Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Kakashi Hokage  EmptyTsunade vs Kakashi Hokage

more_horiz
Local: Campo Guerra
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 22 Metros
Restrições: Katsuy pra Tsunade e Cães pro Kakashi

descriptionTsunade vs Kakashi Hokage  EmptyRe: Tsunade vs Kakashi Hokage

more_horiz
Sou meio suspeito sobre esse tópico pois não sou muito versado na Tsunade e não acompanho os feitos de Kakashi Hokage em Boruto.

No mostrado eu diria que Tsunade vence.

more_horiz
@TheKiller escreveu:
Sou meio suspeito sobre esse tópico pois não sou muito versado na Tsunade e não acompanho os feitos de Kakashi Hokage em Boruto.

Pelo oque parece ele tem:

- Taijutsu
- Shiden
- Shiden Nagashi
- Raiton Kage Bushin
- Mogugakure
- Kage Bushin
- Suiton Shijiunheki
- Doton Doryuihiki
- Doton Taiju Doryuihiki
- Raiden (?)
- Invocações de cães (está restrito)
- Mais chakra que antes já que tá sem sharingan

more_horiz
Kakashi Hokage quase morreu pra uma pedra
Tsunade vs Kakashi Hokage  20200191
Tectectectec:
Tsunade vs Kakashi Hokage  20191129

more_horiz
Tsunade vence com sharingan, sem ela esmaga!

more_horiz
Batalha equilibrada! Já teve uma comparação parecida aqui antes, no tópico citado já expus meus argumentos, não é necessário repetir, visto que nada mudou!

Ao meu ver, Kakashi vence! Conhecimento é um fator importante, Kakashi pode montar suas estratégias assim que começar a luta, sem o risco de ter que obter informações do inimigo! Isso somado com o versátil arsenal do Kakashi e sua genialidade, certamente fariam o Rokudaime encontrar o caminho para a vitória!

Os fanboys da Tsunade por aqui estão em um nível absurdo de ruim, jamais vi outros usuários deste fórum em um nível tão baixo... Os posts dos citados chegam a ser tristes e engraçados ao mesmo tempo! rs

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
@TheKiller escreveu:

Pelo oque parece ele tem:

- Taijutsu
- Shiden
- Shiden Nagashi
- Raiton Kage Bushin
- Mogugakure
- Kage Bushin
- Suiton Shijiunheki
- Doton Doryuihiki
- Doton Taiju Doryuihiki
- Raiden (?)
- Invocações de cães (está restrito)
- Mais chakra que antes já que tá sem sharingan

Shiden não, Shiden dele é filler, Shiden Nagashi também.

@Copy Ninja sua postagem diz que o Kakashi vence, mas com base em que? Qual o finalizador dele? Como ele lida com a aproximação da Tsunade? Como ele finaliza ela?

Vejo Tsunade vencendo, a única chance de Kakashi é seu jutsu a curta distância, mas ele não finaliza Tsunade, que ainda conta com Katsuyu. Não só isso, não usem fillers para justificar vitória por favor. Aliás, Tsunade também tem conhecimento sobre ele e sabe que ele não a finaliza, e buscaria aproximação. Kakashi tem clones, mas definitivamente não chackra, com auxílio de Katsuyu, seus elementais normais (Doton, Katon e Suiton) são indiferentes.

Tsunade vs Kakashi Hokage  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Boa noite, @Iriw!

Antes de tudo, o Shiden não é filler! Essa técnica foi usada por Kakashi em algumas ocasiões no anime Boruto, também foi apresentada no mangá por Mitsuke!

Respondendo sua pergunta: como eu disse, já argumentei bastante em outro tópico com o mesmo tema, e não faz tanto tempo assim! Nada mudou desde então para nenhum dos dois lados!

O finalizador do Kakashi seria sua nova técnica assinatura: o Shiden! Visto que sua extensão e poder são mais que o suficiente para partir Tsunade em dois, dando a possibilidade do Kakashi finalizar de uma vez por todas o Godaime! rs

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Boa noite, @Iriw!

Antes de tudo, o Shiden não é filler! Essa técnica foi usada por Kakashi em algumas ocasiões no anime Boruto, também foi apresentada no mangá por Mitsuke!

Respondendo sua pergunta: como eu disse, já argumentei bastante em outro tópico com o mesmo tema, e não faz tanto tempo assim! Nada mudou desde então para nenhum dos dois lados!

O finalizador do Kakashi seria sua nova técnica assinatura: o Shiden! Visto que sua extensão e poder são mais que o suficiente para partir Tsunade em dois, dando a possibilidade do Kakashi finalizar de uma vez por todas o Godaime! rs

Filler o Shiden. Foi usado no ANIME Boruto que é filler, no mangá, a obra canônica, foi usado pelo Mitsuki. Kakashi não tem Shiden no mangá, o anime é filler.

Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Copy Ninja escreveu:
Boa noite, @Iriw!

Filler o Shiden. Foi usado no ANIME Boruto que é filler, no mangá, a obra canônica, foi usado pelo Mitsuki. Kakashi não tem Shiden no mangá, o anime é filler.

Até onde estou ciente, anime e mangá se complementam! Shiden é uma técnica criada por Kakashi para substituir o Raikiri, a primeira aparição foi na novel "Kakashi Hiden: Relâmpago no Céu Gelado", desde então apareceu em praticamente todas as mídias oficiais, inclusive mangá! rs Impossível considerar filler!

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Iriw escreveu:
Copy Ninja escreveu:
Boa noite, @Iriw!

Até onde estou ciente, anime e mangá se complementam! Shiden é uma técnica criada por Kakashi para substituir o Raikiri, a primeira aparição foi na novel "Kakashi Hiden: Relâmpago no Céu Gelado", desde então apareceu em praticamente todas as mídias oficiais, inclusive mangá! rs Impossível considerar filler!

Nóvel é filler por completo.
O anime também é filler, o que o Kodachi explicou em entrevista é que o anime boruto teria "episódios originais" é a mesma nomenclatura usado em Naruto Shippuden com o Mecha Naruto por exemplo. Assim como Naruto, apenas o mangá está na cronologia original, e a prova máxima disso é que os companheiros do Metal Lee no anime é totalmente diferente do mangá, além de outras coisas como a posição da "representante de classe" esqueci seu nome, que nunca foi representante no mangá e afins. O mangá preza pela história dita canônica e apesar do anime ser "oficial" é o que chamamos de filler. Aliás o que faz o filme Boruto the movie e The Last serem canônicos foi uma assinatura especial do Kishimoto para tal, amplamente divulgada no Japão, o que nunca ocorreu com o anime Boruto. A saga da volta ao tempo também é "episódio original" e o Kishimoto declarou que são episódios apenas festivos.

Enfim, Boruto não difere de Naruto, quem é o dono do roteiro de Boruto é Kodachi que é o roteirista e tem direitos sobre o mesmo, e ele declaradamente não faz parte do anime Boruto. Também, Ikemoto, desenhista oficial não faz parte. Por fim, Kishimoto que detém direitos de NARUTO e tudo que desencadeia em Naruto, não assina os episódios de Boruto também (basta consultar os créditos). Não há nada canonizante no anime Boruto, e na nóvel, por favor né, nem preciso citar.

Por fim, Mitsuki tem o jutsu chamado "Shiden" que aliás é bem fraquinho no mangá, e Kakashi não tem tal jutsu. Quer um exemplo bom disso, vai na Wiki, em jutsus de Kakashi Hatake, Mangá, e busque por "Shiden" e você não encontrará.

Adendo: Filler pro Kakashi, o jutsu é do Mitsuki.

Prêmios :

more_horiz
@Iriw

O urashiki então é um personagem filler certo? Ja que nem kishimoto nem kodachi assinam nada....

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Iriw

O urashiki então é um personagem filler certo? Ja que nem kishimoto nem kodachi assinam nada....

Exatamente, totalmente filler, igualmente os companheiros do Metal Lee ele é uma invenção do anime que muito provavelmente não aparecerá no mangá e se aparecer em história distinta visto que Kodachi constantemente quer mostrar que Mangá =/= anime. Aliás o arco do Urashiki é comemorativo como os filmes e o Mecha Naruto, Susano do Shinsui e outros.

Prêmios :

more_horiz
Aqui, eu acho que Tsunade vence...

Eu não estou acompanhando Boruto, mas o Canone é a obra de origem, o que veio primeiro é Canon. Em DBS, o anime é Canon, já no caso de Boruto não sei qual veio primeiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos