Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual pergunta você faria ao Kishimoto?

+13
Dotonuser
Omar Pizzarou
YoKi
Ryosuke
FrutosDoMar
Wayne
Wick
Sertão
Atlas Titan
Comando Omega
Nicckkokk
Justinboll
Elter
17 participantes

descriptionQual pergunta você faria ao Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Qual pergunta você faria ao Kishimoto?

more_horiz
Sakura vs Hinata?
Como Hashirama morreu ?
E como o Kakuzu retornou vivo da luta contra o Shodaime ?

descriptionQual pergunta você faria ao Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Qual pergunta você faria ao Kishimoto?

more_horiz
@FrutosDoMar
@Kishimoto
1- porque tombirama copiou mais jutsu que o kakashi?

2- porque no DB fala como criador do hirashin o minato sendo tombirama falar que já tinha inventado?

3- porque tu teve preguiça de criar/ upar tombirama?

4- Porque tombirama não criou um clone para distrair os irmãos ouro e prata, enquanto o original teleporta com hirashin o time para konoha?

5- como hashirama morreu?

6- tombirama e orochimaru já estavam de olho no corpo do madara?

7- será que rikoudou mandou sasori morrer pra sakura, para continurar a história?

more_horiz
Quais personagens nível Kage Alto caem no Tsukoyomi?

more_horiz
Qual estrutura do clã ootsutsuki? Quem são? Vivem aonde?

more_horiz
Porque deixou Naruto fraco daquele jeito em Boruto

more_horiz
Por qual motivo, qual motivo me diga, tinha que adicionar Kaguya de final boss? De onde tu tirou isso meu filho???

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Porque deixou Naruto fraco daquele jeito em Boruto

Porque não tem mais o poder do protagonismo kkk mentira o Naruto não está fraco atualmente não.

more_horiz
Darkon escreveu:
Por qual motivo, qual motivo me diga, tinha que adicionar Kaguya de final boss? De onde tu tirou isso meu filho???

Não sei porque as pessoas não gostam da Kaguya, a personagem mais injustiçada, Kaguya comeu o fruto pra sobreviver fez isso por ela e pelos filhos, e depois eles aindam selaram ela, tudo porque ela matou uma figurante que o Hagoromo gostava, a única coisa que eu não gostei nela foi a personalidade deveria ser uma mulher mais carismática, doida, safada.

more_horiz
O problema não é a Kaguya, é o Kishimoto.

Ele criou um mangá de 700 capítulos e deixou pra introduzir a vilã final faltando 20 capítulos pra acabar o mangá. Isso é um gravíssimo erro de planejamento.
Sim, eu sei que a Kaguya havia sido mencionada alguns capítulos atrás, mas é isso aí, uma vilã apresentada aos 45 minutos do segundo tempo.

more_horiz
Katsuyu escreveu:
Darkon escreveu:

Não sei porque as pessoas não gostam da Kaguya, a personagem mais injustiçada, Kaguya comeu o fruto pra sobreviver fez isso por ela e pelos filhos, e depois eles aindam selaram ela, tudo porque ela matou uma figurante que o Hagoromo gostava, a única coisa que eu não gostei nela foi a personalidade deveria ser uma mulher mais carismática, doida, safada.

Safada ela é de sobra,mal chegou na Terra e já cruzou com um lider de uma  aldeia. Qual pergunta você faria ao Kishimoto? - Página 2 1353084739
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos