YoKi escreveu: Esse
@Nick Hyuuga .
Se a Hinata tivesse ao menos condições de fazer uma trocação com esse Naruto, haveria sim uma possibilidade do Tenketsu Kyuushi ser efetivo. Entretanto, esse golpe seria capaz de desativar o manto ? Acho que não.
+ ou -, pois a Hinata é uma das kunoichis que mais se destaca em velocidade de reação e de execução, ficando atrás somente da Yugito, Konan (no modo Kami) e a Delta.
E se a Hinata, que realiza vários golpes em segundos e que tem reações para coisas descritas como super-rápidas, não tem capacidade para fazer uma trocação de golpes com esse Naruto, imagina uma determinada kunoichi que não faz a sequência que a Hyuuga faz e que só vive sendo salva por não ter velocidade de reação e execução...
Fora isso, não sei pq não atravessaria o manto, afinal Jukken é chakra.
Aliás, não se esqueça que a Hinata colocou o ombro do Naruto no lugar utilizando o Juken, e que ele estava com o manto ativado:
Não estou afirmando que a Hinata sai vitoriosa aqui -como vi muitos fãs da Sakura dizerem que ela vence esse Naruto num tópico passado- estou apenas afirmando que a Hyuuga teria um meio de inutilizar esse Naruto.