Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prazer; esse é o Brasil!!!

+7
drayner
Hisagi
Gioventù
Noah Cifer
Mark.
Ushydo
rukidousennin
11 participantes

descriptionPrazer; esse é o Brasil!!! EmptyPrazer; esse é o Brasil!!!

more_horiz
Eu tava navegando no Chongas [blog de humor patrocinado pela MTV] e olha só o que eu achei:

Os mais engraçados pra mim são os políticos anônimos que precisam que
algum parente ou amigo famoso que fale por ele na propaganda...

descriptionPrazer; esse é o Brasil!!! EmptyRe: Prazer; esse é o Brasil!!!

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara do 1956... pqp que cara louco, velho '-'
Uma outra fica gritando...
Cuidado o nome dela é LUCIANA!! .-.
Se eu tivesse idade de votar eu votaria só de sacanagem no Tiririca esuahseuahseuahseuaes

Começou o bagulho de Deus '-'
Oiiiiiiiiii gente *-*
Que tenso .-.

more_horiz
caraca.
quanta palhaçada, ri muito com o tiririca.

vou votar no tiririca não tenho candidato pra D.F.

more_horiz
kkkkkkkkkk
Só figura, o Maguila foi tenso D=
E marcelinho carioca... PQP
Mulher pera tem um corpo deformado .-. e é óbvio que não entende nada de política e.e
Que país é esse T-T
Eu num votava em ninguém, nenhum desses merece meu voto ._.

more_horiz
Tenso o Tiririca. Ele ta barrigudo, orz.

more_horiz
ahsaushAUahuahuaASHAUahuaahsaUAHua xDDD
Tirei meu título de eleitor esse ano e não pretendo votar em nenhum desses aí
Principalmente essa mulher Pera [deve ser burra igual a uma porta]
O discurso dela é "Jovem vota em jovem" [Wtf !?!]
Nem entendo porque gente desse tipo se canditada a política '-'
O que mais me faz rir é gente famosa fazendo propaganda política pra familiares anônimos

more_horiz
sorte minha que n tirei o titulo.

vou ter que votar a minha vida toda, quero curti a minha liberdade enquanto posso huhUHSUAHSAhsua.

quando vi esse video, n acreditei que o Tiririca tinha se candidatado, pensei que era palhaçada (e de certa forma, pior que é!).

Putz, papo de ''exercer a sua democrácia'' se eu for perguntar ''oq é democrácia'' em Brasília, tenho certeza que vai ter neguinho se matando pra responder corretamente.

, mas é ah vida, oq se pode fazer... dificilmente nós achamos pessoas com um caracter sincero e honesto :) , que vão trabalhar em nosso favor... , mas o bom é que elas existem '-'

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk
é impressão minha ou só ta piorando os canditados??
o tiririca tem que ganha '-' (ja tem uma par de palhaços no senado, o tiririca pelo menos asume u.u)

more_horiz
O que mais me faz rir é gente famosa fazendo propaganda política pra familiares anônimos

É porque, eles sabem que tem trouxas que votam neles. Basta ver por aí, se tu perguntar pra alguém o que ele acha do tiririca como deputado, alguém vai falar "legal, haiauahaua, vou votar nele, pelo menos ele é sincero!".

O Brasil precisa de gente sincera pra assumir o poder sim, mas gente sincera, e responsável. Alguém que faça alguma coisa. O Brasil é motivo de chacotas em outros países da Europa, não por causa dos políticos fanfarrões, e sim por causa do povo que vota neles, porque simplesmente acha legal.

Enquanto existir burros, sempre vai existir pilantras como o tiririca, e outros deputados ae.

more_horiz
Bom, vamos por partes.

Certos Jingles de politicos são ridiculos. Mas fazer o que, isso já é publicidade. Até entendo aquelas musiquinhas toscas.

Mas poxa, uma pessoa que se candidata à algum cargo na politica deve mostrar seriedade, mostrar o potencial e não uma coleção de rimas toscas. Mostrar o que pretende fazer e o que vai ser prioridade.. Eles até falam "vou fazer isso e aquilo" mas não explicam e exemplificam como.

A politica deve, ou deveria ser uma coisa importante para a sociedade. Mas vemos que não é. Quem tiver a extrategia de marketing mais chamativa ganha. PT e PSDB são dois partidos que só se mantem na politica por causa da ignorancia do povo. Nota-se que ambos partidos se preocupam mais em "quebrar" as propostas do outro. Uma guerra ridicula e extensa.

Aqui em SP fizeram o rodoanel. Desmataram muitos locais perto da represa Billings.. Legal, falaram que ia ser bom pra população, mas não teve nenhuma idéia auto sustentavel em consideração ao meio ambiente.

Ao meu ver o horario politico deveria ter mais atenção da população. Deveria ter mais tempo para alguns outros partidos sem ser PT e PSDB... mas parece que a politica só roda em torno de interesses capitalistas agora.

Eu não fiz o titulo de eleitor esse ano, porque acho que não só a população deve amadurecer, mas também a politica em geral. São poucos candidatos que vemos no horario eleitoral que serveria para algo.

E o mais engraçado, fazem pesquisas from hell onde a maioria gostou do governo Lula... grande alienação que sofremos nos dias de hoje.

more_horiz
Hidan escreveu:

É porque, eles sabem que tem trouxas que votam neles. Basta ver por aí, se tu perguntar pra alguém o que ele acha do tiririca como deputado, alguém vai falar "legal, haiauahaua, vou votar nele, pelo menos ele é sincero!".

O Brasil precisa de gente sincera pra assumir o poder sim, mas gente sincera, e responsável. Alguém que faça alguma coisa. O Brasil é motivo de chacotas em outros países da Europa, não por causa dos políticos fanfarrões, e sim por causa do povo que vota neles, porque simplesmente acha legal.

Enquanto existir burros, sempre vai existir pilantras como o tiririca, e outros deputados ae.

Concordo em tudo
O motivo desse tipo de pessoa se candidatar a política é roubar e lucrar
Ao contrario dessa penca de candidatos anônimos eles são conhecidos
Eles tem fãs e muitas pessoas [burras] que votem neles
Acho que o maior objetivo de gente desse tipo ser político é atrair eleitores jovens [+16]
por que eles são imaturos e votam no candidato que acharem mais engraçado
Tenho alguns amigos que tiraram título de eleitor só pra votar no Tiririca ¬¬
Bom, pelo menos eu não vou desperdiçar meu voto nesses *****

more_horiz
É,realmente é uma palhaçada.

Mas é isso que eles querem,que o povo continue alienado,não ligando pra política,porque aí essas **** zuadas são eleitas!

O povo tá levando na brincadeira,não pensam o que vai acontecer se esse povo que não têm o mínimo compromisso,que aliás,nem fingem quem têm compromisso,forem eleitos.É irônico.Pra você ver como o povo é burro,eles praticamente fazem a campanha ZOADA,gritando : "Oi,eu sou um imbecil,e você tá me elegendo,você é mais imbecil ainda".E as pessoas realmente votam neles !

Fora o povo mais sujo que privada de banheiro de restaurante,dizendo que é ficha limpa HASIOHSI.Enquanto esses candidatos zuados ficam aí fazendo o que dá na telha,nem se esforçam e são eleitos,uma MINORIA séria está aí,e ninguém tem nem conhecimento deles.Enquanto tem alguém lutando pelo bem da gente,a gente tá votando no Tiririca,Mulher Pera e afins...

Vamos bem "longe" assim. :poise:

more_horiz

more_horiz
Isso nunca vai mudar no Brasil . Já foi criada uma CULTURA de pessoas altamente fúteis , que se interessam por besteiras ...

Como o própio imperador Cesar disse : "Para conquistar o povo basta pão e circo" . O pão é a BOLSA FAMÍLIA , o cico nem preciso explicar .

Talvez , se passassemos por um processo de descentralização ( cada estado ter sua autonomia ) o país pudesse ficar MENOS PIOR .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos