Cravem algumas possibilidades, e deixem seu comentário falando se essas possíveis habilidades do seu MS seria o suficiente pra vencer o Hashirama Base.
Última edição por RobbenDestro em 10/2/2020, 18:49, editado 1 vez(es)
Zeno escreveu:Mas em comparações é válido supor o Amaterasu e Kagutsuchi como técnicas do MS de Madara, ou vai ver o fato dele diferenciar Kage Bunshins (único na obra com esse feito) pode ter alguma relação.
@Saulo De Tarso escreveu:
@Zeno
Não sei se você sabe, mas Tobirama em determinado momento na Quarta Guerra após ver o Kagtsuchi do Sasuke diz nunca ter presenciado uma utilização tão potente da técnica, dando a entender que existiu um usuário de Kagtsuchi na sua época; sendo que, os únicos usuários de Mangekyou nesse período são Madara e Izuna.
Boa noite.
@Justinbool escreveu:De qualquer forma, se eu fosse arriscar algo, acho que seria algo relacionado a uma capacidade analítica/clarividência totalmente superior a dos demais Mangekyou Sharingan e/ou alguma técnica de clonagem similar ao Limbo, mas inferior, quem sabe clones ilusórios que causam danos reais nos adversários?
Justinboll escreveu:
Zeno escreveu:
Boa noite.
Não sei se você sabe, mas a apresentação de Kagutsuchi que Tobirama viu na Quarta Guerra Ninja, eram as chamas negras combadas com um potente Futon, ou seja, muito mais fortes que o normal.
Boa noite.
Pode ter sido Izuna mesmo, Madara chamou o Amaterasu de uma técnica pífia.