Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Emissao de chakra da Tsunade.

+9
Elter
Wayne
Ellos
L
Dotonuser
Nick Hyuuga
Justinboll
Defenda-se
Mnan
13 participantes

descriptionEmissao de chakra da Tsunade. EmptyEmissao de chakra da Tsunade.

more_horiz
Ultimamente esta sendo muito utilizado como argumento uma suposta emissao de chakra da Tsunade que de acordo com alguns burla Amaterasu,Chidori e outras tecnicas variadas.

Alguem pode me explicar que emissao apelona e essa que eu nunca reparei no mangá.

A unica vez que eu reparei nessa emissao foi quando ela rebateu o Katon do Madara.

descriptionEmissao de chakra da Tsunade. EmptyRe: Emissao de chakra da Tsunade.

more_horiz
Quando ela rebateu o katon do Madara? Se é um jutsu deve haver uma página no databook explicando seu funcionamento.

more_horiz
Defenda-se escreveu:
Quando ela rebateu o katon do Madara? Se é um jutsu deve haver uma página no databook explicando seu funcionamento.

Aqui:

Spoiler :

Mas nem todos os jutsus estão listados no Databook, não só Emissão de Chakra, como também Transferência de Chakra, Flecha de Indra, e várias outras.

@Tópico

A Fandom da Tsunade exagera mesmo... já disseram até que a velocidade dela está acima do Yondaime Raikage Manto Lv. 2 upado pela técnica que reduz peso do Oonoki. Liga não...

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Emiss%C3%A3o_de_Chakra

more_horiz
Emissão de chakra ela tem, agora conseguir fazer tudo isso com ela é mais difícil.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Defenda-se escreveu:

Aqui:

Spoiler :

Mas nem todos os jutsus estão listados no Databook, não só Emissão de Chakra, como também Transferência de Chakra, Flecha de Indra, e várias outras.

@Tópico

A Fandom da Tsunade exagera mesmo... já disseram até que a velocidade dela está acima do Yondaime Raikage Manto Lv. 2 upado pela técnica que reduz peso do Oonoki. Liga não...

Realmente,ultimamente o fandom dela tem exagerado muito,teve um que disse que a Tsunade venceria o Itachi.

more_horiz
Emissão de chakra ela tem, mas duvido que consiga fazer a metade do que a fanbase (2 retardados, na realidade) diz a respeito disso.

Eu tenho os meus personagens preferidos (inclusive Itachi é um deles), mas quando vejo uma comparação envolvendo eles e shinobis de alto nível, nem me dou o luxo de passar uma vergonha.
:horak:

Agora se tratando de personagens de baixo nível, aí sim cuspo a verdade na cara da concorrência.
:paola3:
Dane-se, esse é o meu jeito ninja de ser!

more_horiz
Mnan escreveu:
Justinboll escreveu:
Defenda-se escreveu:

Aqui:

Spoiler :

@Tópico

Realmente,ultimamente o fandom dela tem exagerado muito,teve um que disse que a Tsunade venceria o Itachi.

Você não viu nada... já vi até uns dizendo que ela venceria o Hashirama :horak:

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Emissão de chakra ela tem, mas duvido que consiga fazer a metade do que a fanbase (2 retardados, na realidade) diz a respeito disso.

Eu tenho os meus personagens preferidos (inclusive Itachi é um deles), mas quando vejo uma comparação envolvendo eles e shinobis de alto nível, nem me dou o luxo de passar uma vergonha.
:horak:

Agora se tratando de personagens de baixo nível, aí sim cuspo a verdade na cara da concorrência.
:paola3:
Dane-se, esse é o meu jeito ninja de ser!

E complicado argumentar com esses 2,na proxima nem respondo.

Criei o topico justamente por causa deles.

more_horiz
@Justinboll quem falou essa pérola de que tsunade vence hashirama?

@Nick Hyuuga
O saco de pancadas favorito do fórum kkkkkkkkkkkk cono sempre ama ser refutado:
Oa katons que a tsunade com um restinho de chakra ja cansada depois de horas lutando,curando e recarregado outris kages e upando um jinton com metade do tamanhi do tengu, ela rebateu isso um katon que fez isso:
Emissao de chakra da Tsunade. Naruto75
Emissao de chakra da Tsunade. Naruto76

A emissão de ckara serve até pra tankar o satetsu:
Emissao de chakra da Tsunade. Naruto77

Pq ela full n tankaria um amaterasu ou um raiton? Deixa de ser burro algo que deve ser impossível ja que vai contra a natureza de um fanboy dos Hyuuga

more_horiz
@Dotonuser

Nem lembro, faz uns meses que disseram isso, provavelmente foi alguém da Fandom da Tsunade, é bem comum ver alguém soltando essas pérolas. Mas se você também acha que é uma pérola, não deve ter sido você.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Justinboll quem falou essa pérola de que tsunade vence hashirama?

@Nick Hyuuga
O saco de pancadas favorito do fórum kkkkkkkkkkkk cono sempre ama ser refutado:
Oa katons que a tsunade com um restinho de chakra ja cansada depois de horas lutando,curando e recarregado outris kages e upando um jinton com metade do tamanhi do tengu, ela rebateu isso um katon que fez isso:
Emissao de chakra da Tsunade. Naruto75
Emissao de chakra da Tsunade. Naruto76

A emissão de ckara serve até pra tankar o satetsu:
Emissao de chakra da Tsunade. Naruto77

Pq ela full n tankaria um amaterasu ou um raiton? Deixa de ser burro algo que deve ser impossível ja que vai contra a natureza de um fanboy dos Hyuuga

Rebateu o Katon mas saiu com o braço todo queimado.

Amaterasu>>>abismo>>katon,tanto em velocidade quanto em letalidade.

O chidori quase perfurou o manto do Raikage e nao perfuraria a Tsunade kkkkk,estranho.

more_horiz
@Dotonuser

O jutsu do Sasuke se chama Gouryuuka, enquanto que o do Madara se chama Ryuuen Houka:

Spoiler :

Não são a mesma coisa, o ninjutsu que Sasuke usou contra Itachi é mais poderoso, os dragões são maiores e mais potentes.

more_horiz
Eu não vejo problemas para ela rebater o Amaterasu do sasuke, o amaterasu do sasuke foi parado pela blusa da karin, armadura dos samurais e não tem feitos relevantes

Eu vejo sérios problemas para ela rebater o Amaterasu do itachi, o amaterasu do itachi queimou o sapo de pedra do Jiraiya instantaneamente e ele era uma parede de carne e pedra

Tsunade fosse fazer isso no Amaterasu do itachi ela perderia os braços, simples já o do sasuke eu acho sim que ela iria conseguir rebater, tudo depende de como esta sendo argumentado no tópico

Quanto ao Katon do sasuke ser maior e potente que o do Madara kkkk

Rapaz sempre achei que o katon do madara fosse um "Tajuuu" da vida tipo Tajuu kage bunshin, Tajuu moku bunshin e etc.... O que o madara fez foi Tajuuu katon do sasuke

more_horiz
" uma suposta emissao de chakra da Tsunade que de acordo com alguns burla Amaterasu"

Cobrir a pele de Chakra retira o contato direto das chamas,depois é só expulsar o Chakra pra fora do corpo
Emissao de chakra da Tsunade. 06_710

more_horiz
Ellos escreveu:
Quanto ao Katon do sasuke ser maior e potente que o do Madara kkkk

Rapaz sempre achei que o katon do madara fosse um "Tajuuu" da vida tipo Tajuu kage bunshin, Tajuu moku bunshin e etc.... O que o madara fez foi Tajuuu katon do sasuke

É só olhar as imagens que estão no tópico. Os dragões do Gouryuuka do Sasuke são maiores que os dragões do Ryuuen Houka do Madara, tanto é que a tradução do jutsu do Sasuke é Grande Dragão de Fogo (ou Grande Chama do Dragão):
Emissao de chakra da Tsunade. 0390-017-C-pia
Emissao de chakra da Tsunade. 0591-008-C-pia

Compare a silhueta do Itachi em relação ao dragão do Sasuke e depois faça a mesma coisa com Madara em relação aos seus dragões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos