Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Naruto 4 Caudas

+6
Elter
Nick Hyuuga
Comando Omega
Mnan
Justinboll
Katsuyu
10 participantes

descriptionHinata vs. Naruto 4 Caudas  - Página 2 EmptyRe: Hinata vs. Naruto 4 Caudas

more_horiz
Se fosse sakura ela venceria, hinata perde por motivos óbvios.

descriptionHinata vs. Naruto 4 Caudas  - Página 2 EmptyRe: Hinata vs. Naruto 4 Caudas

more_horiz
Se Jiraya ficou com cicatrizes, imagino q HInata vá levar uma surra daquelas

more_horiz
Esse @Nick Hyuuga .

Se a Hinata tivesse ao menos condições de fazer uma trocação com esse Naruto, haveria sim uma possibilidade do Tenketsu Kyuushi ser efetivo. Entretanto, esse golpe seria capaz de desativar o manto ? Acho que não.

more_horiz
YoKi escreveu:
Esse @Nick Hyuuga .

Se a Hinata tivesse ao menos condições de fazer uma trocação com esse Naruto, haveria sim uma possibilidade do Tenketsu Kyuushi ser efetivo. Entretanto, esse golpe seria capaz de desativar o manto ? Acho que não.

+ ou -, pois a Hinata é uma das kunoichis que mais se destaca em velocidade de reação e de execução, ficando atrás somente da Yugito, Konan (no modo Kami) e a Delta.

E se a Hinata, que realiza vários golpes em segundos e que tem reações para coisas descritas como super-rápidas, não tem capacidade para fazer uma trocação de golpes com esse Naruto, imagina uma determinada kunoichi que não faz a sequência que a Hyuuga faz e que só vive sendo salva por não ter velocidade de reação e execução...
:horak:

Fora isso, não sei pq não atravessaria o manto, afinal Jukken é chakra.
:HM*:
Aliás, não se esqueça que a Hinata colocou o ombro do Naruto no lugar utilizando o Juken, e que ele estava com o manto ativado:
Hinata vs. Naruto 4 Caudas  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQkJCbNIJi3Ab2iYsulcEYpn8KokQLtnDKyFtmmYNJ4sJbTt481&usqp=CAU

Não estou afirmando que a Hinata sai vitoriosa aqui -como vi muitos fãs da Sakura dizerem que ela vence esse Naruto num tópico passado- estou apenas afirmando que a Hyuuga teria um meio de inutilizar esse Naruto.

more_horiz
Hinata vs. Naruto 4 Caudas  - Página 2 03

Hinata vs. Naruto 4 Caudas  - Página 2 04

Kyuubi bate no chão, Hinata morre só pro ventinho do ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos