Ao notar que meu corpo estava estranho, precisaria me manter na cautela, primeiro
prepararia o doton Domu de antemão, seguida observava todo o campo, caso percebesse algo vindo em minha direção como um ataque, rapidamente defenderia todos ali utilizando uma cúpula de madeira (
mokuton no jutsu), noto também que era necessário proteger aqueles guardas, e utilizo ainda mais o Shousen no braço cortado para curar a ferida, enquanto que lembrava o que o Yamato dizia sobre a técnica que eu aprenderia nessa missão, se recordaria de tudo, vai que tal habilidade seria útil!
Ao perceber a movimentação estranha pela floresta, só poderia suspeitar de ser bandidos ou algum animal, no entanto já com o doton domu ativado e pronto para defender os aliados ali, ficaria de olho, qualquer coisa atacaria com algum genjutsu, de qualquer forma caso algum ataque vinhesse em uma velocidade incrível para cima de mim, ativaria o doton domu, enquanto que rapidamente aplicaria um Ookasho seguido do Kyomesin, ainda que o oponente desviasse, essa era a intenção, o kyomesin o pegaria e o faria ter náuseas e ficar tonto, além de outros malefícios .
Manteria a segurança dos Ninjas guardas, caso ninguém atacasse, eu ainda totalmente atento para a batalha, perguntaria
- Respondam, onde é o caminho, o que vamos entregar ao certo, o perigo, já fizeram isso antes? É bom que eu saiba, caso algo aconteça, eu terei como continuar.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]OBS: Todas as informações sobre algo é TUDO, por exemplo, em vez de escrever cada detalherzinho sobre a missão, que além de deixar a narrativa cansativa, fica muito chato escrever, eu digo que perguntei todas as informações sobre a missão, no caso é tudo, como por exemplo: Aonde fica o local, o que vou entregar, nível de periculosidade, quando devo entregar, quando devo voltar, o que devo fazer, onde devo ir, para quem entregar, quem vai receber, se vai ter guardas no lugar, o que devo falar caso chegue lá, o que fazer caso alguém bloqueie a minha entrada, o que fazer caso a pessoa não esteja lá, o que fazer caso algo dê errado, o que fazer caso o proprietário da carga venha a falecer, o que fazer caso não tenha ninguém no horário da entrega, o que fazer se ultrapassar o tempo estipulado, como chegar lá o mais rápido possível, se vai ter alguém para ajudar, alguém para receber o dinheiro ou carga e etc. É tudo que uma missão deveria especificar pelo um pergaminho que você não DA. Ou seja, eu não vou ter que escrever tudo isso toda vez que vou pedir todas as informações necessárias, cabe sua sensatez admitir isso né, pfv, mais senso.