Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e Neji vs Kisame EmptyKakashi e Neji vs Kisame

more_horiz
  • Local: mesmo local da luta time asuma vs kakuzu
  • Condições: ambos primes
  • Intenção acabar com seus oponentes
  • Restrições: kisame não esta usando a samehada, então não pode se unir
  • Conhecimento: kisame tem conhecimento de kakashi mais não de neji, o time da folha tem conhecimento do espadachim

descriptionKakashi e Neji vs Kisame EmptyRe: Kakashi e Neji vs Kisame

more_horiz
kakashi sosinho levaria essa

more_horiz
concordo

more_horiz
Bom, eu diria que kisame tem uma leve vantagem... por causa de sua resistencia e de seu enorme chakra.

e outra coisa: o kisame sempre luta com a samehada, certo? isto é, contra todos, ele partia pro corpo a corpo...

agora, imaginem, quando ele não está com a samehada... pra qual tipo de combate ele vai?

ninjutsus !!!!

e mesmo sem a samehada, vimos o quão grande é o chakra dele... sendo capaz de soltar ENORMES SUITONS, os quais, eu não sei se kakashi conseguiria defender, fugir, ou mesmo combater......

se o kisame utilizasse o suirou same odori no jutsu, seria fim da linha para kakashi e para neji, pois mesmo sem a samehada, kisame é capaz de absorver chakra, quando debaixo d'água... (pois a tecnica serve como "condutor de chakra" para kisame absorver quando está no centro dela...)

mas, como sempre digo, nada é absoluto, portanto, kakashi e neji tem sim chances grandes de vitória.

kisame, 6/10.

more_horiz
Kisame ownaria geral 7/10

E não é absurda não,

O neji não seria perigo nenhum,pois a samehada,logo daria conta dele e do chackra dele,claro que não seria tão fácil o kaakshi tem poder o bastante pra pressionar o kisame pra usar o daikoudan ou a cupula,mais usando essa técnica essa dupla nada mais poderia fazer,então kisame wins.

more_horiz
Kisame é um adversário pesado demais para quase todos os personagens do mangá, e mesmo Neji e Kakashi nao sendo favoritos, eu apostaria neles, pois Kakashi bolaria um plano em conjunto com Neji para o Kamui ser decisivo nessa luta.

Última edição por Kain em Dom 19 Set 2010, 20:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o kain, kakashi e neji juntos seriam uma dupla muito boa ja que neji possui mais resistencia e mais habilidade com taijutsu que kakashi, por outro lado kakashi possui mais experiencia e jutsus e alem dos dois possuirem doujutsu que cobririam pontos fracos um dos outros, bom combinando isso acho que os jounins seriam uma otima dupla mais o ruim e que kisame por si so ja e muito forte.

more_horiz
kisame venceria com muita dificuldade,neji n daria problema + kakashi daria muita dificuldade.

more_horiz
os dois darian dificuldades,em conjunto
porem kisame tem MTO chakra(chega a ser mentira a quantidade de chakra dele)
portanto eu aposto q o kisame ganha com dificuldade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos