Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAumentar o tempo para edição dos posts [VOTAÇÃO OFICIAL] EmptyAumentar o tempo para edição dos posts [VOTAÇÃO OFICIAL]

more_horiz
O tempo atual para edição das postagens para nos membros comuns é 30 minutos, o que é uma tortura.  Direto vejo erros nos pots de qualquer um do fórum, o que inclui os meus também. Isso é pior para quem usa muito o celular.

Sugiro um aumento para uma hora e encaminho essa sugestão para votação na área da staff. Mas tenho certeza que se fosse feita uma votação global entre os membros, minha sugestão seria aprovada.

Essa sugestão foi aprovada para entrar em votação global entre os membros. Por favor, postem suas opiniões no tópico.

Administrador Wick

descriptionAumentar o tempo para edição dos posts [VOTAÇÃO OFICIAL] EmptyRe: Aumentar o tempo para edição dos posts [VOTAÇÃO OFICIAL]

more_horiz
Concordo.(preciso de 10 caracteres)

descriptionAumentar o tempo para edição dos posts [VOTAÇÃO OFICIAL] EmptyRe: Aumentar o tempo para edição dos posts [VOTAÇÃO OFICIAL]

more_horiz
Concordo, tanta postagem que eu esqueço de revisar/reavaliar o que escrevo, bastante tempo depois acabo percebendo os erros de escrita e não posso editar Tudo vassilaum

more_horiz
Se eu pudesse, concordava mil vezes

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A sensatez chega para todos. :perala:

more_horiz
30 minutos ta ótimo assim. Reavaliar o post e encontrar os erros não dura menos que 5 minutos.

more_horiz
Concordo.com

more_horiz
Também concordo, e se tivesse como, seria interessante ter uma ferramenta que mostra a primeira mensagem postada, como no facebook, porém, apenas caso haja outras postagem no topico feita após o editado,como já temos o sistema da mensagem em vermelho indicado que o mesmo foi indicado. O motivo disso é as discussões, as vezes alguém responde tal topico que quer ser editado, e o ser edita e acaba tirando o sentido da proxima mensagem que seria postada.

Enfim, não sofro tanto com isso, se não no RPG. Alguns topicos mais recentes, não é possivel editar a mensagem e muito menos apagar, então, se liberarem lá também, seria bom. Falei com o @iriw e ele me disse que era algo do forum mesmo, por algum motivo que nem ele sabia.

more_horiz
Concordo, até porque escrever pelo celular é uma porcaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos