia cessado o genjutsu. Pediria a ele que tivesse calma e me escutasse, como ele sempre foi: Calmo. Diria agora mais do que nunca ele deveria lembrar dos seus princípios de meditação.

Prêmios :

more_horiz
A caverna acaba desmoronando completamente assim que Gobi se locomove para uma região distante, o lugar apenas se sustentava por causa do Doton que Kyoraku tinha utilizado anteriormente para impedir que o lugar fosse completamente destruído, mas como o garoto não estava mais concentrado, o lugar rapidamente seria preenchido pelos destroços da caverna enquanto que o clone de Kyoraku rapidamente se desfazia para entregar as informações para o garoto. Agora Kyoraku precisava se concentrar em apenas um ponto da batalha, o local que Gobi estava.

Continue aqui:

A Caverna Guro foi destruída, tópico será bloqueado por causa dessa situação.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos