Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi MS é superior ao Obito MS.

+20
L
Léo 1777
Staz
Flamenguista Maranhense
Naruto sennin perfect
Dragão Voador
Mikeias
ghost akuma16
Nicckkokk
Wayne
r1nn3g4n
Schiffer
Coldman
Atlas Titan
Heisenberg
Luquinhas
Sertão
Wick
Justinboll
Elter
24 participantes

descriptionItachi MS é superior ao Obito MS. - Página 18 EmptyRe: Itachi MS é superior ao Obito MS.

more_horiz
Sem fanfics o Obito 1MS é superior.

Itachi queria proteger Konoha, sabia que ia morrer, pq antes de morrer n eliminou o maior perigo que ele conhecia pra Konoha e pro próprio Sasuke (vulgo Obito)?

Realmente n vejo o Itachi (e nenhum Akatsuki) vencendo o Obito, o Kamui é simplesmente over demais, pouquíssimos personagens podem lidar com o Kamui e o Itachi n está incluído nesse pequeno grupo com as habilidades certas pra lidar essa habilidade do Obito (ainda + sem conhecimento pleno das limitações desse Jutsu).

Pra favorecer o Itachi obrigatoriamente teríamos que apelar pra argumentação nonsense e falar coisas como: Tsukuyomi derrota o Obito, Itachi usa K.A., Itachi mais rápido que o Kamui, o Corvo do Itachi n sei o q, Izami e n sei o q lá, e etc...

descriptionItachi MS é superior ao Obito MS. - Página 18 EmptyRe: Itachi MS é superior ao Obito MS.

more_horiz
Sei não... acho mais nonsense dizer que Obito MS ganha de Itachi. Kamui é uma defesa forte, mas Obito carece de ataques fortes... Tsukuyomi ou outros Gens poderiam ser um problema muito grande, já que o Kamui é um doujutsu de curto alcance. Ou seja, pra usar contra o adversario deve se estar de olho aberto a curta distancia... logo, não preciso dizer mais nada né? Gens por Corvos, Amaterasu, Totsuka etc... são tecnicas viaveis e podem ser bem usadas dado as circunstancias...

A verdade é que, Itachi não tinha mais nenhuma obrigação com Konoha, embora ele tenha salvo Konoha por um tempo por permanecer na Akatsuki, seu objetivo era outro... Cuidar do Sasuke e morrer pra ele. Já Obito tinha todo um plano engessado que não poderia dar continuidade por que existia uma pedra em seu caminho... alguem que havia ameaçado mata-lo se ele se levantasse contra Konoha.

Então... sabemos a verdade... Obito nunca foi pareo pro Itachi em vida. Seus Upgrades vinheram depois da morte de Itachi. Ai sim, ele se tornou mais poderoso do que Itachi jamais foi.

more_horiz
Itachi é superior a qualquer versão do Obito.

Depois desse discurso sobre a morte da Rin ser uma farsa assim como toda realidade, se Obito não for vulnerável ao Izanami, eu não sei quem mais é.
Junto com Madara, Obito deve ser o cara mais vulnerável ao Izanami que existe. :horak:

more_horiz
Revival.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos