Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual era as habilidades do MS do Madara? EmptyQual era as habilidades do MS do Madara?

more_horiz
Cravem algumas possibilidades, e deixem seu comentário falando se essas possíveis habilidades do seu MS seria o suficiente pra vencer o Hashirama Base. 

Última edição por RobbenDestro em 10/2/2020, 18:49, editado 1 vez(es)

descriptionQual era as habilidades do MS do Madara? EmptyRe: Qual era as habilidades do MS do Madara?

more_horiz
As técnicas (sim técnicas, Susano que é habilidade) do MS do Madara não foram mostradas pelo mesmo motivo, de que as suas técnicas do Rinnegan não foram mostradas enquanto Edo. Assim que ele adquiriu seu Rinnegan, usou apenas técnicas do Rinnegan, bem como o Rinnegan não pode fazer técnicas do FMS (do contrário ele usuária o Rinnegan para colocar Kira A num genjutsu, mas não usou o Rinnegan e sim o FMS), salvo excessões como o Rinnegan "Supremo" de Sasuke e o Rinne Sharingan.

Facilmente pode ser dito que as técnicas do MS do Madara são as mesmas de Sasuke, por ambos serem reencarnações de Indra. Mas não é assim que funciona, Madara tinha um Susanoo de cor diferente do Sasuke, um Mangenkyo com formato diferente e até uma personalidade um pouco diferente. Ao meu entendimento, Indra e Ashura não exatamente reencarnão num individuo e sim parte de seus chakras renascem num individuo parecido com eles, de acordo com o Naruto, é "tipo ser possuído por um fantasma".

Mas em comparações é válido supor o Amaterasu e Kagutsuchi como técnicas do MS de Madara, ou vai ver o fato dele diferenciar Kage Bunshins (único na obra com esse feito) pode ter alguma relação.

E não, ele não ganha do Hashirama base por isso, afinal Hashirama já enfrentou e o derrotou mesmo ele possuindo FMS e ao que tudo indica, apenas na forma base ou se usou SM não usou Shinsuusenju.

descriptionQual era as habilidades do MS do Madara? EmptyRe: Qual era as habilidades do MS do Madara?

more_horiz
Madara MS:

- Sharingan
- Susano lvl 2 com 4 braços e espadas
- Sensor
- Magatamas
- Genjutsu padrão MS
- Taijutsu
- Katon Gouka Mekkyaku
- Kage Bushins
- Izanagi
- Chakra acima da média
- Fuuton Gunbai

O Madara ao meu ver era Kage Médio ou Top Kage Médio na sua época de MS.

Hashirama da época do Madara MS:

- Mokuton Base
- Jukai Kotan
- Moku Bushins
- Regeneração
- Taijutsu
- Chakra acima da média
- Genjutsu Raio negro
- Sensor
- Mokuryu
- Kajukai Korin

O Hashirama deveria ser Kage Alto na época.

more_horiz
Inicialmente, poderia ser a intangibilidade do Obito com outro nome sem ser o Kamui e sem ter relação com o Mangekyou Sharingan do Kakashi. Isso é, seguindo o enredo de antes de Tobi ser revelado como outra pessoa. Depois disso, eu acho que o Kishimoto simplesmente não inventou habilidades para o Mangekyou Sharingan do Madara pelo simples motivo de que ele ficaria muito poderoso, mesmo sem o Susanoo Perfeito. De qualquer forma, se eu fosse arriscar algo, acho que seria algo relacionado a uma capacidade analítica/clarividência totalmente superior a dos demais Mangekyou Sharingan e/ou alguma técnica de clonagem similar ao Limbo, mas inferior, quem sabe clones ilusórios que causam danos reais nos adversários?

Agora se eu fosse inventar alguma habilidade para o Mangekyou Sharingan do Madara, provavelmente seria algo que conseguisse tanto superar o Mokuton do Hashirama como fortalecê-lo, similar a relação de Sasuke e Naruto, com Katon e Fuuton. No caso, a habilidade de Madara poderia ser alguma tipo de "manipulação da energia solar" ou algo assim, acho que já falei sobre isso com mais detalhes em outro tópico, mas nem lembro qual foi.

more_horiz
O que se pode afirmar que ele tem é só Susanoo e Tensha Fuuin, foi isso que ele mostrou. Apesar de que essas não habilidade exclusivas dele.

A única técnica não padrão conhecida do Mangekyou que eu vejo Madara podendo ter (?) é o Kagtsuchi , pois existia um usuário desse jutsu na época do Madara. Mas como ele nunca deu a entender possuir tal jutsu mesmo quando foi explorado em batalha, o mais provável usuário era o Izuna Uchiha, personagem pouco explorado e rival de Tobirama.

Zeno escreveu:
Mas em comparações é válido supor o Amaterasu e Kagutsuchi como técnicas do MS de Madara, ou vai ver o fato dele diferenciar Kage Bunshins (único na obra com esse feito) pode ter alguma relação.

@Zeno

Não sei se você sabe, mas Tobirama em determinado momento na Quarta Guerra após ver o Kagtsuchi do Sasuke diz nunca ter presenciado uma utilização tão potente da técnica, dando a entender que existiu um usuário de Kagtsuchi na sua época; sendo que, os únicos usuários de Mangekyou nesse período são Madara e Izuna.

Boa noite.

Última edição por Saulo De Tarso em 10/2/2020, 20:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
Aquilo é provavelmente uma frase solta... Assim como o Hiruzen chamando o Tenzou de Yamato, e uma caralhada de outras frases soltas da época...

Não duvido que o Izuna de fato possa ter tido o Amateratsu, mas acredito mais na possibilidade de só ser uma frase solta mesmo...

more_horiz
@Saulo De Tarso escreveu:

@Zeno

Não sei se você sabe, mas Tobirama em determinado momento na Quarta Guerra após ver o Kagtsuchi do Sasuke diz nunca ter presenciado uma utilização tão potente da técnica, dando a entender que existiu um usuário de Kagtsuchi na sua época; sendo que, os únicos usuários de Mangekyou nesse período são Madara e Izuna.

Boa noite.

Não sei se você sabe, mas a apresentação de Kagutsuchi que Tobirama viu na Quarta Guerra Ninja, eram as chamas negras combadas com um potente Futon, ou seja, muito mais fortes que o normal.
Boa noite.

Pode ter sido Izuna mesmo, Madara chamou o Amaterasu de uma técnica pífia.

@Justinbool escreveu:
De qualquer forma, se eu fosse arriscar algo, acho que seria algo relacionado a uma capacidade analítica/clarividência totalmente superior a dos demais Mangekyou Sharingan e/ou alguma técnica de clonagem similar ao Limbo, mas inferior, quem sabe clones ilusórios que causam danos reais nos adversários?

Se for isso, então o Taijutsu do Hashirama é divino.

Qual era as habilidades do MS do Madara? 747167273 Qual era as habilidades do MS do Madara? 2557648528

Última edição por Zeno em 10/2/2020, 20:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
A habilidade é desconhecida, alguns dizem que madara poderia voltar instantes no tempo outros ja tem outras teorias, eu prefiro não ficar imaginando poderes do seu ms, prefiro deduzir tecnicas de outros que madara poderia usar como a barreira musekiyojin que segundo o databook quem possui o poder do rikudou e o rinnegan pode usar então eu considero para ele

more_horiz
@Zeno

Eu disse isso pelo Madara ter mencionado que conseguia identificar clones...

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Zeno

Eu disse isso pelo Madara ter mencionado que conseguia identificar clones...

Você disse clarividência que é ligada a percepção do Sharingan. Sharingan 3T supera em altos níveis o Sharinga 2T, e o 3T já é apelão em percepção (dá gravador/copiador/memorizador, visão camera lenta, visão raio x, visão microscópica, visão clarividente) e o MS aumenta essas capacidades ainda mais e o FMS aumenta o MS ainda mais. Aí você upa a clarividência do Madara ainda mais... :sasuke:

Conclusão: Hashirama base que nivelava com o Madara FMS em TaiKenjutsu, alcança um Taijutsu divino no SM. Qual era as habilidades do MS do Madara? 747167273 Qual era as habilidades do MS do Madara? 2557648528

more_horiz
Talvez em um dos MS do Madara ele tinha a habilidade de diferenciar clones.

more_horiz
@Zeno

Qual era as habilidades do MS do Madara? 150950350

Mas concordo, o Taijutsu do Hashirama deve ser bom mesmo.

more_horiz
eu creio que o MS de madara esteja mais focado em percepção e é por isso que ele espanca milhoes em taijutsu, é por isso que dizem ele poder voltar no tempo, é por isso que o mesmo pode identificar clones, é por isso que ele conseguiu usar kamui de obito facilmente e é por isso que ele pode trocar sharingan pra rinnengan tão rapidamente

more_horiz
Zeno escreveu:

Boa noite.
Não sei se você sabe, mas a apresentação de Kagutsuchi que Tobirama viu na Quarta Guerra Ninja, eram as chamas negras combadas com um potente Futon, ou seja, muito mais fortes que o normal.
Boa noite.

Pode ter sido Izuna mesmo, Madara chamou o Amaterasu de uma técnica pífia.

Sim. Realmente, Zeno. Mas eu só quis mesmo citar a frase do Tobirama em que ele implica que já havia visto um usuário de Enton antes.

more_horiz
Madara é um dos Ninjas melhores explorados em termos de luta (exceto sua versão Jin, que mostrou quase nada depois de ter conseguido os dois Rinnegan's) Se não mostrou habilidades extras de seu FMS, É porque não existem, ou são tão inúteis que ele esqueceu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos